O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Memórias ancestrais deturpam nossas escolhas inspiradas pela Fonte.



Meu imenso coração irmão cheio de luminoso amor incondicional para dar com o nome de "Visitante".


Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Tudo é causado pela importância que damos ao nosso ego de todos os momentos. Estamos reencarnados para este treinamento ao desapego ao egoísmo de não compreender que tudo é uma única onda manifestando infinitamente o resultado de nossos sentimentos/pensamentos, frequências de onda eletromagnéticas em “fase” com  nossas escolhas escravistas ainda “determinadas” por nossa ancestralidade. Coisa de mães e filhos numa relação indevida com um patriarcalismo enfiado bem “no meio” atravancando o nosso natural amor incondicional...

Memórias ancestrais deturpam nossas escolhas inspiradas pela Fonte. "Ruídos" na intercomunicação com nosso Eu divino Infinito em Expansão de onde Tudo vem e para onde Tudo vai para o nosso bem e o bem de Todos. O Infinito Amor sem limites.

Quando somos tão importantes quanto o Tudo e o Todo, deixamos de ser importantes para nós mesmos e o perdão à “injustiça” se faz imediato restaurando o Justo Fluxo Amoroso aos nossos corações e mentes.

O perdão do amor incondicional, “á priori”, é o escudo energético protetor de nossa infinita caminhada na paz da gratidão.

O inicio dessa consciente maneira de Ser o fluxo do “Quântico Divino” é mesmo de assombrar.

Mas É, e só aí, que os milagres acontecem para o nosso bem e o bem de Todos e do Tudo que ao final somos nós mesmos. O cada um com seu cada qual sendo o fluxo quântico em expansão infinita que chamamos de Deus...

Deixo aos amigos esta meditação libertadora; foi aqui o meu ponto de partida e procuro me conscientizar dela a todo instante. É o que chamo de permanente "faxina" do ego.

“Aqui está o que você Me pediu. E lembre-se; na paz da gratidão quando mais você dividir mais Eu multiplico. Assim sou Eu”.

Dali em diante tem sido tudo sempre surpreendente.

Beijos e abraços de paz e gratidão a todos. 
Espero estar contribuindo.


Crenças e escolhas.
Cada um com seu cada qual...
Meditemos na paz da gratidão.
ACEITANDO A BOA SORTE
O 10 de Ouros emerge do Tarot como arcano conselheiro para este momento de sua vida, Aldo. A ideia deste arcano é clara: chegou o momento de gozar da boa fortuna, que resulta não da sorte, mas do esforço empreendido. Não se culpe por conseguir coisas que outras pessoas queridas não conseguiram. Não devemos nos medir pelos outros, mas aceitar o nosso próprio sucesso e fazer com que este sucesso sirva de exemplo para os demais. Saiba exercitar seu senso de abundância e você terá diversas oportunidades para distribuir generosidade pelo mundo, multiplicando a felicidade obtida. Há momento em que a sorte se manifesta. Aceite-a, simplesmente, sem culpas ou excesso de filosofias!

Conselho: Multiplique a felicidade obtida.



Inté!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails