O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

UMAS QUESTÕES DE CONSCIÊNCIA EM ECKHART TOLLE E O SATANISMO CATÓLICO



Este é um dos muitos livros que (olha o "império romano" aí gente!)  a Igreja católica romana, à revelia (?) do papa Francisco, "o prestidigitador", o lobo em pele de cordeiro, estão sendo demonizados e acusados (vejam o vídeo) https://www.youtube.com/watch?v=qqJaRr9O2ag&t=1te35s como sendo da nova e satanista era.
"Now a certified Catholic Catechist and postulant of The Holy Family Institute, Sharon's eye-witness testimony reveals the hazardous aspects of recent New Thought block-busters such as, "The Secret", "A Course in Miracles" and Eckhart Tolle's "A New Earth"— and, in doing so, actually reinforces the saving Truths of our Catholic Faith."

A CIA não dorme em serviço. Esses católicos para não perderem o costume retrógrado condenam juntamente com a medicina integral e as terapias alternativas, as constelações, a psicologia trans pessoal, a física quântica, o filme QUEM SOMOS NÓS... E "UM CURSO EM MILAGRES"... e outras tantas lúcidas consciências a favor da humanidade escravizada na hipnótica inconsciência pelos majestáticos parasitas de plantão.

Este movimento dos religiosos em pleno século XXI com sua "Terra plana" de caráter nazi fascista eternamente bíblicos medievais da "nova (velhíssima) sionista ordem mundial" está partindo direto dos U.S.A. (leia-se Inglaterra e caterva) enquanto usam e abusam da paciência dos humanos despertos e dos 9 bilhões de robóticos escravos com suas "bocas inúteis" que querem reduzir a não mais de 500.000.000.

Abaixo fotos das páginas do livro "Um novo mundo; O DESPERTAR DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA." de Eckhart Tolle. O do espetacular "O PODER DO AGORA". 

Leiam os livros... Vejam os videos no youtube... Resgatem e tomem posse de suas almas conscientes. Libertem-se desse imundo de maia... Quem sabe arranjo mais seguidores do que os eternos 170... (KKKK rizadinha sarcástica...)Fiquem na paz..

P.S. em 14-02-2020.:

Agradeço a presença lúcida dos amigos,sempre grato,anonimo e Vapera, mas, a questão da "liberdade" ou libertação, sempre será individual. O resultado é inseparável do processo que a ele conduz. Ou seja: como dito em "Cloud Atlas", o filme; vale a pena assistir e refletir que o resultado do processo é o somatório de todas as bondades e todas as maldades de cada um de nós. Nossas crenças e escolhas traçam nosso destino. Assim é mais fácil perceber que o maia é manipulado pelos dominadores em busca do controle de suas senzalas.
Conclusão de quem somos... TUDO é "onda", frequência de onda, infinitas, TUDO é "espírito". Então, cada um em seu burrinho deve buscar a porta estreita da saída para o infinito em expansão de infinitas possibilidades que somos nós (mesmo quando inconscientes disso), o vulgarmente chamado de Deus, que só diz sim às nossas escolhas. Este é o tal de "livre arbítrio" tão propalado e muito pouco usado.
Os tais de 500.000.000. não são os despertos.Serão os perfeitos escravos que só dirão sim aos seus senhores. Fim de linha. Os pluriversos nos esperam, nosso prazo de validade tem pressa. Pelo menos o meu. Penso que podemos escolher coisa bem melhor do que tentar propor consertar o "maia". Se eu melhoro MEU mundo melhora... Foi isso que os budas ensinaram. Penso ter entendido...
Sempre na paz da gratidão aos (todos) amigos pela gentil consciente atenção às minhas garrafadas.
Paz e bem



Inté!
Sempre na paz da gratidão ao caboclo Amanajé Re.
Sinto muito por favor me perdoe te amo sou grato.





6 comentários:

Anônimo disse...

Onde está o erro em:
"O surgimento da consciência do espaço é o próximo estagio da evolução de nossa especie."

A consciência do espaço é uma coisa que foi perdida/esquecida, sendo assim, como pode ser o próximo passo da evolução de uma especie em involução?

infinitoamanagere disse...

Certamente uma Gentileza de um filósofo gentil. Não podemos perder uma coisa que nunca tivemos... Parece me simples assim. Grato pela presença consciente.

Anônimo disse...

Certamente uma Gentileza de um filósofo gentil mas, como especie, é provável que sejamos a tal consciência do espaço que se perdeu no esquecimento e hoje em meio a involução da especie amnésica, só com a evolução individual creio ser possível achar a consciência esquecida.

"Não podemos perder uma coisa que nunca tivemos..."
E, não se lembrar o que temos, não é o mesmo que nunca tivemos? :-)

Grato pela resposta.

vapera disse...

Grande Aldo.
Achei seu post pertinente a algumas considerações, sempre me atendo ao tema em questão, mesmo que amplo, limitado pela percepção! Sempre ela...

Existem os dispertos e não discuto isso, são poucos, de novo nada questiono!
Mas, não seriam os tais 500 milhões os ditos dispertados?
Eu até creio que seja muito, muito mais do que os dispertos!
Ou seja, o tal mandamento georgiano foi ajustado para os dispertos!!!

Observe que na natureza, que não precisa do Eckhart Tollé, ela só deixa sobreviver o que presta, o resto é recurso do inimigo/antagonista e até dos antas agonistas!

Fica patente que a metodologia humana de desseletividade, graças ao sexo "comunhão" (dar direito ao comum, a união) só oq eu nasce é a mais imunda excrescência excremencial!
Ora, se isso é, e é, tanto é que hoje buraco de fezes é "órgão sexual" (quer ódio maior do que aquilatar a porta da vida, o órgão máximo da geração de nossas mães, mulheres, filhas, amigas e amantes?), não ficaria patente que o extermínio é a maior benesse pela qual a humanidade tem que passar?
E mais, não seria essa a maneira dos despertos mostrarem que realmente despertaram?
De outra forma poderiamos ter os pregadores sonâmbulos reivindicando o caminho do despertar!
Ou seja, para que não existam oshos achando que são despertos se faz necessário o mandamento master e mister das pedras georgianas! O EXTERMÍNIO DE MAIS DE 90% DA POPULAÇÃO DOS BABANTES BESTAIS BÍPEDES!

Assim, chegamos a um entendimento bem menos eckharteano, onde se garante a evolução não pelo despertar figurativo, mas sim o despertar pela força das circunstâncias!

Todo ser se cre, invariavelmente, parte de um algo maior, isso É o ego, esse que não se permite rebaixado a condição de apenas mais um animal em busca do aperfeiçoamento em si mesmo!
Crer que somos algo mais que nós mesmos, colocarmos nosso eu em um patamar divino inviolável não seria uma presunção exacerbada?
Não seria mais participação do todo aceitarmos nossa miséria de forma ampla, ao ponto de aquiescermos com nossa desgraça e extinção iminente e imanente?

Enquanto seres cheios de "amor" e comunhão, não estariamos comungando com o que há de mais abjeto?
Se eu estivesse errado, evidentemente NUNCA um buraco de fezes seria aquilatado a uma Vagina, nunca um ser doente seria entendido digno de respeito e consideração, seria exterminado até antes de nascer!

Percebemos nessa situação que a proposta de Eckhart está mais para uma cibalena, uma novalgina, do que uma seleção na Vagina!
Um mundo onde se permite ao lixo o direito de vida, o direito a morte se torna obrigação de todos, inclusive dos despertos!
E isso legitima um axioma que estabeleci (haja ego! :D): o aborto é uma questão exclusiva da mulher grávida, pois só ela sabe exatamente o lixo que carrega no ventre!

Resumindo a bagaceira recorro a Krishnamurt: "em uma sociedade completamente doente não é sinal de saúde ser ajustado a ela!"
E se de alguma forma fazemos parte dela temos que puxar o gatilho mesmo que sonãmbulos a ainda que despertos, pois o que não presta TEM QUE SER EXTERMINADO!

É isso, grande Aldo, sabes bem que não mereço o perdão, até porque creio que só se perdoa a imperdoável, o perdoável aceita de bom grado suas vicissitudes sem esperar nada mais do que o que lhe é de direito, ou o que a sincronicidade lhe garantiu!

Um abraço vapérico, mas nunca colérico! :D

vapera disse...

Mais uma vez grande Aldo me manifesto!

Nossas espectativas são sempre limitadas à nossa percepção, e dessa forma, só se faz pertinente a dor, pois ela garante o entendimento de nossa pequenez e não nossa "amplitude", se essa é garantida por outro e não nós, isso é mera sincronicidade!

Na natureza, ninguem le Eckhart Tolle, mas todos caminham seus caminhos sem dramas egóicos!
Ao passo que muitos que creem nele, acham que estão despertos (a esse rol não te incluo) e não falta imbecis falando de despertares mágicos, mas mesmo assim a caca é a nota só de uma bosta nova em todo canto!
E ele em nenhum momento fala do FORTALECIMENTO, a única forma de se despertar!
Não é possível o despertar do doente, aliás, o despertar do doente é a cura, mas a cura só é desperta quando se fortalece, e doentes não ficam fortes até que se percebam fracos e não doentes!

Não existe despertar sem a respiração profunda! Isso seria uma falácia sem sentido, pois não existe oxigênio em um cérebro suficiente para a expanção da consci~encia sem a respiração abrangente em todo seu espectro!

E isso se aplica a tudo, só existe o despertar do forte, e quando desperto se percebe fraco, pois a cada degrau avançado os desafios evoluem também.
Ou seja, estamos sempre em uma única condição, a do sonãmbulo, pois se despertos em um patamar estamos no patamar acima ainda dormentes!

O resumo dessa bagaceira é simples, sempre somos sonâmbulos e o clamor do despertar dos despertos é apenas o regurgito do sonâmbulo!
Durmamos então com tal realidade, pois sonhando talvez despertemos para o descortinar do despertar!

A crença desperta do desperto é o sonambular do sonâmbulista!

Somos no fim da contas wlkingdeads,m mesmo que despertos, mas nunca espertos!

Fiquemos fortes pois, pois só fortes teremos a força para aceitar nosso eterno sonambulizar e em vez de acreditar que especiais estamos a despertar!

É como sempre digo, grande Aldo, sou realmente imperdoável, e sonâmbulo! :D
Não sei se despertarei, mas vou tentar!

Abraço

PS: parabéns pelos 170 seguidores, eu miseravelmente não tenho nenhum! Afinal o que escrevo não desperta, sonambuliza! :D

infinitoamanajé disse...

Agradeço a presença lúcida dos amigos,sempre grato,anonimo e Vapera, mas, a questão da "liberdade" ou libertação, sempre será individual. O resultado é inseparável do processo que a ele conduz. Ou seja: como dito em "Cloud Atlas", o filme; vale a pena assistir e refletir que o resultado do processo é o somatório de todas as bondades e todas as maldades de cada um de nós. Nossas crenças e escolhas traçam nosso destino. Assim é mais fácil perceber que o maia é manipulado pelos dominadores em busca do controle de suas senzalas.

Conclusão: TUDO é "onda", frequência de onda, infinitas, TUDO é "espírito". Então, cada um em seu burrinho deve buscar a porta estreita da saída para o infinito em expansão de infinitas possibilidades que somos nós (mesmo quando inconscientes disso), o vulgarmente chamado de Deus, que só diz sim às nossas escolhas. Este é o tal de "livre arbítrio" tão propalado e muito pouco usado.

Os tais de 500.000.000. não são os despertos.Serão os perfeitos escravos que só dirão sim aos seus senhores. Fim de linha. Os pluriversos nos esperam, nosso prazo de validade tem pressa. Pelo menos o meu. Penso que podemos escolher coisa bem melhor do que tentar propor consertar o "maia". Se eu melhoro MEU mundo melhora... Foi isso que os budas ensinaram. Penso ter entendido...

Sempre na paz da gratidão aos (todos) amigos pela gentil consciente atenção às minhas garrafadas.

Paz e bem.

Related Posts with Thumbnails