Funcionários usam máscaras e gesticulam ao lado de um robô
programado para dar orientação médica sobre o novo coronavírus em Pequim,
na China. — Foto: China Daily via Reuters
|
Desde nossa chegada a este planeta de rara beleza somos enganados, aprisionados, escravizados e abusados.
A grande revolução sempre será intra pessoal, urgente e intransferível. Ninguém virá nos salvar, nem os anjos nem os demônios. O Deus a quem tanto tememos e imploramos por socorro somos nós mesmos.
A grande revolução sempre será intra pessoal, urgente e intransferível. Ninguém virá nos salvar, nem os anjos nem os demônios. O Deus a quem tanto tememos e imploramos por socorro somos nós mesmos.
O mapa não é o território...
Veja o vídeo
Não desista, veja o vídeo até o final
para entender o CORONA VÍRUS, "a missão anglo saxônica"
e o que nos acontece desde 2011.
Deixe um comentário.
Deixe um comentário.
"Bill Ryan é um Bacharel em matemática com física e psicologia (Universidade de Bristol, Reino Unido, 1974), e em seguida lecionou por um breve tempo. Por 27 anos, ele foi um consultor de administração especializando-se em desenvolvimento de pessoas e de grupos, treinamento de líderes e conselheiro executivo."
E depois da pandemia?
Estarmos conscientes nesta hora vai fazer a grande diferença.
Consciência nesta hora em que a "bola sete" está parada na beira da caçapa para uma inimaginável depressão econômica financeira mundial é o melhor que podemos fazer para ficarmos em paz nesse final de jogo sujo de cartas marcadas nesse labirinto do nada a que nos aprisionam e escravizam... Redução genocida das senzalas mundiais. Se não nos matarem de vírus nos matarão de fome, balas e gritos...
A vida é eterna em direção à Criadora Luz de Amor Incondicional. Avante!, sem medo de sermos felizes onde quer que estejamos no agora em manutenção de ondas eletromagnéticas de Amor Incondicional. Essa é a desafiadora missão quando tomamos consciencia de nossa divina infinitude.
Mensagem do caboclo Amanajé Re em 23/3/20 aos caros amigos visitantes."Aquele que orou e vigiou não se sente aflito nesta hora em que o "Anjo da morte" lhe bate à porta. Sabe da infinitude da vida e do quão importante é aceitar e viver o desapego ao mundo material de ilusões sensoriais que os afasta do caminho reto do verdadeiro Amor que lhes é Guia e Força na caminhada infinita em direção à Luz de Amor Incondicional.
Mas, o Amor do Criador é na Misericórdia do Cristo atendido pela benção de novas oportunidades de consciência até o último segundo de cada reencarnação.
O Amor do Criador não tem limite nem oposto, portanto, lhes resta reconhecer a todo instante a nova oportunidade de retomar o caminho reto orando (tomando consciência) e vigiando seus sentimentos, pensamentos que nada mais são do que suas provas de fé na vida eterna.
Retoma a coragem de cumprir as Leis Divinas e seu coração recobrará a paz perdida.
Retoma a coragem na fé da vida eterna e abandona o apego à materialidade que lhe trás o medo da morte, nossa única certeza, quando lhe for cobrada a última prova à que veio.
Retoma a paz do coração no Amor Daquele que nos criou e nos sustenta como a todas as estrelas.
Ora e vigia incessantemente.A hora é chegada para todos sem exceções.
Na paz da gratidão lhes auguro coragem e fé.Paz e bem.
Só o amor é capaz!
Sinto muito, por favor me perdoem, vos amo e sou grato.