O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 4 de junho de 2016

A violenta tempestade está chegando de uma maneira que a humanidade nunca viu... Juntemos os pontos.


Na postagem anterior a esta apareceu um "inumano" só para marcar "irrelevante" minha modesta análise sobre a nossa abjeta desumana cultura do estupro. 

Meditemos...
 
O papa é um sacerdote. A rainha da Inglaterra é uma sacerdotisa? 
Pensem bem. Uma das metas é manter a nossa glândula pineal inoperante.  
Quem cala consente? 
Impera aqui a injustiça. A humanidade escravizada e mutilada está sob o ataque das casas grandes. Está aberta a temporada de caça aos humanos. Guerra de extermínio. Estamos engulhados até o pescoço em mais uma das genocidas guerras mundiais. Uma por século? Esta é real/mente a terceira?
Há uma conspiração. 
Não há mais onde se exilar. O Estado de direito está sendo estuprado e a escuridão do silêncio é ensurdecedora. Não há neste momento, e nem haverá, qualquer veemente "religioso" protesto. Ninguém virá nos salvar. Muito pelo contrario.
Pesquisemos...

1

Vista geral do salão de banquete do Palácio de Buckingham, em Londres, na noite de terça (20), durante recepção ao presidente da China, Xi Jinping (Foto: AFP Photo/Pool/Dominic Lipinski)
"A abertura de Elizabeth foi incomum. Como uma monarca constitucional, ela é proibida de se envolver ativamente na política. A rainha mantém uma reputação por sua grande discrição e é completamente fora de seu perfil criticar publicamente diplomatas de outros países. Ela tem sido tão cuidadosa em seguir estritamente seu papel definido constitucionalmente que alguns comentaristas dizem não ter ideia do que ela pensa sobre assuntos internacionais. 
Está agora claro, no entanto, que ela ficou no mínimo irritada com algumas posições adotadas pela delegação chinesa durante uma visita de estado que era vital para os líderes políticos e comerciais do Reino Unido. 
Ambos os lados responderam rapidamente para neutralizar o comentário da rainha, diminuindo sua importância e garantindo que a visita foi um sucesso. 
O porta-voz do ministro de Relações Exteriores da China, Lu Kang, foi perguntado sobre os comentários da rainha em uma coletiva em Beijing nesta quarta, mas se recusou a responder diretamente, dizendo que Xi fez uma “visita muito bem-sucedida” ao Reino Unido no ano passado
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/05/em-video-rainha-elizabeth-ii-diz-que-chineses-foram-muito-rudes-em-visita.html

2
"A BBC estava gravando um pronunciamento da rainha no Parlamento agora em abril, que supostamente daria a entender que ela estaria planejando cair fora da pose de majestade e abdicar do trono e fugir do Reino Unido. Mas por quê? 
A inteligência militar de seu país a aconselhou a deixar a Europa, pois uma Guerra em escala Mundial estaria para ocorrer em breve. E o que ela teria dito em “off”, foi mais ou menos assim. 
“A violenta tempestade está chegando, de maneira que a Grã-Bretanha nunca viu”. 
Foi interpretado (?) como um cenário de Terceira Guerra Mundial, que será inevitável, de maneira que a Segunda Grande Guerra parecerá briga de vizinhos, em relação a esta...

A linha foi cortada neste momento e a equipe de produção BBC foi abordada com urgência pelo diretor John Kirby que advertiu aos funcionários da emissora que todos deveriam ignorar, esquecer, apagar da memória tudo o que ouviram...
 http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2016/06/robota-do-genesis-ao-fim-da-humanidade.html


 A rainha Elizabeth II, mãe de Charles, estaria chocada com a divulgação das fotos e, por isso, passaria o trono diretamente para o neto, William, casado com Kate Middleton? (Este fato me fez recordar a inédita admirável renúncia de Bento XVI. Meditemos sobre os fatos, os propósitos dos atos; nada é por acaso.)
Kate Middleton
o neto, William

4

"Nem Hillary Clinton nem Bernie Sanders sequer tocaram nesses temas durante a campanha, nem remotamente. Não há perigo. Nenhum perigo ameaça os EUA ou toda a humanidade. Para os candidatos, não aconteceu o maior acúmulo de forças militares junto às fronteiras da Rússia desde a Guerra Mundial. Não aconteceu. Dia 11 de maio, a Romênia entrou em cena ‘ao vivo’, com uma base “de mísseis de defesa” da OTAN, que existe para que os EUA tenham a prioridade de um primeiro ataque diretamente contra o coração da Rússia, a segunda maior potência nuclear do mundo. 
Na Ásia, o Pentágono está enviando navios, aviões e forças especiais para as Filipinas para ameaçar a China. Os EUA já cercam a China com centenas de bases militares que desenham um arco, da Austrália até a Ásia, atravessando o Afeganistão. Para Obama, trata-se de “pivô para a Ásia”. 
Consequência direta disso tudo, a China já mudou oficialmente sua política nuclear, de “nenhum primeiro ataque”, para alerta máximo, e já pôs no mar submarinos armados com armas atômicas. A escalada da guerra avança, cada vez mais rápida.
 https://dinamicaglobal.wordpress.com/2016/06/03/silenciosamente-estados-unidos-preparam-se-para-a-guerra/
5

Barack Obama adverte americanos
 para estarem preparados para um desastre "iminente"...

"Só mais uma coisa que eu achei particularmente notável sobre o discurso de Obama foi que ele disse que agora há “um aplicativo FEMA” que pode direcioná-lo para o “FEMA abrigo” mais próximo em caso de uma emergência grave. 
Se você precisar de informações sobre como montar um plano de evacuação, como montar um kit de preparação para desastres, como Craig disse, nós temos um app para tudo agora. Temos um app FEMA em Inglês e em Espanhol para ajudar na preparação sua família para um desastre . Você pode atualizar a alertas National Weather Service. Você pode obter dicas de segurança para mais de 20 tipos de perigos. Ele fornece-lhe instruções para abrigos próximos. 
Você poderia imaginar-se e sua família ter que se refugiar em uma “FEMA abrigo” algum dia? 
Se não, você deve fazer o que puder para se preparar agora. Durante o próximo par de dias, minha esposa e eu vai lançar um par de novos vídeos sobre a preparação em nosso canal no YouTube . Espero que muitos de vocês vão vê-los." (...) JUN-3-2016
 https://blogaultimatrombeta.wordpress.com/2016/06/03/barack-obama-adverte-americanos-para-estar-preparado-para-um-desastre/

Comercial da FEMA - Dublado Português

6
"E a verdade é que qualquer país que prossiga uma política externa independente é um possível candidato à categoria de “potência hostil”…
No discurso de despedida de Dwight Eisenhower ao povo americano, em 1961, o presidente alertava para a nova realidade da «existência de um imenso complexo militar e uma poderosa indústria de armamentos» na América. Acrescentava que os Estados Unidos «despendiam com a segurança militar mais do que os resultados líquidos de todas as corporações dos EUA».  http://www.odiario.info/?p=4039 

 iminente 
Irrelevante? 
Façam as leituras aqui sugeridas e digam-me se não concluíram, se não as mesmas, conclusões bem semelhantes...
  
Na paz da gratidão.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

desumano

Inté!

17 comentários:

Observador disse...

Amigo Aldo Luiz, boa noite! Esplêndida a sua publicação. No vídeo "Obama explica os campos da FEMA", https://www.youtube.com/watch?v=GbEUvOdf9wM , ratifica bastante tudo isso que você escreveu. Neste vídeo, é citado o filme "Minority Report", com Tom Cruise, "Minority Report A Nova Lei", filme completo https://www.youtube.com/watch?v=M1ZGjk003uA . Considerei muito abrangente a frase, logo aos 14 minutos: “”"Em terra de cegos, quem tem um olho é rei".""" Em 2009, Obama prometeu ajudar a “livrar o mundo das armas atômicas” e deram-lhe o Prêmio Nobel. Nenhum presidente algum dia construiu mais ogivas nucleares que Obama. Está “modernizando” o arsenal apocalíptico dos EUA, inclusive com novas “mini” bombas atômicas, cujas dimensões e tecnologia ‘inteligente’ (sic), diz um dos altos generais dos EUA, asseguram que o uso das tais bombas “deixou de ser impensável”. James Bradley, autor do best-seller Flags of Our Fathers e filho de um dos marines dos EUA que implantaram a bandeira em Iwo Jima, disse, “[Um] Grande mito que estamos vendo em cena hoje é que Obama seria alguma espécie de sujeito ‘pacífico’, tentando livrar-se de bombas nucleares. É o maior matador nuclear de que se tem notícia. Meteu os norte-americanos numa trilha de ruína, de gastos de 1 trilhão de dólares em mais armas atômicas. Sabe-se lá por quê as pessoas vivem nessa fantasia de que porque Obama faz palestras vagas e ainda mais vagos discursos e faz pose para fotógrafos amigos alguma dessas coisas teria a ver com a política real. Não. Nada têm a ver uma coisa e outra.” No governo de Obama está-se construindo uma segunda guerra fria. O presidente russo é o ‘malvadão’ de filme; os chineses ainda não voltaram a ser a velha caricatura sinistra com rabo de porco que correspondia a eles no passado – quando os chineses foram banidos dos EUA – mas os jornalistas pró-guerra já trabalham nisso. (https://dinamicaglobal.wordpress.com/2016/06/03/silenciosamente-estados-unidos-preparam-se-para-a-guerra/ ). E não foi sem motivos que Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol), conhecido principalmente como o fundador da Logosofia , disse muito apropriadamente: "Tudo o que o homem não conhece não existe para ele. Por isso, o mundo tem para cada um o tamanho que abrange o seu conhecimento" . https://www.facebook.com/Ol%C3%A1-Consci%C3%AAncia-307867466009712/ (Olá, Consciência).Sou grato,e um grande abraço.

Bruno disse...

Ola Aldo! Achei essa peça importante no quebra-cabeça de uma nova guerra mundial: Rússia.

Vale à pena ler esse texto:

http://blogdoalok.blogspot.com.br/2016/06/um-alerta-russo-por-saker-dmitri-orlov.html?spref=fb

infinitoamanajé disse...

Grande Frank, sempre na paz da gratidão por sua presença. Só nos resta emanar as boas frequências do afeto e do perdão à nossa soberba ignorância que atravanca a caminhada para luzes mais luminosa. NInguém vive aqui para sempre... Tudo passa tomando sempre novas qualidades.

Receba o forte abraço sempre renovado.

infinitoamanajé disse...

Querido Bruno, de fato, peça importantíssima. Infeliz/mente querem por que querem nos eliminar até aos 500 000 000 de sobreviventes (ou menos) devidamente subservientes. São "klingons" trazendo seus infernos por onde passam. A aproveitemos nossa rica iluminadora experiencia nesta existência.

Sempre na paz da gratidão por sua presença em nossa caminhada infinta. Estamos juntos e misturados pelo bem do universo em que habitamos. Receba meu leal abraço de gratidão.

Fada do bosque disse...

...É queridinho... o inumano que apareceu fui eu. E é irrelevante sim, para quem criou a sua própria realidade completamente oposta ao que aí mostra... ao medo que divulga, porque encontrei o caminho. A Magia não se assusta e muito menos se deixa intimidar. Por isso ninguém doma quem possui magia em suas veias, em seu ADN. Compreendeu? A sua realidade, o sítio para onde dirige a sua consciência é extremamente feio, mas que me adianta a mim dizer-lho? Quem corre por gosto, não cansa... e se há algo que me ensinou, Aldo, foi isso mesmo, você á aficcionado à miséria. Entretanto os Portões já fecharam.
Um abraço

Fada do bosque disse...

http://www.robynnola.com/wp-content/uploads/2012/04/Inspirational-Quote-Gifts.jpg

Fada do bosque disse...

Do mesmo autor do link acima:
«É impossível para um homem ser enganado por outra pessoa que não seja ele próprio.»
Ralph Waldo Emerson

infinitoamanajé disse...

Aquilo que eu não vejo também existe. Você não é inuma, você só está zangada com o que supõe ser a minha realidade... Por que tanto rancor ao que pensa ver quando o que vê é o irreal com que aprisionam a humanidade nesse labirinto do nada da escravidão terrena? Medo de ver a terra rachar sob nossos pés imortais? Não posso mudar nada nem ninguém, é cada um com seu cada qual.

"- Não estamos falando da mesma coisa - continuou. - Para você o mundo é fantástico porque, se não está caceteado com ele, está com raiva dele. Para mim o mundo é fantástico porque é estupendo, assombroso, misterioso, insondável; meu interesse tem sido convencê-lo de que você deve assumir a responsabilidade de estar aqui, nesse mundo maravilhoso, nesse deserto maravilhoso, nessa época maravilhosa. Queria convence-lo de que deve fazer todos os atos contarem, já que só vai ficar aqui por pouco tempo; na verdade, tempo de menos para presenciar todas estas maravilhas." Dom Juan em Viagem a Ixtlan.

Aqui neste planeta os portões sempre estarão fechados; é da natureza dessa dimensionalidade. É preciso que cada um, segundo sua possibilidade, pule o muro. Não ande no muro. Em cima do muro ainda pertence ao lado do diabo. Não olhar o feio não nos tornará mais bonitos ou menos feios.

Admiro seus invejáveis sentimentos, ainda não atingi o encanto da luz deste seu coração puro.

Poderia ter escolhido olhar para outras postagens menos miseráveis. Há tantas outras ricamente mais afetuosas. Esta que a está ofendendo é para quem está ainda sonambúlico ou despertando e chegando por aqui agora. Longe dos caminhos do Tantra... Sabia que há os que me agradecem por tê-los retirado a venda ajudando-os nas escolhas novas. Não de caminhos “errados”, mas, de outras possibilidades, a capacidade de escolherem outros melhores caminhos?

Os portões sempre estiveram e estarão fechados, são uma holografia. Uma tipo de “projeto bluebeam”.

Fada, minha feminina guerreira, sinto sua ausência. Continuo lhe amando muito, tenho por você o verdadeiro afeto daquele que compreende o outro. Admiro esta sua alma que se importa comigo dizendo-me muito da nossa feminina amorosa humanidade. Isto me encanta e me envaidece. Fico feliz quando você vem. A alma irmã que volta e me ajuda a me tornar um humano melhor, mais amoroso. Sempre cada vez mais menos egoísta.
Todas as rosas do universo para você plenas do vigor da paz da gratidão. O amor não tem oposto. Amo e sou grato por tudo o que você é, como é. Ou, o que, de tão semelhante, me parece ser.

infinitoamanajé disse...

Grato pela mensagem, já salvei no meu "desktop".
Vou acabar chegando lá,
"água mole em pedra dura"...

Fada do bosque disse...

Querido Aldo do meu coração. Sabe que o Universo é dual nesta dimensão, porque assim o fizeram inconscientemente e o diabo existe, apenas para quem não tem consciência.. A melhor forma para acabar com ele, é não colocar nele a sua consciência! Assim está a fortalecê-lo e está ao seu serviço. A sua maior obra (do diabo) foi a de convencer quase todos de que existe e você e muitos outros só lhe dão força!. O Universo: o Espírito e a Natureza, inseparáveis, têm os elementos para a construção e destruição e ninguém quer pegar ninguém! É assim mesmo. Mais cedo ou mais tarde cada ser humano acabará or encontrar essa realidade e essa Lei e Princípio. Só que agora acabou de fechar um ciclo de 26.000 anos... e não estou zangada, apenas decepcionada por focar nos outros a culpa do mundo ser como é... uma escola, não uma granja, mas para essas considerações e escolhas, é que possuímos livre arbítrio.

E se o leão o quiser matar não leva a mal... mas se for um humano já se torna seu inimigo... como diria D. Juan. Parece que você ao negar que a nossa Terra esteja a evoluir para uma dimensão superior, vai ficar mesmo na realidade da dimensão da dualidade e isso é que me desaponta em você, mas é o seu livre arbítrio. Desaponta porque acusa por imagens, pessoas que embora não pareça, estão a fazer o melhor que podem... e quanto mais poder, mais reduzido o livre arbítrio, porque o Universo livra-se de tudo que não lhe faz falta. Quem atua no poder neste momento, é vítima de suas próprias armadilhas. Nunca lhe passou pela cabeça que o Obama é um ser de Luz?! Já parou para pensar nisso?
Já parou para pensar que a Natureza precisa de destruir para construir? Então porque acusar os elementos da parte da destruição para a renovação? É claro que com a nova energia ninguém fica em cima do muro e por incrível que lhe pareça, os Portões abriram-se durante 36 anos neste Kali Yuga. Somente quem anda distraído com o que não é eterno, o Espírito, o não sabe. continue a apontar o dedo, que o faz a si mesmo. Somos espelhos.

"É impossível para um homem ser enganado por outra pessoa que não seja ele próprio." Ralph Waldo Emerson

Também o amo e tenho saudades suas, meu querido.

Um grande e terno abraço.

infinitoamanajé disse...

É por isso que digo que a revolução na consciencia é intra pessoal, urgente e intransferível. Tudo está em minha mente, nada lá fora. Nada pode entrar se eu não abrir os portões... Tudo o que não é paz é memória sabotando nossa sanidade.

Beijos.

infinitoamanajé disse...

Tudo está ligado a tudo. Todos somos seres de luz, a intensidade dela, depende da sequencia em que vibramos nossos sentimentos... O nosso livre arbítrio, desde que aqui chegamos, é sequestrado e reformatado pelo engano. cabe a cada um de nós salvar-se da ilusão. mas, viver nesse mundo sem uma proteção espiritual é muito perigoso. Por isso é que existem seres de Luz como você que expandem as asas sobre nós.

Na paz da gratidão.

infinitoamanajé disse...

“A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.”
― Ralph Waldo Emerson

Fada do bosque disse...

Acredito e confio em você aldo, por isso ainda conservo as minhas asas abertas sobre você. Aprenda a ler os sinais... porque já desisti de outros que não querem ser Consciência e percepção quase pura. às vezes bem que me apetece dar-lhe uma boa estalada, não porque sou boazinha ou mazinha, mas porque sou integral. :)

Te amo muito. Bora lá para a quinta dimensão, a da criatividade e imaginação, em corpo de Luz!

infinitoamanajé disse...

Se ganho "umas estaladas" suas, ai, ai, ai... Ainda bem que moro longe rsrsrsrsr Te amo muito. Bora lá para a quinta dimensão! “A principal necessidade de nossas vidas é alguém que nos obrigue a fazer o que podemos fazer. Eis a tarefa do amigo.” ― Ralph Waldo Emerson

Receba meu carinho na paz da gratidão.

Fada do bosque disse...

Querido... recebo seu carinho, sim... mas não se iluda com a distância.

Te amo muito também e deixo aqui uma frase muito verdadeira. Já D. Juan Matus dizia que a Eternidade pertence aos sonhadores.


“Walk with the dreamers, the believers, the courageous, the cheerful, the planners, the doers, the successful people with their heads in the clouds and their feet on the ground. Let their spirit ignite a fire within you to leave this world better than when you found it...”
― Wilferd Peterson

E sim, seu post sobre fazer amor... gostei! Poucos, muito poucos, sabem o que isso é. Sabem o que é sexo, sim, mas nem sequer sabem, que através dele podem subir à Eternidade, ainda aqui nesta 3ª dimensão.

Na paz e na gratidão eu te amo. E ainda te deixo este pensamento:

“Most humans don’t realize that we are spiritual travelers with a unique purpose in life, which has nothing to do with human-made laws, specifically designed to control us. We are goddesses and gods of our own universe. Embrace Spirit's liberating love residing in your golden heart, and set yourself free.” —Sri Gawn Tu Fahr ..*

infinitoamanajé disse...


"Seja gentil com você mesmo. Aprenda a se amar, a perdoar a si mesmo, pois só quando temos uma atitude correta com nós mesmos é que podemos ter a atitude correta com os outros."-
Wilfred Peterson

Querida Fada do meu coração, até escrevi por aí que somos os deuses que estivemos esperando...
E a distancia inexiste no caminho do Tantra, nós a desfizemos, só posso agradecer, muito. Na paz e na gratidão nos amamos na eternidade dos sonhadores.

Muitos beijos.
Fico mais feliz quando você vem.

Related Posts with Thumbnails