O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 13 de março de 2014

Quando as Anas e as Fadas falam de Chemtrails os Baphomet do Nonada abaixam as orelhas?


"Deitado ETERNAMENTE em berço esplêndido!" Isso é que é má sina. Pió qui praga di mãe.



É aquela história do "véio pagé" amanagé (Aldo significa velho), ela é quem me dá razão para adorar todas as mulheres desses mundos infinitos. São dotadas da fortaleza de amorosa inteligência. Isso, antes de capturadas e reprogramadas pela escuridão baphomética, todas elas estão muito além da capacidade masculina de compreende-las. Perguntem ao Bill se ele entende a Hillary. Perceber não é compreender. Eles as reprogramam e elas mandam e desmandam, enquanto os "bonitões" (sempre preocupados com o tamanho e a dureza do pau) obedecem. Quando voltadas para a maldade são piores do que os homens. Lembram daquela soldada louca do Abu Ghraib arrastando soldados pela coleira? E a Condoleezza Rice? Que coisa hein? Já esqueceram? Não lembram e nem sabem quem são essas Georgeas Bushas nazi sionistas? Aparecem nos hemo-noticiários da deusa todos os dias.
E Betty Boop? E Maria Antonieta? Nunca ouviram falar? Quando não são más são instrumento na mão da maldade. Marilyn Monroe? Também não? Não é do seu tempo? Xuxa? Merkel? Dilma? Globeleza? Madre Tereza? Popozuda? Lily Allen? Xiiii.... Cuidado com sua vizinha. As infinitas Guantanamos for ever estão chegando, mermo. And ever vindo aí. Ou, já chegaram e a sua vizinha não lhe contou. Com certeza. Não deu na TV... O George Washington tem uma estátua dele na pose de Baphomé. Não é lindo? Também não deu na TV... E o inacreditável "bloggergoogle" não me atualiza"


Nem falo de mães. Nem da minha. Capricorniana. Menos ainda de ovários e hormônios. Nem da frágil (in)utilidade dos machos e sua perene desorientação intelectosexual. Vivem procurando um buraco. Qualquer. Usam até as narinas. Idiotas.  
A maternidade, entre outras, é uma feminina qualidade que só faz cronificar minha admiração por todas elas. Mesmo aquelas louras burras, brancas, ruivas, negras, amarelas, verdes e morenas idem; nenhuma é quem pensa ser. Não é a toa que a coisa se chama trabalho de parto. Perdoo todas porque, como a todos nós, machos, gays e fêmeas, não necessariamente nesta ordem, foram primordialmente induzidas, abusadas, doutrinadas, moldadas em tenebrosos erros bafhométicos de crenças e escolhas diabólicas, pedófilas, cretinas, escravistas, antropofágicas, fratricidas, genocidas etc, etc e tal.  São os tais cavalos de Troia de todas as ideologias. Programação dolosa de softwares milenares ancestrais, zelosamente fratricidas, de mães para filhas desde que o mundo tornou-se imundo. Barbárie com paetês. A aplaudida religiosa tradição da bestialidade. Foi o que disse quando disse: 

Oprimindo e achincalhando as mulheres, todas (inclusive as inumanas), desde o berço, garantem a escravização de todas as proles infinitamente.


origem da foto http://camaradascrl.blogspot.com.br/2009/11/introduccion-la-liberacion-lo-que.htmlHá um feroz mundo invisível nos arrastando pelos cabelos para a profundeza dos caldeirões da demência cósmica que nos escraviza. Antropófagos, deleitam-se com carne humana, moída. Adoram sangue e carne crua, de preferência as da tenra idade. Pedófilos por naturais "baixérrimas" frequências de onda ressonantes. Viroses. É o mundo deles, o da dolosa eternizada escuridão. Onde toda Luz é perseguida e apagada. Né mermo Giordano? Os caras tão, e, vão, ficar. Nós de forca, nós cegos. Nós é que temos de ir. Sair da ilusão, do labirinto. Zerar o HD, reformata-lo. Parar de devolver a bola, não sustentar o jogo. Sem a bola o jogo para. Colocar outra plataforma que nos acessa à LUZ e reprogramarmos o tal de plano B que na verdade é o A. A, de abandono dessa baixíssima frequência de onda que nos mantém encarcerados em perene auto escravização. Uns pelos outros. Lixo. Enquanto a casa grande conta dinheiro. Lixo travando nossos computadores. Orai e vigiai! Deu para entender essa? Não? Vai pensando. Lê minhas visionárias postagens, esquece "o estilo". 

Aproveitem melhor a bendita Internet. Saiam da letargia espiritual torturada pela mente programada pelos Baphomé de todas as eras, castas e coturnos. Velhos como este mundo. Vampiros torturadores. Nos adoecem antes de matar-nos. Se deliciam com isso. Eles nos criaram "como criamos" o seu gado e os sustentamos em seus agrotóxiconegócios. É tudo deles. Até o ar que respiramos. Tudo o que se come. E agora o que se bebe. Do pasto ao matadouro. "Round up" deve estar nesses chemtrails enquanto todo mundo olhando pro chão vai procurando onde, de quatro, apoiar os joelhos. Para isso, e, para aquilo outro... Negócios, "lícitos" (concedidos) e ilícitos, mas, sempre lucrativos negócios. Plantações extensivas de súcubos... Eles chamam de 21. Depois (ou antes) do 69. Entenderam mais essa? Não? Então deixa pra lá e leiam o comentário da Ana que motivou esta postagem não autorizada. E depois o da Fada.

Ana Brito disse...
Querido amigo Pajé!
Ainda espalhamos e lemos os 'sinais de fumaça', mesmo que esses estejam impregnados de falsos sinais tóxicos e viciados. Um serviço nada dócil, mas sem volta, pois depois de apontados, na consciência, os primeiros sinais, o único retorno possível é a loucura, sim, esse é o caminho quando se negam as evidências daquilo que se está a enxergar. Aos que nasceram de olhos abertos, ainda que levemente, não restou outro caminho a não ser o do isolamento e da inadequação, imposto pelas leis da subserviência executadas pelos servos da tribo ruminante: pessoas tristes, irmãos nossos, a despeito de tudo. É muito triste ver quantos de nós continuam dormindo em berço nada esplêndido. Veja que a letra do Hino (supostamente) Nacional sentencia: "Deitado ETERNAMENTE em berço esplêndido!" O Brasil é a síntese do mundo e a menina dos olhos desses senhores, enquanto fingem brigar no oriente, vão dissimuladamente destruindo o restante do planeta e impondo a sua tirania.
Fomos sim despreparados de propósito. A cada dia mais fracos, acomodados, cegos, mudos, surdos e, em absolutamente tudo, dependentes do que os senhores visíveis impõem-nos em nome do Invisível olho que tudo vê. Eles impõem-nos o seu jogo, oferecem-nos tudo, inclusive o sistema de pensamento com o qual alguns de nós pensam estar a questionar tudo e a refletir sobre o motivo da nossa ignorância.
Sim, porque muitas das supostas cabeças inteligentes do planeta estão quase todas (de)formadas pela "escola" do Sistema, assimilando, confirmando e reproduzindo a mentira confortável e anestésica que permite a funcionalidade de tudo isso. Mais do que nunca somos vigiados, por eles também, mas acima de tudo pela nossa mente impregnada de "doce" e torpe veneno que ao menor indício de desejo de livre pensamento é bombardeada pelas mais de mil "verdades" nela (im)plantadas.
Falo do que sinto, mas principalmente do que sinto com a mente e não somente com o coração, todos os velhos sistemas de conhecimento, que antes foram mantidos ocultos, mas que agora se abrem para "iluminar" as pessoas, não passa de mais do mesmo, não passa de pasto velho disfarçado de "grandeeleitamagníficaantingaemísticasabedoria".
Mas há as trilhas químicas que de tão visíveis a maioria de nós não vê e se vê nem se importa. "Ahn?! Nuvem? Fumaça? Ah, isso não é nada! É só a sua mania de perseguição, conspiração, afinal, você nunca foi mesmo muito certo(a) da cabeça!" E dá-lhe fumaça nas ideias! De todos os tipos, agradáveis a todos os vícios, vãs, ilusórias, mas, sem dúvida, mais que intoxicantes, todas, todas inebriantes.
De fato, eles mudam as regras do jogo, mudam o mapa, mudam os nomes, mudam os lugares, fazem tantas mudanças para tudo continuar exatamente onde está: Nonada!
10 de março de 2014 10:15





Fada do Bosque disse... 
Oi Aldo e Ana,
Estamos acordados... a insónia estabeleceu-se naqueles que se importam com quem não se cuida... e são muitos.
Uma maioria esmagadora está colada à caixa preta, dentro das suas casas. A vida é relativamente confortável ainda. Temperaturas abaixo de zero nos EUA e Europa e pessoas a viver em tendas de campismo.
Estamos preocupados com o céu? chemtrails, geoengenharia... chamam-me louca... não passam de jactos.
Portugal está imbuído de medo e servidão. A Natureza continua a sua faxina para se livrar do poderoso vírus que a destrói. O Homem... não quer saber. Tão boas almas vão perecer.
Furaram a Terra inteira para construir bunkers de luxo e estão muitos à venda, um novo negócio... Svaalbard é o celeiro.
Há quem julgue que vai escapar para de novo reinar... esses da casa grande que roubaram os dividendos dos trabalhadores. Eles querem cá ficar. Quiçá não possam futuramente governar trans-humanos ainda mais dóceis, o que penso ser difícil, talvez mais resistentes, quem sabe?

"(...)Sim, um rio corre através de Fukushima. O complexo industrial de Fukushima Daiichi no Nordeste Japão está na costa do Oceano Pacífico. A água flui para baixo das colinas atrás da central nuclear,há milênios. É um processo natural da Terra. Há também as chuvas torrenciais e os tufões regulares; conhecidos no Ocidente como furacões.
O sítio está em uma grande área junto à praia na costa do Oceano Pacífico. Grande o suficiente para colocar seis grandes reactores todos alinhados em uma fileira na frente para o mar." Todos eles, os seis, vertem em conjunto radioactividade para o mar.
Por isso é que é considerado - EVENTO DE NÍVEL DE EXTINÇÂO.
http://www.veteranstoday.com/2014/03/08/fukushima-a-river-runs-through-it/

E não há quem me convença que foi acidente e não obra humana. Terremotos escala 9, abrem fendas monumentais na terra e no betão!
Este assassina em massa e ninguém põe termo a este reptiliano, é filantropo para os imbecis e é aplaudido:

https://www.youtube.com/watch?v=ryrLZMiVWbA&list=PLgm8Ewh-1wubzYLezYNmY8A5TyCeMuagh

Joguinhos de guerra para esconder tudo isto.
Caminhamos para o precipício... mais cedo ou mais tarde, partiremos todos.
Espero que "as cabeças inteligentes" do Planeta, pereçam para sempre.

Uma braçada de pétalas.
10 de março de 2014 16:58Excluir

"Deitado ETERNAMENTE em berço esplêndido!" É o invisível destino planejado de nonada para nós e o notudo para eles... Bela merda. Shit como eles gostam e dizer. Que fiquem com ela. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Inté otra. Bençoo ocês tudo! Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Cuidem-se melhor. A velocidade do transcendente está aumentando enquanto a porta estreita vai se fechando. "Orai e vigiai!"


5 comentários:

Português é Tudo Burro disse...

Aldão, como foi na clínica de desintoxicação????????................cara eu te avisei para manerara com aquela ervinha e o crak...........................achei até que vc. tinha morrido...............que azar...............quero dizer que bom.........................porem as alucinações continuam as mesmas vide artigo ácima..............................quanta bobagem né amigão??????????......................vai fundo tem louco pra tudo até em acreditar nesta bobagem toda...............seja bem vindo

infinitoamanajé disse...

"Tem louco pra tudo", disse-o bem. Com autoridade. Português é tudo burro? Mermo? Escapam alguns poucos então. Tenho-os, todos, burros ou não, em grande estima e algumas amizades numa pequena lista no meu coração. Pena não poder inclui-lo, por hora, nesta minha admirável lista de humanos. Não sei o que você vem fazer aqui se não gosta do que lê. De qualquer modo, seja bem-vindo. Grato pela mensagem educada e franca. Desejo-lhe PAZ e LUZ na certeza de que cedo ou tarde TODOS terão que iluminar-se. Há sementes que demoram brotar... Livre arbítrio. Determinação do Infinito em seu Amor Incondicional. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Ana Brito disse...

Querido amigo Pajé. Amorosa é a natureza do seu ser e tão somente por isso pode abrir assim o seu coração numa comunicação direta com as gentes, expondo mais do que o seu pensamento e ideias, mas também, e acima de tudo, revelando o seu sentimento de mundo: Amor! Por isso é amado, por todos que alcançam a beleza da sua alma tão plena, despida de pretensas vãs filosofias, ousada ao se apresentar por inteiro, sem as carnavalescas máscaras com que a maioria das pessoas costuma apresentar-se, apenas por medo, fragilidade ou incapacidade de Ser.

Você bem sabe, e sabe bem, que quando as Anas e as Fadas falam, não falam para que alguém as ouça nem por desejarem ser ouvidas, mas sim porque não se deixam calar! Mas ainda assim, mesmo em meio aos espinhos, elas colhem as flores da palavra despretensiosa que não querem silenciar, pois pelo caminho há ouvidos de ouvir, olhos de ver, mãos de acolher e coração de sentir… Há algumas raras pessoas como você! Mas há.

E não há alma perturbada nem mordaça social nem juízo colérico que nos intimide, tampouco pérolas que nos façam deslumbrar, porque profundas são as nossas raízes, imensa a nossa Fé e inesgotável a Fonte Criadora de onde tudo, desde sempre até à eternidade É.

Gratos pelas fadas, pelas flores e pela sua presença amiga, querido Aldo!
Grata pelo encontro no caminho, querida Fada, e pela sua voz.
Grata ao Criador.
Grata sou!

Fada do bosque disse...

Querido Aldo, meu Guardião,

Mais vale tarde do que nunca e gostei imenso da mensagem do diálogo entre Khrisna e Arjuna. A acção não pode parar. De que lado estamos na acção? Bem... nós sabemos.
Um mago poeta com a franqueza e destemor de um visionário é um consolo para o coração de qualquer Fade e também de Anas maravilhosas que por aqui passam e deixam nos ventos cósmicos o som das suas doces palavras temperadas de uma voz doce e suave que embalam ao Infinito... sim que tive o privilégio de a escutar num diálogo com você!... :)
Se os portugueses são todos burros? Será?... e porque falam então tantos povos a nossa língua? Será que foram eles que inventaram a bússola e o sextante? Enfim... há quem nada faça e classifique os outros de burros, mas afinal esses, não fazem mais do que se verem reflectidos a si mesmos nos outros, falta-lhes o essencial. Enfim, a projecção do ego existe apenas, como um modo de podermos conhecer melhor os nossos depredadores.

Há algumas pessoas raras como você Aldo, bem diz a Ana, mas há e fico muito feliz por ter marcado lugar no seu enorme coração.

Um beijo para si Aldo e para você querida Ana... também pela sua voz doce com aroma a magnólia. É bom não nos sentirmos sós nesta eterna batalha que nos obrigam a travar. Combater faz-nos humildes e ajuda-nos a fortalecer... e não há medo que nos derrube.

Grata pelas Anas deste mundo e grata por tê-lo a você como meu guardião... se bem que haja desencontros, na Eternidade nos encontraremos... e quem lhe diz isto já por cá anda há milhares de anos.

Abraços acarinhados por suaves e doces ventos cósmicos, que os envolvam em carícias de pétalas de rosas.
Grata sou a ambos e a ambos vos amo!

infinitoamanajé disse...

Não cansarei de repetir; o tempo não existe. O futuro foi agora, se renova enquanto suas amorosas presenças em mim é infinita. "A ação não pode parar."

Para vocês duas envio minha mais profunda apaixonada admiração. Não faltarão rosas (por mim cuidadas como pequeno príncipe) em seus jardins que me iluminam a vida e emocionam a cada gesto de lucidez. Duas mulheres indispensáveis ao Infinito... Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Related Posts with Thumbnails