O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 17 de março de 2020

Em todas as épocas



Em todas as épocas espíritos de Luz e Inteligencias avançadas chegam ao planeta, bem como espíritos de baixas vibrações que nos desejam permanecer no mundo de dualidades, provas e vinganças.

Em todas as épocas somos chamados à consciencia do Amor Incondicional que nos salvaria, e salvará, na medida de nossas consciências enquanto "oramos e vigiamos" o que sentimos e pensamos. 

E mais ainda; ao que falamos em nossos momentos de julgamentos indevidos pouco amorosos inda que sob a pele de carneiros nos comportando como lobos predadores.

Cabe a cada um segundo suas possibilidades conscientes cuidar de seu corações puros que habitam as crianças que aqui chegam.

"Orai e vigiai" o  quanto tem sido misericordioso o Criador de todas as coisas quando nos reconduz ao Amor Incondicional do qual viemos e fomos criados conscientemente para a obra infinita e em expansão de todos os habitantes de todos os infinitas mundos.

"Amai-vos uns aos outros" disse o Mestre em sua Infinita Luminosa sabedoria. "Amai os vossos inimigos"- nada nem ninguém poderá ser feliz na Paz do Amor Incondicional enquanto for excluído pelo egoísmo e inconsciências de cada um de nós.

Tanto no céu como na Terra, tanto aos encarnados como aos desencarnados,  nada resta fazer além de incluir com amor verdadeiro a cada irmão que nos chegar sem os julgamentos dos negativos sentimentos que nos apartam e nos dividem. 

Há que sermos uma só Humanidade porque "Muitas são as moradas de meu Pai." E nenhuma poderá ser excluída.

Olhem, observem seus corações de crianças com a pureza das crianças que tanto exemplo nos dão a cada nova encarnação.

Bem aventurados os mansos, os que creem ser ver e os puros de coração.


Na paz da gratidão do Amor incondicional.
Em 09 março de 2020

A grande revolução sempre será intra pessoal, urgente e intransferível. 
Ninguém virá nos salvar, nem os anjos nem os demônios. 
O Deus a quem tanto tememos e imploramos por socorro somos nós mesmos.
Sempre na paz da gratidão pela gentil consciente atenção às minhas garrafadas.
 Gratidão especial às mensagens do nosso Caboclo Amanajé Re.
Paz e bem. 
Só o amor é capaz! 
Sinto muito, por favor me perdoem, vos amo e sou grato.
Inté!

Para entender o CORONA VIRUS 
e o que nos acontece / desde 2011
veja o vídeo




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails