"VITRAL", no frio julho de 2016. |
ECONOMIZANDO ENERGIAS
O 9 de Paus como arcano de conselho para este momento da sua vida recomenda muita economia de forças neste momento, Aldo. Evite se desgastar com problemas que aparecem, imprevistos, não lute contra o obstáculo que ora se impõe. Apenas aquiete a alma e espere que o problema passe por si só. As complicações que surgiram ou surgirão não lhe impedem de obter aquilo que almeja. O que ocorrem são atrasos, empecilhos. Se você se dispuser a tentar e a persistir bastante, obterá a vitória. Apenas aguarde o momento certo. Disciplina, firmeza moral e persistência são as qualidades indispensáveis neste momento. Cultive-as e você perceberá que pode encontrar grande felicidade na espera.
Conselho: Pra que se desgastar? Sente-se e aguarde o momento propício.
Parece generalizar-se, entre os "despertos" e os "despertandos", a ideia de subir para as montanhas, um sentimento de sair do nível do mar. Buscar as altitudes.
Há os que preferem ficar embaixo à beira-mar. Tão nem aí para o que acontece longe da tele/visão. Brota uma tese...
Isso se deu durante leitura do livro "Sete breves lições de física" de Carlo Rovelli - Editora Objetiva. Justo quando passei pelo trecho:
"Einstein também prevê que o tempo passa mais depressa no alto e mais devagar embaixo, perto da Terra. Faz-se a medição e constata-se que é verdade. A diferença é pequena mas o gêmeo que viver a beira-mar encontra o gêmeo que viveu na montanha um pouco mais velho do que ele."
Eureca! Ou seja; a Luz, a Onda, a Informação, a Verdade que nos liberta, está aumentando sua velocidade de descarga sobre nós. Uma tormenta sideral de fótons está banhando a Terra cada vez mais veloz e intensa/mente. Há um alinhamento. É a Fonte da "Inteligencia" nos transcendendo... Atraindo-nos para os altos de modo a podermos acompanhar o aumento dessa velocidade.
Estamos intuindo buscar os altos, desejamos inconsciente/mente ganhar velocidade. Oh! Dedução lógica? Subir para as montanhas e seguir subindo a vibração na paz da gratidão o máximo que pudermos.
Contam que os animais se moveram, movidos pela "Inteligencia", para longe da costa quando em 2004 no tsunami na Indonésia.
Fiz-me compreender? Os humanos andam meio desligados de seu melhores sentimentos...
Todos estão sendo chamados...
Inté!
Nenhum comentário:
Postar um comentário