O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Eu não sou assim... A forma que tenho não é a minha.



Eu não sou assim... 
A forma que tenho tido não é a minha.

A forma em que me encontro, nessa em que estou, "o sistema" moldou... À sua semelhança.

"O sistema" nos induz a erros permanentemente; desde a pior alimentação possível para nos manter fracos, confusos, preguiçosos, animalescos, inconscientes e fratricidas.

É assim que o sistema mantém os estoques sob controle.

Busque sua forma real.

Alimente-se (é diferente de comer) na contramão da orientação do "sistema". Mude sua dieta. Quanto mais crua melhor.

Não coma qualquer carboidratos. Não coma glúten. Não coma soja. Evite o trigo. Não coma açúcar. Não coma "embutidos". "Sabor a mi" é um dos nossos inimigos.

Toda propaganda enganosa sobre nutrição e alimentação está montada em cadeia desde as faculdades até os balcões da farmáfia e seus asseclas e cúmplices com seus "planos de doença". 

Médicos, terapeutas, professores, nutricionistas e treinadores; muitas vezes involuntários pela ignorância do programa que os treina conduzindo inconscientemente às escolhas do sistema escravista. 

O sistema é naturalmente desonesto por sua natureza corrupta. A corrupção é sua essência. Você negocia com mafiosos, malfeitores, os visíveis, e principalmente com os invisíveis? Mude urgente sua dieta. 

Busque sua forma física real.

Emagreça! Fique forte. Aumente o consumo de proteínas e diminua radicalmente os carboidratos (pesquisem). Nunca coma açúcar. Coma muitos vegetais, misture uns três diferentes por refeição. Coma muito ovo, quantos seu corpo quiser. O corpo avisa quando está saciado daquele nutriente. Nunca use soja ou trigo nem transgênicos. Puro envenenamento.

Fuja dos plásticos o máximo que puder (pesquisem). Não beba leite ou consuma seus derivados. Os “its” desaparecerão.

Busque sua forma.

Movimente-se. A forma precisa de movimento. Dobre os joelhos, diz meu filho, não se esqueça disso. Faça exercícios físicos diariamente (pesquisem). Fique bem forte dando descanso consciente ao seu corpo depois dos esforços.

Busque o silêncio. Ouça seu corpo. Ouça suas batidas cardíacas. Seja permanentemente grato ao sentir-se vivo e saudável no agora infinito.

Beba “água azul solarizada” usando a “água dos milagres”. (pesquisem).

Busque sua forma ideal, a real.

Cuide muito bem da sua forma invisível, a sua freqüência de onda eletromagnética única como a sua digital, chamada de espírito ou alma. Só você pode cuidar bem dela. Ela é única em todo e qualquer universo.

Seja 100% responsável por suas escolhas. Só você pode cuidar bem delas. Seja sempre grato aos seus protetores, os visíveis e os invisíveis. Tudo é espiritual. (pesquisem).

Busque sua forma, a impecável...

Peça à Fonte de onde Tudo vem e para onde Tudo vai, que limpe em você as memórias que estão no subconsciente (e ou alhures) teimando em permanecer na forma escravizante.

Faça isto em profundo sentimento de afeto e gratidão. Essas memórias são o fruto das milenares inconsciências programadas pelo sistema escravagista para que desejemos querer ser escravizados. 

Para ficar diferente é preciso fazer diferente. Então não sejamos burros de moinho. Não basta encher o corpo de tatuagens e furos desrespeitando a forma original. Desrespeito ao corpo também é um grande pecado que atravanca o progresso da caminhada.

Sem o desejo consciente da necessidade dessa profunda limpeza de memórias impostas não há progresso, são elas que nos devoram enquanto nos desgovernam doutrinando a aceitação da permanência do "sistema" escravista como solução para nossa fictícia, hipotética liberdade. Raposas cuidando do galinheiro.

Busque sua forma.

Tenha consciência. Cuide de seu espírito ainda melhor do que tem cuidado do seu corpo. Um espelha o outro.

Busque sua forma.

Resgate a forma que escolheu para si nesta experiência, a forma de antes de sermos reprogramados pelo sistema. A forma divina e perfeita que você escolheu para acolher o espírito imortal que é você em sua caminhada infinita. 

Na impermanência cada degrau gera sua própria energia avante.

Busque a sua forma.

A pacífica, a amorosa, a grata, a empática, a simpática, a conciliadora, somos espelhos dos encadeados infinitos, uns aos outros. Sejamos sempre gratos a todos que ao longo do caminho nos ajudaram, de uma forma ou de outra, a escapar das garras do "carma" programado pelos escravagistas. (um “auto run”, pesquisem

Encontre sua forma.

Na paz da gratidão.

Sejamos criteriosos. Só existe o agora. Acolha isto. Escolha isto. Sinta-se leve e sustentado pela força livre que nos conduz enquanto sustenta O Todo. Tudo, o que vemos e o que não vemos. Sem julgamentos, sinta-se grato por tudo que está em sua vida. Não crie expectativas. 

Tenha paciência consigo mesmo. Isto é um treinamento... Fique em Paz. Estamos em treinamento da limpeza de memórias de corrupção que nos impedem sejamos conscientes do que realmente não somos e que precisamos vir a ser o que somos, como somos. 

Nunca os mesmos.
Amanhã será 29 de fevereiro de 2016. 


Inté!
Na paz da gratidão.
Ajudemos alguém mais.

5 comentários:

Unknown disse...

Aldo, sobre alimentação, que proteínas comer que não sejam derivadas do leite para quem não quer comer carne e não está podendo comer ovos por causa da vesícula. E cereais integrais também são prejudiciais? Podes me dar links de pesquisa confiáveis? Muito boa tua postagem! Grata, Lu Mello

infinitoamanajé disse...

Bem-vinda Lu! Quem procura acha... O santo ovo tornou-se um bode expiatório. Melhor do que eu falam os excelentes profissionais na contramão do sistema farmafioso que escraviza a humanidade. Faça as pesquisas e escolhas à partir destas ligações:

OVO - Dr Kater - https://www.youtube.com/watch?v=_2aMXY6qVu0

Dr Lair Ribeiro - https://www.youtube.com/results?search_query=lair+ribeiro+alimenta%C3%A7%C3%A3o

Dr Ivandélio - https://www.youtube.com/user/ivandelio1

Dr Eduardo Almeida - http://www.arzt.com.br/ (meu médico)

Helio Couto https://www.youtube.com/user/heliocouto01

e o nosso amigo Al Macallister - https://www.youtube.com/user/crescentbrazil

Divirta-se, e conte conosco,venha sempre que puder.
Com nosso afeto sempre na paz da gratidão.

Unknown disse...

Grata Aldo, vou pesquisar, a internet tem de tudo, é bom ter links confiáveis! Paz amigo!

infinitoamanajé disse...

Não deixe de assistir.
Uma aula imprescindível Faço uso da auto-hemoterapia desde 2005, salvou-me da farmáfia.

http://docverdade.blogspot.com.br/2016/02/auto-hemoterapia.html

Unknown disse...

Estou procurando alguém em Porto Alegre que faça. minha cunhada mora em Santa catarina e está fazendo, Parou com todas as medicações que fazia uso, inclusive pra depressão.Grata Aldo, estou estudando os links que me enviaste! Paz amigo!

Related Posts with Thumbnails