Sete anos de irreverentes parangolés e 2016 encerrando outros 9 anos da viagem infinita. Sou uma pessoa 9 (*).
Tudo está ligado a tudo numa formidável colcha de retalhos. À partir deste 2017, com esta fetal carinha de tenebroso terrorista, e, feito o inventário consciente do caminhado, (re)começaremos a (re)construção consciente do ressoante "Eu sou..." E, novos nove anos com o que sobrou dos escombros da mente egoica nas faxinas do ciclo que se finda, seguiremos iluminando o caminho que se faz ao caminhar. Não podemos (jamais) perder de vista as urgentes utopias esperando por nós no amoroso horizonte infinito...
Desanima não, o universo precisa de nós; é a razão de estarmos por aqui! Feliz ano novo! Avante! Nada a fazer senão o corajoso permanente resgatar consciente da nossa infinita divina perfeição...
(*) |
"A TORRE (arcano 16) é alta, construída pelo homem, demonstra o ego, o orgulho e vaidade, mas cai facilmente diante do poder Divino, quanto maior a TORRE maior a queda. Essa queda vai acontecer para a libertação da ilusão da Maya. Pode vir de insights, ideias brilhantes como um raio, relances esclarecedores, transmutações ou pela dor. (*)
"Mas aí uma hora a vida chama na chincha, a porca torce o rabo e não tem jeito: a gente pega o touro a unha e faz o que tem de fazer. Faz do jeito certo. Faz com amor, não como um amador.
Certas coisas não são para os amadores mesmo. São para os amorosos. Amadores não precisam se comprometer. Amorosos vão até o fundo e, de um jeito ou de outro, acertam porque fazem com amor. E com amor, você sabe, não tem erro nunca. (*)
No silencio da paz da gratidão sigamos avante nosso infinito treinamento ao afeto incondicional.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Ainda não acreditam em conspirações...
Sem problema.
Continua valendo...
Todos somos heróis quando estamos conscientes de nossa finalidade neste planeta.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Inté!
Nenhum comentário:
Postar um comentário