O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 31 de maio de 2015

Último do mês. Lindo não? Nenhum de nós existe. E agora?


Noutro dia postei no "Face"

Meu bisavô não existe
Meu avô também não
Meu pai e minha mãe se foram
Nada disso existe
Nenhum de nós existe
Somos só umas fotografias

Uns atistas, atores
De sonhos mambenbes 
furrecos fotogramas na limitação dos filminhos
em palcos ambulantes
Passageiros
Sonhando o túnel do tempo infinito
No trem fantasma
Do labirinto do nada.

Foi ontem, vagando por ele, bisbilhotando uns livros muito bons na banca do Mago, é que me dei conta de que esse mundo é de fato um dos infintos teatros, e, as  vidas (estas nossas) são mesmo uns palcos como disse a extraordinária Shirley Maclaine - "uma mulher determinada a conhecer a si mesma e tornar-se tudo o que é capaz de ser," 
Trouxe o texto lá da última capa do livro "A VIDA É UM PALCO", a famosa contra-capa. O famoso "Lado B". (Expressão "do LP de vinil", o "estágio dinossauro" anterior aos óticos CDs e DVDs, e os outros etc. e tais.)
Shirley Maclaine.

"Na verdade, a vida é um estágio, e cada um de nós jogamos com o material fornecido por ela. Escolhemos nossos papeis que escrevemos para nós mesmos; às vezes gostaríamos de ter o papel de outra pessoa. Mais importante, contudo, é que julgamos com aspereza a maneira de como desempenhamos nosso próprio papel e a maneira como os outros desempenham seus papeis. Todos sabemos que são necessários dois protagonistas numa "peça" para que esta tenha cor e tensão dramática, ou mesmo de comédia. sema polaridade da tensão e de pontos de vista de uma peça, não há interesse. Então por que temos tão pouca vontade na tolerância com os próprios valores que nos dão cor, tensão e diferenças nessa peça maior chamada vida?" 

E agora? 
Lindo não? 
E vocês que não acreditavam em discos-voadores, hein!? Toda quantidade determina uma qualidade.

Sempre haverá um mais esperto, mais dominador. Sempre haverá um mais luminoso, mais iluminador... O Universo em expansão é infinito. O resultado é inseparável do processo que a ele conduz. Mantenhamos o treinamento ao AFETO INCONDICIONAL, Luz e solução de todos os "problemas". Não adianta ficar reclamando, muito menos sem fazer o faxineiro dever de casa. E assim vamos fazendo mais esta necessária limpeza de programas/memórias/REMODELAGEM DO TEATRO ESCRAVISTA DO MUNDO com a peça "CASA GRANDE E SENZALA" em permanente cartaz para o "new" estágio de mais mil anos da abominável escravização da humanidade. Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2015/05/a-manifestacao-das-intencoes-when-jade.html

VALIOSA REFLEXÃO 
*Não consta que os grandes bandidos desse país sejam menores de idade. * *Ao contrário, eles são MAIORES, inclusive boa parcela deles com idade superior aos 50 anos, alguns já ultrapassando a casa dos 60, 70...e roubando e matando há várias legislaturas, digo, décadas.* *Não consta ainda que eles usem roupas esfarrapadas ou bermuda e boné, e sim que se apresentem sempre em IMPECÁVEIS TERNOS com vistosas GRAVATAS.* *O TEMA MAIORIDADE PENAL não passa de CORTINA DE FUMAÇA para encobrir e manter impunes os GRANDES e PERIGOSOS LADRÕES e HOMICIDAS que andam por aí, alguns escamoteados p... mais »

Inté! 
Deu para ligar mais os pontos? Se liga aí... Comece por você e ajude alguém mais...
Capricha no dever de casa





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails