Temos mensagem; uma informação importante para passar adiante aos amigos visitantes do infinito amanajé. Uma inadiável reflexão profunda sobre nossas próximas escolhas se impõe, já que as crenças encontram-se bem sedimentadas... Os tempos são chegados. Penso eu!
"(...) Todos os pensamentos inferiores de violência e sofrimento emitidos pelos homens, têm um impacto considerável na consciência da Terra, logo, sobre todos os elementos e sobre tudo o que faz parte da Terra, na sua superfície e no seu interior!
Só uma profunda limpeza dos pensamentos inferiores permitirá reunir todos os homens.
Não são as greves, as manifestações ou as contestações que mudarão as vossas sociedades!
Claro, um desmoronamento do vosso sistema financeiro poderá acontecer – e acontecerá – mas o homem quererá conservar custe o que custar os seus maus hábitos de poder e, infelizmente, de dinheiro.
Logo, será necessário que um evento externo aos homens aconteça para regular essa consciência dispersa e trazer o apaziguamento necessário à mudança total de civilização.
Se o homem tiver Amor suficiente no coração e se elevar suficientemente a sua consciência, tudo o que dizemos poderá ser reduzido, mas as mudanças acontecerão porque são necessárias para acederem ao novo ciclo.(...)"
Deixo só o trecho para que possam fazer melhor leitura em uma visita ao
Meditemos na paz da gratidão.
"O que é Incondicional:
Incondicional é um adjetivo de dois gêneros que classifica alguma coisa que não depende de nenhuma espécie de condições, é o antônimo de condicional. Também significa absoluto, total.
Uma determinada tarefa que deve ser cumprida incondicionalmente, consiste em uma coisa que se é obrigado a fazer independentemente das circunstâncias.
Normalmente, a palavra incondicional é associada com sentimentos positivos como o amor ou compaixão.
Um sentimento incondicional é um sentimento irrestrito, ou seja, que não pode ser limitado ou restringido.
Da série do treinamento ao amor incondicional.
Onde há Amor não há perdão.
Viemos para "faxinar" nossos divinos e perfeitos espíritos escravizados ao egoísmo; coisa farta, para esta experiencia, neste planeta de rara beleza.
Na paz da gratidão.
Inté!
Nenhum comentário:
Postar um comentário