O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Vivências em constelação familiar...


Divindade, pai, mãe, filho em um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... 
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... 
Assim está feito.






A Paz esteja convosco, 
Toda Minha Paz, 
A Paz que é Eu, 
a Paz que é Eu Sou. 
A Paz para todo tempo, agora e para sempre e eternamente. 
Minha Paz Eu lhe dou, Minha Paz Eu deixo contigo, Não a Paz do mundo, mas, somente Minha Paz, 
A Paz do Ser

Sinto muito, por favor me perdoe, te amo, sou grato.

Inté!

2 comentários:

vapera disse...

Grande Aldo, acho que mais que em qualquer outro tempo essa sua proposta facilitadora se faz premente!
Estamos à beira de uma guerra civil genocida, daquele jeito urdido por bem sabe quem e melhor do que eu: ""O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA."
O processo bolsonorativo se agiganta, quanto mais néscio mais borbulhante a bosonarização se expressa no eu imperdoável (só vc mesmo para conseguir perdoar essa turma, eu ainda preciso de muita estrada para chegar lá)!
Mesmo que se garanta uma governança mais coerente, a corja boçalnárica vai dar o tom, o vice já disse que a intervenção miltar se fará necessária, com toda tortura necessária, e como sabemos tortura é sempre estupro, e o bolsonaro já disse que se valer a pena ele estupra mesmo!
Os caminhoneiros, os assassinos das estradas, covardões em suas toneladas mil já demonstraram que não aceitarão outro que não seja boçalnaro, e vçao parar o brasil já bem vil em seus sistemas de transportes sequestrados nas rodas caminhônicas!
Os polícias nem, precisam de boçalnaridades para boçalizar, e querem boçalnaridades para melhor matar!
O povão, os que trabalham de sol a sol sem crediário ou salário para pagar crediário, esses esperam o lula legal e esse graças aos trogados está ilegal!
Vão querer emplacar a vertente lulal, mas sem armas, até porque o lula astirou deles, serão alvos fáceis para os que clamam a justiça na bala, a ordem na porrada e a lei de acordo com seus afãs mais boçais!

E aí, nessa mixórdia imponderável surgem facilitadores de perdoantes propostas, você e sua cara metade perdoante...
Eu pessoalmente torço pelo perdão mais de vocês do que da massa ensandecida, até porque o que está para acontecer na fossa brasilis faz dos filmes apocalipticos programas de criança.
A engenharia foi urdida de forma perfeita, o caos se torna mais forte a cada instante, desde golpes temerosos em "presidentas" não muito sagazes e até caóticas!
Me perdoe grande Aldo, pois o que percebo não tem mocinhos ou bandidos, tem apenas um bolo feito com ricina não para adubar a terra, mas para matar os que se alimentam da terra.
Espero ser grato em algum momento, pois a esperânça já deu bye bye há muito tempo!

infinitoamanajé disse...

Grande Vapera,"na mosca", como de costume..., sinto muito, por favor me perdoe, te amo, sou grato.

Related Posts with Thumbnails