O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 28 de maio de 2015

A manifestação das intenções avançando sua agenda / When Jade Helm Martial Law Is Declared


0

Há um arquitetado genocídio em curso acelerado avançando sua agenda criptografada.





10 fatos sobre nossa sociedade que curiosamente aceitamos como normais:

1 - Priorizamos o dinheiro e a economia ao invés do básico, como o ar, a água, a qualidade alimentar, o meio ambiente e nossas comunidades.

2 - Utilizamos um sistema de comércio econômico que facilita a morte de milhões de pessoas a cada ano.

3 - Dividimos o mundo em seções e logo discutimos sobre quem será dono destas seções

4 - Nomeamos algumas pessoas "soldados", fazendo com que pareça justo que matem outras pessoas.

5 - Torturamos e matamos milhares de animais a cada dia em nome de uma falsa necessidade de alimentos, roupas e experimentos.

6 - Enviamos as crianças para a escola durante toda sua infância para memorizar fatos e habilidades que raramente utilizarão.

7 - Impomos pressões financeiras sobre os pais, forçando-os a perder as fases vitais do desenvolvimento de seus filhos.

8 - Temos milhares de religiões, cada um acreditando que seu deus é a única versão verdadeira.

9 - O amor e a compaixão, os quais promovem a vida, são ridicularizados. Enquanto que a guerra, a qual prejudica a vida, é visto como honrável.

10 - Qualquer pessoa com uma invenção muito útil, pode impedir que os outros a utilizem. Ou geralmente é desacreditada ou até "desaparecida" ou "suicidada".


1

Observem o sinto da serviçal




Precisa de legenda?

2
"When Jade Helm Martial Law Is Declared
When martial law is imposed, have a pre-designated meeting place for you and your family because cell phone communications may be down. Carry three days of needed resources in your cars because you cannot predict when you will experience trouble getting home. Form resource coalitions with your friends and coworkers. Store resources at differing safe houses, in your area, with friends and family that you trust. Turn off your television which only serves to condition people to accept defeat and to embrace the plans ofthe New World Order. Build backup plans for your contingency plans. Someone in my rural area put a notice up at the mailbox commanding everyone to prepare and that they will not feed everyone when the proverbial poop hits the fan. This is good advice. The other side desperately wants a revolution, that is not militarily inspired, so they can crush any remaining resistance to the New World Order. Start preparing today like your life depends on it, because it does.
Prepare, pray and let the globalists run out of steam. To paraphrase the Bible, in Romans 12:2, it essentially commands its followers to not be an integral part of the world. Prepare to be outside the grid, outside the food supply system, outside the need for public services because they will be used to control the people in times of desperation. (http://www.pakalertpress.com/jade-helm-and-the-stalinist-methods-being-used-to-enslave-america/)

 "Quando a lei Jade Helm for declarada
"Quando a lei marcial estiver imposta, tenha previamente designado um local de encontro para você e sua família, porque as comunicações do telefone celular podem não funcionar. Carrega três dias dos recursos necessários em seus carros, porque você não poderá prever quando experimentará problemas em casa. Formule recursos e coalizões com seus amigos e colegas de trabalho. Armazenar recursos em diferentes casas seguras, em sua área, com amigos e familiares que você confia. Desliga a televisão que só servirá para condicionar as pessoas para aceitar a derrota e a abraçar os planos da nova ordem mundial. Construa planos de backup para seus planos de contingência. Alguém em minha área rural colocou um aviso nas caixas de correio comandando todos para se prepararem e que não vão alimentar todos quando o cocô proverbial bate no ventilador. Este é um bom conselho. Do outro lado quer desesperadamente uma revolução, que militarmente não é inspirada, então eles podem esmagar qualquer restante resistência à nova ordem mundial. Comece a preparar hoje sua vida depende disso, porque isso vai acontecer.
Prepare-se, ore e deixe os globalistas fora do vapor. Parafraseando a Bíblia, em Romanos 12:2, essencialmente comanda seus seguidores para não ser parte integrante do mundo. Prepare-se para ser fora da grade, fora do sistema de abastecimento de alimentos, fora a necessidade de serviços públicos, porque eles serão usados para controlar as pessoas em momentos de desespero.
(tradução via http://www.translito.com/)
Melhor é ler tudo lá no  pakalertpress



Depois que eles executarem "o plano" lá, virarão os "holofotes" para cá. 

Nem vamos precisar puxar uma cadeira para esperar. Ainda está duvidando né? Questão de cronograma. Espera e verá.

Os USA e abusa, adoram guerras, é uma das faces da religiosidade planetária, armados até onde não podemos imaginar, já construíram, e estão prontos para uso, mais de 3.800 campos de concentração. Admirável? (Adoram campos de concentração, torturas e holocaustos.) Escravocratas, estocaram milhares de guilhotinas e farta munição para nenhum "senhor das armas" (viram o filme?) colocar defeito, e, milhões de caixões para mais de quatro cadáveres. Fizeram buracos para garantir a sobrevivência das "elites" sob nossos túmulos depois da vindoura hecatombe.

E fazem, inimputavelmente, de Guantánamo (na ilha de Cuba), sua vitrine do new world way of life para o planetário próximo milênio dos não mais de "castrados" e chipados 500 000 000 de escravos programados para sua nova ordem mundial.

É o velho refrão do divino Yes we can trocar seis por meia dúzia; "Time is money, and the show must goes on, fuck'u, idiotas." Devem estar usando este "slogan" desde muito antes de cunhada a primeira moeda do primeiro tio Patinhas dessa desumanidade.

Já fizeram até a bandeira para os desfiles na comemoração da vitoriosa "nova casa grande senzala". E isto já está acontecendo globalmente nas consciências com ou sem chipação do gado humano abusado e escravizado.

A mente se transforma no inevitável consciente salto transcendente. Digitais de cada um com seu solitário transcendental cada qual. Luz é saber a informação correta. A ignorância é cegueira torturante na escuridão dos caminhos. Depopulação rima com chipação e outras desgraças exterminadoras, mas não dá poema. "Eles" tem pressa, muita pressa. Algo muito maior do que nossa vã incredulidade está por desabar sobre nossas inadvertidas esvaziadas cabeças.

Mais um do B com A = BÁ da conexão dos fatos:

3
"O Brasil anda muito estranho...
Algo sério está para acontecer no país, mas ninguém diz nada...
Só Deus mesmo para mandar nos prepararmos...
O Exército brasileiro ocupou na manhã desta quarta-feira as dependências da Sabesp, no bairro de Pinheiros, na zona Oeste de São Paulo. Cerca de 70 militares armados estudam o perímetro e o interior do recinto "para uma eventual necessidade de ocupação, em caso de crise", segundo o comunicado interno enviado pela companhia aos seus funcionários. O conceito de "crise" não foi esclarecido pela Sabesp, mas funcionários explicaram a este jornal que é conhecido e comentado o temor por possíveis revoltas populares ou tentativas de invasão no local, se a crise hídrica que enfrenta São Paulo se agravar ainda neste ano. O Exército considera esta operação no contexto de segurança nacional e qualifica a sede da Sabesp como "área estratégica".  
(fonte) 

Outra da velha novidade

4
PRIMEIRO-MINISTRO TURCO: “VAMOS MARCHAR PARA LIBERTAR JERUSALÉM”
 
De acordo com um relatório publicado pelo dissidente palestino Walid Shoebat, o presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, e o primeiro-ministro turco Ahmet Davutoglu falou durante a cerimônia de inauguração do aeroporto 55 do país na província de Hakkari. O aeroporto é nomeado o Selahaddin Eyyubi Airport após Saladin da dinastia Ayyubi, o governante muçulmano de origem curda que conquistou Jerusalém e foi um grande inimigo dos cruzados cristãos especialmente Ricardo Coração de Leão. Durante a cerimônia, os dois líderes turcos falaram de seu desejo de conquistar Jerusalém e para restabelecer o Império Otomano.
"Pela vontade de Deus, Jerusalém pertence aos curdos, turcos, árabes, e para todos os muçulmanos", declarou Davutoglu. (fonte)

E agora? 
Vocês que não acreditavam em Papai Noel, hein!?
O resultado é inseparável do processo que a ele conduz. 


E assim vamos retirando a forca do pescoço...
Fazendo mais esta limpeza de programas/memórias/"REMODELAGEM ESCRAVISTA DO MUNDO" CASA GRANDE E SENZALA para mais mil anos de escravização da humanidade.

Mantendo o treinamento ao AFETO INCONDICIONAL, Luz e solução de todos os "problemas". Comece por você e ajude alguém mais...
O Universo em expansão é infinito. Sempre haverá um mais esperto, mais dominador. 
Sempre haverá um mais luminoso, mais iluminador...

Não adianta ficar reclamando, muito menos sem fazer o faxineiro dever de casa.

Inté! 
Deu para ligar os pontos?

2 comentários:

vapera disse...

Grande Aldo,
Parece que o jade é a pedra georgiana! :-D
Agora essa sua lista dos brasões dos estados estadunidenses está escandalosamente esclarecedora!
O pior é que, se perambularmos pela fossa brasilis, veremos que, se não em todas, em pelo menos 99% das cidades tem esse maldito emblema na entrada!
Todas as cidades veneram o tal gadu, todo gado venera gadu!!
Gados venerando o "grande arquiteto do universo"!
Quem será que arquitetou isso? :-D
Coisa de maçom, moção (proposta) e moção (rapagão moça)! :-D :-D :-D

O que me intriga é que existe uma piada no universo acadêmico da engenharia civil que diz:
Os arquitetos não são homens suficiente para serem engenheiros e nem mulheres suficiente para serem decoradoras!
Não é por acaso que a viadagem virou moda! :-D
Entre paparicar arquiteto e viver sem teto, prefiro viver nas cavernas, nas grutas, nas fendas e nas gretas, bem no meio da mata!! :´D :´D :´D

infinitoamanajé disse...

"prefiro viver nas cavernas, nas grutas, nas fendas e nas gretas, bem no meio da mata!! :´D :´D :´D"

... É assim, desse jeito, que eu mais gosto :D:D:D:D:D

Sempre grato

Related Posts with Thumbnails