O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

A TODO O SISTEMA FAMILIAR - GRATIDÃO A PONTE PRA A LUZ


Os povos dos mundos visíveis, e dos invisíveis, são mantidos na mais profunda ignorância a respeito de tudo contra sua integridade e sobrevivência... 

Anestesiado pelas mídias (todas) permanecem em estado de profunda catatonia cibernética exponenciando a cada segundo a auto destruidora baixíssima freqüência de onda coletiva no embate dos antagonistas corpos de dor de seus antropófagos senhores parasitas. 


PONTE PRA A LUZ
ORAÇÃO A TODO O SISTEMA FAMILIAR

GRATIDÃO

Queridos Pais, Avós e demais Ancestrais por terem tecido o meu Caminho!
Imensa GRATIDÃO pela imensidão dos seus Sonhos que, de alguma forma, são hoje a minha Realidade!

A partir deste Ponto, e com muito AMOR: Dou LUZ à tristeza que houve nas gerações passadas.

Dou LUZ à raiva, às partidas prematuras, aos Nomes não ditos, aos Destinos trágicos.

Dou LUZ à Flecha que cortou Caminhos e tornou a calçada mais fácil para nós.

Dou LUZ à Alegria, às Histórias repetidas várias vezes. Dou LUZ ao não dito e aos Segredos de Família.

Dou LUZ às Histórias de violência e ruptura entre Casais, Pais e Filhos, e entre Irmãos... E que seja o TEMPO e o AMOR que volte a UNIR a TODOS.

Dou LUZ a todas as Memórias de limitação e pobreza, a todas as Crenças desestruturantes e negativas que permeiem o meu SISTEMA FAMILIAR.
Aqui e Agora, semeio uma Nova Esperança, Alegria, União, Prosperidade, Entrega, Equilíbrio, Ousadia, Fé, Força, Superação... Amor, Amor e AMOR! 

Que todas as Gerações Passadas e Futuras sejam agora, neste instante, cobertas com um Arco-Íris de LUZES que curem e restaurem o Corpo, a Alma, e todos os RELACIONAMENTOS. 

Que a Força e a Bênção de cada Geração alcance sempre e inunde a Geração seguinte.

Sinto muito, por favor, me perdoe, vos amo, sou grato.

Inté!

P.s.: Eu tinha, caros amigos, mais de 300 seguidores, de repente fiquei com 170 e nunca mais nenhum mais...  Não é interessante? E nenhum menos...

2 comentários:

chapinotti disse...

Sou muito grato pelas suas postagens. Acredito que há muitas pessoas, não todas, buscando por informação, ascensão e elevação de consciência, acredito que esse número é crescente. Sobre os seguidores, sugiro utilizar mídias sociais para captar seguidores interessados e plataformas independentes para relacionamento e atualizações.
Por favor não desista, forte abraço.

Ps.: Perdi o link do site da Laura Botelho, tenho acesso somente a oficina do bosque, ela mantem site com acesso restrito às informações, deve ter criado acessos com senha para pessoas selecionadas, sabe de algo?

infinitoamanagere disse...

Mais uma vez sou eu quem agradece. Estamos implantando a "nova idade média capitaneada pelo 4º reich.... Laura perdeu o rumo na vaidade do orgulho sem amor... A portuguesa também foi para o mesmo brejo... Avante! Cada qual no seu jeguinho... escreva sempre que puder. Nem sempre estou podendo responder imediatamente... Queira perdoar. Paz e bem ao amigo!

Related Posts with Thumbnails