O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 9 de março de 2014

Em 9 de março. E o gado ruminando, ruminando, ruminando...


1074 – O Papa Gregório VII declara que todos os padres católicos que fossem casados seriam excomungados.
1497Nicolau Copérnico registra sua primeira observação: um eclipse da estrela Aldebarã.
1500 – A armada de Pedro Álvares Cabral zarpa de Lisboa rumo a Calecute, descobrindo a meio da viagem o Brasil, território já português desde o Tratado de Tordesilhas de 1494.
1513 – Giovanni di Lorenzo de Medici é eleito papa com o nome Leão X.
1521 – Domigo de Invocavit: Martinho Lutero durante oito dias consecutivos da Quaresma prega oito sermões que ficam conhecidos por "Sermões de Invocavit".
1704Guerra da Sucessão Espanhola: aclamado rei da Espanha em Viena, Carlos III, como se intitulava, desembarca em Lisboa e é recebido com fausto invulgar.
1765 – Depois de uma campanha pública feita pelo escritor Voltaire, os juízes em Paris declararam postumamente Jean Calas inocente do assassinato de seu filho.
1793 - A Convenção declara guerra a Espanha.
1796 – Casamento de Napoleão Bonaparte com a sua primeira mulher Josefina de Beauharnais.
1839 – Assinado em Veracruz o tratado de paz entre a França e o México que põe fim à Guerra dos pastéis.
1842 – Estreia da terceira ópera de Giuseppe Verdi "Nabucco" em Milão.
1851 – Fundação da cidade de Joinville (Santa Catarina, Brasil).
1862Guerra Civil Americana: Ocorre a primeira batalha entre navios encouraçados.
Fonte

Pintei este quadro no século passado.
Resolvi postar todos os dias, o mais do mesmo, a culpa não é minha, (olhem a lista de fatos ali em cima e pensem bem) até ver quando o oráculo google resolve atualizar minhas publicações.

Eu nem imaginava ser um ser tão importante... É cada uma.

Afinal de contas não é mesmo o olho do dono o que engorda o gado?

E ainda assim consigo que me visitem. Sou grato aos amigos e visitantes, mesmo aos que não se agradam das minhas infinitudes visionárias.



Vejam bem que todo dia temos com o que nos conscientizar desse muito bem arquitetado e instituído labirinto do nada com que nos mantém milenarmente burros de moinho. (Somos carne moída) O tal de olhos de ver é isso?

A deusa (ui!) está aí onipresente, de salto altíssimo, com toda a sua atualizadíssima faminta tecnologia carcerária. É para isso mesmo esta aparente evolução, a manutenção da cegueira e estupidificação perene da senzala global. Não é lindo isso?

Vou repetir para ocês vê bem como que Papa vai, Papa vem, Papa vai, Papa vem e a peça culto escravagista não sai de cartaz e muda só a indumentaria (quando muda, muda a dos figurantes), ou de alguns atores e o fundo musical. O teatro, o palco, o gado e o cenário não tem como mudar. Ou não? Tem? Iluminação?

Napoleão disse que a história (o "script") é uma série de mentiras aceitas. Napoleão, hein? O cara que empurrou D. João VI para o Brasil bancado ($), ambos, pela velha e "boa" Inglaterra, hein? Que tal? Hein!?

Continuo de olho neste olho de Órus invisibilizado, ambivalente por mídias escravagistas, todas suas, e, estarrecido com a eficiência do google, vejo cada vez mais os outros mundos ditos livres e democráticos se digladiando entre o manobradíssimas "esquerdas" (sempre no plural) versus "direita" (sempre no singular) na mais voluntarista perfeita dualidade e execução do "faraônico" milenar golpe do "dividir para escravizar". Vai continuar ambivalente? Dividido? Ausente? Inconsciente? Duvidando?

Conspiranóico? Quem? Eu?

Oprimindo e achincalhando as mulheres, todas (inclusive as inumanas), desde o berço, garantem a escravização de todas as proles infinitamente.
Criança esperança? É este o labirinto do nada do inacreditável plano escravos fields for ever and ever na canalhocracia dos que restarem desta carnificina oferecida aos deuses antropófagos da velha nova ordem mundial em estado acelerado de implantação da Guantánamo planetária... Cuba ainda vive para isso mesmo, pensarmos que este devaneio libertário é possível concretizar. Perguntemos aos "Espátacos" da história de todas as épocas. 

"Aqueles que nos criaram tem inimigos lá fora." (disse Jordan Maxwell)

E estão chegando aí... Frequências sutilíssimas de ondas eletromagnéticas estão sequestradas e manipuladas sob o controle da milenar casa grande. A senzala ajoelhada se orgulha de ignorar esta verdade. Alguém merece? Jesus, naquele tempo, não ocorreu ou achou desnecessário no sermão da montanha incluir; " olhai as estrelas no céu, etc. e tal..."

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. 
Caprichem na meditação faxineira. Cuidem-se bem melhor. Bençoo oces todo. Inté a próxima, aproveitem bem sua semana. 
Segunda-feira 10 tem postagem nova menos sucinta (?). 
P.S. Fukushima tá vindo aí...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails