O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

! + 1 = 2 ? Depois vocês dizem que fico repetindo... E se indignam quando digo que somos burros de moinho


! + 1 = 2 ?

1º assistam esta aula de como "a coisa" funciona... 


Pesquisem sobre a aula inteira, a íntegra no youtube.

+ 1

Precisam de legenda?

2

Tái, a tragicomédia, a dantesca chanchada chamada "nova (des)ordem mundial" para seu invisibilizado 4º Reich em estado aceleradíssimo de implantação da sua Guantánamo planetária. Ainda não deu para concluírem? Nada? Também continuam repetindo? É bom se apressarem... Vivem de golpismos. Impressionante como cinquenta anos passam tão depressa sem que percebamos. 

Eles têm pressa, têm um cronograma a ser cumprido e não têm pena de ninguém... O jogo sinistro é casa grande e senzala. O resto da novela globalista é conversa mole pra carne/irada se anestesiar enquanto vai sendo tosquiada...

Depois vocês dizem que fico repetindo... Repetindo.... E se indignam quando digo que somos feitos à imagem e semelhança não dos "deuses", mas, dos burros de moinho... Espiritualidade sem consciência é religião.

Segue o jogo dos deuses, a milenar casa grande & senzala, segue o ferocíssimo carnaval, festa religiosa da carne/irada com data imprevisível para término... Nunca evoluiremos espiritualmente se formos devedores de alguma qualidade moral a nós mesmos.

Nesse sistema escravista patriarcalista, a opressão sobre as mulheres tem primazia, uma oprimida é garantia de melhores escravos, mais obedientes. Aos machos sobra a tirania do militarismo alimentando-lhes as boçalidades e as ignorâncias.

E então!? 
Agora deu para concluir?

Meditemos em treinamento na limpeza de memórias que nos impedem sejamos conscientes do que realmente precisamos ser. 
Já pesquisaram "doutrina Monroe"?

Inté!
Na paz da gratidão.


2 comentários:

Observador disse...

Caro amigo,Infinito Aldo Luiz, gostaria de externar uma opinião sôbre o que tu escreveste na tua publicação: É exatamente isso que “êlesss”, os cérebros reptilianos querem, isto é, minar a base (vide Hélio Couto). Deixa o sopro do espírito conduzir a tua barca. “Êle” sabe o rumo a tomar. (Palestra do monge Artur – Trigueirinho). Temos recebido muitos ensinamentos trazendo a realidade à tona,filmes, blogs, livros, vídeos, mas na verdade a humanidade não desperta nem a canhonaços, já cita o Mestre SAW, que lutou em sua caminhada com os seus discípulos, pelo despertar da consciência. Atente para que nunca esmoreças, podes até não conseguir muitos adeptos em tua senda, mas tu não és o único, não estás sòzinho. A verdade, Aldo Luiz, mesmo dita de forma simples e mansa, sempre é tida como agressiva. A luz fere o olho do cego, extremece a consciência do adormecido e abala a mente do ignorante e do crente. O mundo e as pessoas do mundo nada querem saber de luz, verdade, auto-realização; apenas querem saber de futebol, cerveja, carnaval, prazeres, paixões e alegres tertúlias ou convescote com os 'irmãos'. Quanto às críticas que te fazem gostaria de te acrescentar também que “ninguém no mundo escapa à crítica. São criticados os que ficam em silêncio, os que falam em excesso, ou os que falam com moderação. Não há, nunca houve e jamais haverá pessoa alguma totalmente livre de censuras, ou permanentemente louvada” (Buda). Escolho manifestar a minha admiração pelos conteúdos expostos em teu blog, o que muito tem me servido de parâmetro para entender essa dura realidade deste mundo. Finalizo com uma linguagem aeronáutica que você conhece: Senta a Pua! E outra mais interior, Maktub. Um grande abraço, e muito obrigado.

infinitoamanajé disse...

Caro infinito amigo Frank, milhares de encarnações me trouxeram à esta, e me levarão a muitas outras, infinito é o caminho. Estou consciente do encargo de amanajé e procuro entregar ao "mar internético" (depois dos brasileiros, maioria, os maiores frequentadores daqui são os americanos e os russos...) estas garrafas mensageiras. É impossível sairmo-nos bem de nossas missões sem os guias espirituais que nos mantêm em permanente gratidão. Sem expectativas de querer mudar o mundo, a não ser o meu próprio, já uma tarefa hercúlea e intransferível, inda que mais suave que as anteriores. Espero deixar este admirável e belíssimo planeta com a consciência tranquila de ter combatido o bom combate. Avante!

Sou na paz da gratidão por sua estimulante corajosa mensagem, toda PAZ para você também. Venha sempre que puder.

Related Posts with Thumbnails