PAJÉS: MENSAGEIROS DOS SERES DAS FLORESTAS E GUARDIÕES DAS PALAVRAS SAGRADAS, POR CRISTINE TAKUÁ
"Durante muitos séculos, os pajés nos quatro cantos do planeta vêm equilibrando a vida aqui na Terra, através de seus cantos, rezas, curas e sabedoria, proferindo a palavra sagrada e transmitindo a essência de sua cultura. Eles são médicos, rezadores, curandeiros, conhecedores de sua ciência e filosofia.
"Porém, desde o período da colonização, homens missionários, em nome de seu Deus, chegam estupidamente querendo enfiar na cabeça de milhares de povos o evangelho de Jesus, usando de suas próprias palavras para argumentar seus propósitos, que resultaram no maior etnocídio de nossa história. Diziam que, segundo a Bíblia, Jesus teria dito para ir a todo lugar e pregar o evangelho para todas as criaturas. E quem não fosse convertido seria condenado e queimaria no fogo do inferno. Com isso se empenharam durante séculos em conquistar as almas dos povos indígenas das mais terríveis e perversas formas, como o uso do acesso a cestas básicas, roupas velhas, muitas vezes até sujas, medicamentos, aspirinas, novalginas para trocar pela conversão. (...*)
Hoje somos mais de 200 000 000 e ainda não acreditamos em conspirações... Somos os heróis quando estamos conscientes de nossa divina finalidade neste planeta.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Inté!
Nenhum comentário:
Postar um comentário