O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Psicopatas governam o mundo de ilusões dos carneiros bípedes


Juntem os "pontinhos" e digam-me se o título desta postagem (esta é a 1313ª garrafa ao mar) não se justifica, e se explica, sem que eu tenha de escrever um tratado sobre a milenar casa grande e a senzala e sua (religiosa) perenização...

1

Samsung alerta clientes para não discutir informações pessoais na frente de smart TV’s 
Parece obra de ficção de George Orwell, mas não é. A empresa Samsung confirmou que seus conjuntos de “smart TV’s” estão ouvindo cada palavra de seus clientes. A companhia os alertou para não falar sobre a informações pessoais enquanto estiver perto dos aparelhos de TV. 
A empresa revelou que o recurso de ativação por voz em suas TVs inteligentes irá capturar todas as conversas próximas. Os aparelhos de TV podem compartilhar as informações, incluindo dados sensíveis, com a Samsung, bem como empresas terceirizadas. 
A notícia vem depois de Shane Harris, no The Daily Beast, apontar uma linha preocupante na política de privacidade da Samsung: “Por favor, esteja ciente de que, se suas palavras ditas próximas de sua TV incluir informações pessoais ou confidenciais, essa informação estará entre os dados capturados e transmitidos a terceiros”. 
A Samsung emitiu nota com um novo comunicado esclarecendo como o recurso de ativação por voz funciona. “Se houver consentimento para o recurso de reconhecimento de voz, tais dados são fornecidos a um terceiro durante uma busca de voz solicitado”, disse a empresa. “Nisso, os dados de voz é enviado para um servidor, que procura o conteúdo solicitado e em seguida, retorna o conteúdo desejado para a TV”. 
A empresa acrescentou que ela não mantém ou vende os dados de voz, mas não revelou o nome da empresa terceirizada que traduz a fala dos usuários. 
 
Cena do filme “1984” de Richard Burton, adaptado do romance de George Orwell,  —  a trama mostra como uma sociedade moderna em plena vigilância funcionaria. (fonte)

2



Aquecimento Global A FARSA - Palestra do Prof. Ricardo Augusto Felício 2011 - USP




Parabéns Prof. Ricardo. E assim vamos... Admirável é ver os comentários no Youtube. Sem ironia. Ninguém menciona o H.A.A.R.P. (arma de guerra para modificação do clima e outras loucuras anti-humanas) e o militarismo feroz para mais mil anos de escravidão inconsciente/mente consentida e na maior parte desejada. E há quem acredite que por aí é que se vai exercendo o famoso "nosso livre arbítrio"...

A bíblia é um código criptografado para manter o jogo em movimento sem que os senhores percam o controle do jogo. O cacife é a carneirada. Apostam fortunas inimagináveis...


3


Será importante ter em mente enquanto assistimos a palestra do KGB, " Como sabotar (subverter) um país manipulando (subvertendo) a mente do povo", o fato de que na época da palestra não havia a bendita Internet acelerando à velocidade da luz as informações subversivas desta 3ª guerra mundial. O exercício da arte da corrupção?

Se  há um coisa que concordo com a bíblia é sobre a (nossa) ignorância do que nos acontece baixo o relho dos deuses. Não estou me referindo só aos subalternos gerentes governantes, sejam laicos ou religiosos, estou chamando atenção principalmente para os invisibilizados e REAIS verdadeiros deuses, os mafiosos donos do planeta. Briga de dragões (antropófagos), muito grandes. 

A bíblia (e similares) é o manual de conduta para o comportamento de senhores e seus ("à sua semelhança") escravos. Facilita a subversão.

Segue o feroz carnaval, festa religiosa da carne/irada sem data previsível para término...

Urresto é cunversa mole pra carnerada drumí inquanto vai sendo tosquiada...


Inté!
Na paz da gratidão.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails