Em todas as épocas espíritos de luz e inteligencias avançadas chegam ao planeta.
Bem como os espíritos de baixas vibrações que nos desejam permanecer no mundo de dualidade, provas e vinganças.
Em todas as épocas somos chamados à consciencia do amor incondicional que nos salvaria, e salvará, na medida de nossas consciências enquanto oramos e vigiamos o que sentimos e o que pensamos.
E mais ainda; ao que falamos em nossos momentos de julgamentos indevidos e pouco amorosos inda que sob pele de cordeiros nos comportando como lobos predadores.
Cabe a cada um, segundo suas possibilidades conscientes, cuidar de seus corações puros que habitam as crianças que aqui chegam.
Orai e vigiai o quanto tem sido misericordioso o Criador de todas as coisas quando nos conduz ao Amor Incondicional do qual viemos e fomos criados conscientemente para a obra Infinita em Expansão de todos os habitantes de todos os infinitos mundos.
"Amai-vos uns aos outros", disse o Mestre em sua Infinita e Luminosa Sabedoria.
"Amai os vossos inimigos." - nada nem ninguém poderá ser feliz na Paz de Amor Incondicional enquanto for excluído pelos egoísmos e inconsciências de cada um de nós.
Tanto no céu como na Terra, tanto ao encarnado como ao desencarnado, nada resta fazer senão incluir com amor verdadeiro a cada irmão que nos chega. Sem os julgamentos dos negativos sentimentos que nos apartam e nos dividem.
Há que sermos uma só humanidade porque muitas são as moradas do Pai, e nenhuma poderá ser excluída.
Olhem! Observem seus corações de crianças com a pureza das crianças que tanto exemplo nos dão à cada nova reencarnação.
Bem aventurados os mansos, os que creem sem ver e os puros de coração.
Na paz da gratidão ao Amor Incondicional.
"Aquele que viver pela espada morrerá por ela."
E assim, eternamente no "samsara" das guerras contra as guerras, de encarnação em encarnação, seguirão antropofagicamente inumanos odiosos, cegos e desdentados.....
Sinto muito. Por favor me perdoe, te amo, sou grato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário