O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 17 de março de 2017

Citando Walfrido para ampliarmos cada vez mais nossas consciências


Caro Walfrido, bem-vindo seja! Como o blogger, assim como o facebook já censuram os que não lhes são afins e nos tolhem sub-repticiamente as ações, e por isso estou impossibilitado de responder aos comentários aqui e em outros blogues, publico seu excelente comentário como forma de continuar agradecendo sua luminosa presença em nossas vidas.


"Walfrido16 de março de 2017 22:10 

"Olá Alo
Devemos considerar que cada indivíduo possui suas próprias convicções, crenças e juízos de valor, cujo conjunto expressa sua “realidade” pessoal. 
Essa “realidade” é o resultado de tudo aquilo que lhe tem sido transmitido e ensinado ao longo de sua vida. A grande maioria das pessoas acredita e considera, como real e verdadeiro, tudo aquilo que foi contado e recomendado pelos pais, ensinado pelos livros, por professores, pela religião, pela mídia, falada e televisiva, sem a preocupação de verificar se tais informações são coerentes. 
Elas passam a formar a base de suas crenças. São informações que lhes penetram pelo consciente e inconsciente fazendo com que passem a aceitá-las como verdadeiras. Elas preenchem suas estruturas e formam a base de seus padrões de comportamento e ética. 
Essas crenças, que funcionam como filtros que impedem a passagem da realidade, faz com que as pessoas só consigam enxergar aquilo que desejam ver, tornando-se cegos para os demais acontecimentos. A grande maioria das pessoas está convencida de que já conhece toda a verdade, pelo menos o que considera conveniente e suficiente conhecer. 
Essas pessoas, para provarem que estão com a razão, procuram descobrir e colecionar argumentos que se ajustam a essas verdades falsas. E isso acaba se tornando uma constante, porque uma falsa crença sempre dá origem a outra. Elas constroem um muro em torno de suas convicções, para protegê-las de influências que possam abalá-las. 
Este muro pode ser alto ou baixo, resistente ou vulnerável, mas nunca tem porta. Ao contrário, tem uma placa com a seguinte inscrição: “Proibida a entrada de verdades alheias”. A partir dessas convicções, todas as suas avaliações passam a ser baseadas em nessa falsa realidade. 
O fato é que a humanidade sempre foi, e continua sendo controlada por um grupo de sociedades e organizações, inclusive religiosas. Esse grupo condiciona toda a sociedade, em toda parte do mundo, a uma condição de escravidão mental, fazendo-a prisioneira de seus interesses. 
Pensar que sua vida é controlada por outras pessoas, organizações, religião, ou sociedade, determina uma condição de escravidão mental que o faz prisioneiro de sua própria vontade e iniciativa. Esse controle, não aparente e disfarçado, é utilizado para condicionar a vontade das pessoas no sentido de garantir os interesses do poder vigente, o qual usa a violência se preciso for, seja ela explícita ou presumida. 
Se sua mente foi programada e condicionada para crer em conceitos e valores falsos, você será propenso a adotar um estilo de vida que justifique esse condicionamento. Nesse caso, o que você é ou possui na vida nesse exato momento, não é mais do que o resultado daquilo que tem sido o tema principal de seus pensamentos. Se você não está satisfeito com o seu atual estilo de vida, você só poderá mudá-lo alterando a programação da sua mente. Mas isso não é tão fácil de fazer. 
Abraços
Walfrido
Em comentário aqui  http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2017/03/aos-que-me-questionam-sobre-esta-ideia.html

Na paz da gratidão espero estar contribuindo.

E ainda não acreditam em conspirações?


Todos somos heróis quando estamos conscientes de nossa finalidade neste planeta.

Inté!
Na paz da gratidão...

2 comentários:

vapera disse...

Caros Walfrido e Aldo,
Buscarei acrescentar alguns detalhes fundamentais à idéia proposta.
Acredito que esse entendimento proposto depende em todas escalas da potência.
Sem a potência, que é nossa antena de recepção e emissão fortes, qualquer informação é claudicante.
Sem a potência que é nosso computador, debugador, encriptador e escrutinador fortes, de nada serve qualquer informação, por mais forte que seja essa informação, por mais abrangente que seja, ela de nada servirá!
Sem a potência tudo é igual a tudo e tudo é nada!
Só com potência temos a capacidade e energia para entendermos e aproveitarmos tudo.
Só a potência garante uma "realidade" pessoal coerente, visto que só potentes entendem as propostas de forma ampla. E pior, mesmo possantes sabemos que estamos fracos em relação a potências/percepções mais energéticas!
Essa compreensão nos leva a um fato absoluto: Que só a potência é determinante em qualquer questão.
Portanto, que fiquemos fortes, possantes!
Só a potência garante uma faxina possante!
Só nos resta ficar fortes!
Até porque o i-mundo é fraco (a Terra é possante) e abomina possantes e quem faz faxina de qualquer forma se fortalece, e se torna alvo dos fracos, dos golpistas, dos políticos, dos juristas, dos polícias!
Todo faxinante é obrigado a ficar forte, a faxina tem que ser como faziam as donas de casa (pobres) e empregadas domésticas de antigamente, todas com saúdes fortes e sem eletrodomésticos!
Mens sana in corpore sana.
Não existe corpo forte com mente fraca, não existe mente forte com corpo fraco (até porque 65% de todo oxigênio consumido é para o cérebro e é coletado e transportado pelo sistema cardiovascularrespiratório), e só existe mente sã e corpo são se existe espírito forte.
Não temos outro objetivo que não ficarmos fortes!
Um forte abraço

Walfrido disse...

Caro Vapera
Realmente, potência engloba força, informação, inteligência e determinação, os quais juntos, caracterizam o poder de percepção para escapar da “realidade” que tentam nos impingir através da manipulação da mídia.
Citação do escritor Michael Ellner: "Basta olharmos para nós mesmos. Tudo está de cabeça para baixo. Os médicos destroem a saúde, os advogados a justiça, os psiquiatras destroem as mentes, os cientistas destroem a verdade, os principais meios de comunicação destroem a informação, as religiões destroem a espiritualidade e os governos destroem a liberdade".

Um forte abraço
Walfrido

Related Posts with Thumbnails