O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Para entender VENEZUELA...



Para entender VENEZUELA
e o golpe dos escravos brasileiros "vende pátria".



Aaron Russo foi candidato ao governo de nevada com 30% dos votos do partido republicano, mais tarde mudou para os democratas, foi diretor de cinema em Hollywood e fez vários documentários denunciando o NAFTA (Mad in Hell) e outros. Ele descortina aqui o que ouviu de Nicholas Rockefeller 11 meses antes do atentado de 11 de setembro. Aaron morreu de câncer de bexiga. Sua entrevista tem 70 min de verdades aterrorizantes. Ele era amigo de Nick Rockefeller.


A guerra genocida contra as gueras genocidas é em verdade a guerra genocida contra a humanidade...


Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
Inté!

2 comentários:

vapera disse...

Grande Aldo, muito bom esse post!
Só lembro que o que os rockfellers dizem é uma "verdade" ainda superficial, afinal, o poder não fica nas patas do lobo que conta como se captura e mata ovelhas para as próprias ovelhas!
Fica a impressão que existe um plano subjacente por baixo da chipação da massa e teoria "terrorismica", ou simplesmente o escárnio é total, algo como: tenta falar para ver se alguém te ouve! O escárnio é total!
Gratos somos por sabermos antes da hora H o que vai acontecer na hora H!
É isso, agora é só agarrar com força nas bordas da celite que o flush será bruto! :D

vapera disse...

E para embalar, vamos às pérolas (não seriam parolas?) da flip. o bretas, aquele nobre juizeco que junto com a juizeca esposa ganham auxilio moradia mesmo morando onde trabalham (crime já tipificado até na imoral LOMAM) disseram para justificar que o saralio está defazado( e a imoralidade disfarçada)! Isso na flip onde estão os "entelequituais" literatos da fossa IMUNDA chamada brasil!
Já o moro, o paladino da i-morolidade, foi homenageado "omem" do ano nos EUA e com apoio de sete bancos brazucas junto com a poetrobrás, aquela dilapidada pela parentada, que injetaram dinheiro ROUBASDO do povo em agiotagens e espeCUlações! Muito justo o galinaceo ganhar premio de melhor penosa na terra das raposas!
E assim caminha a fossa brasilis!
Esse Bob Fernandes deve ser um reporter EXKERDISTA mesmo!!!

Mas o Lula, esse "criminoso" que foi preso sem provas pela inexistente reforma milionária em seu "triplex" com cozinha geminada com a área de serviço e fogão de 4 bocas meia boca, vai continuar na cadeia, afinal quem é o povo para achar que pode votar nele?
Aí eu pergunto grande Aldo, ainda assim devemos perdoar os lixos antes de matar ou depois de sermos mortos?
São essa dúvidas crueis que me consomem...
Não mereço perdão ou não...

Related Posts with Thumbnails