O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 20 de março de 2014

A vida é um caminho (atualizado)


"A vida é um caminho cheio de obstáculos em que somos constantemente atraídos para um ou outro pecado, iluminando-nos artificialmente o caminho com falsas ilusões, falsas esperanças, falsas expectativas, luzes, brilho, dinheiro, prazer, fama, todas as nossas emoções são postas em causa, são testadas, e acabamos sempre por cair numa ou mais tentações tamanha é a ilusão e o poder dos 7 pecados mortais. Se conseguirmos equilibrar e não ficar presos a nenhum, temos sempre que os visitar ao passar por eles, não podemos evitá-los no nosso caminho mas podemos controlá-los e dominá-los, se o conseguirmos, a vida é nossa, o destino somos nós que o fazemos nunca se esqueçam disso! No fim, teremos a recompensa: a iluminação espiritual! o Reencontro, de volta ao nosso estado natural, a libertação e a divinização do ser humano!
Este estado de purificação do corpo e alma ao qual chamam de iluminação espiritual pode ser alcançado a qualquer momento! Não é um resultado final de uma vida mas sim o resultado dos pensamentos, palavras e acções ao longo de uma vida, é uma questão de nos conhecermos a nós próprios! de nos lembrarmos do que sempre fomos mas que com o passar da vida esquecemo-nos pois somos infectados e programados a esquece-lo!, do que é que nos esquecemos? que somos um autêntico arco-íris!!! Um arco-íris que com o passar da vida vai ficando baço, sem cor e sem brilho, as crianças nascem sendo autênticos arco-íris, o segredo está em ficar permanentemente com a criança que eternamente existe dentro de cada um e voltar a colorir a vida da forma que ela é e sempre será: colorida!!! A Vida é um Livro a preto e branco para ser colorido em cada momento, por cada um, com todas as cores! Nascemos da Luz e só morremos quando ela se apaga dentro de nós! A Luz é o conjunto de todas as cores!



E o mais importante que vos ocultam, é que o Planeta Terra é um Espaço intermédio, a Middle Earth, nome dado ao Planeta Terra no filme “O Senhor dos Anéis”, é um Planeta onde coabitam várias raças provenientes de vários locais distintos do Cosmo! É uma escola de aprendizagem espiritual em que o objectivo principal é aprenderem a Amar-se uns aos outros respeitando todas as raças, e vocês são as raças extra-terrestres, a sua descendência! Esse é o segredo mais importante que a elite cabal vos oculta para que nunca consigam saber quem são, quais são as vossas origens, de onde vieram e para onde vão! E dessa confusão toda, à custa dessa vossa ignorância, eles criaram um sistema completo de divisões tais como partidos políticos, clubes desportivos, fronteiras, bandeiras, hinos, religiões, qual é o teu partido, qual é o teu clube, qual é a tua religião, tudo isso são armas de divisão social e consequentemente espiritual para que vocês nunca se re-liguem novamente à Fonte de onde vieram e para onde vão! Para que nunca se sintam unidos conscientemente uns aos outros, são formas ilusórias mentais para manter a mentira presente nas vossas cabeças, para vos dividir, e dessa inútil divisão e conflitos sociais, eles conquistam o vosso cérebro, a vossa alma!

Sinceramente? Fadas, eu poderia ter escrito os textos citados, sinceramente. Se Leonardo Da Vinci (por que não posso dar trinta, né Bezerra da Silva?) escrevia ao contrário e de cabeça para baixo; era para que fosse preciso saber ler e ter um espelho. Entendem porque somos até hoje analfabetizados pela casa grande? Agora em nova embalagem do seu, o mais do mesmo 3º, o 4º REICH nazi sionista em fase avançadíssima de implantação.
sp-mendigos
Esta cena não é Brasil, é em Portugal, século XXI, agora, naquele que nos deu origem.
Fada do Bosque, eu te amo e sou grato. Tenho reconhecido em gratidão pelo caminhando infinito, tantos iguais e entre os dessemelhantes (os iguais nem são semelhantes são iguais mermo, uma espécie de duplo, ou triplo, ou o N ao infinito universos afora. Isso é o tal de Deus em expansão no tudo o que criamos, nós e Ele, juntos e misturados. Ressonância infinita. Não é co-criação, é PROCRIAÇÃO, mermo, é criação em uníssono. Um coral infinito, imagina o som disso, dessa LUZ. A FONTE. Ou serão fontes? Em UM, um único som capaz de criar o N de TUDO INIMAGINÁVEL, dá pra entender o T.A.M.M.M.M.M.M.M.M.M.M...? (Te amo, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito...). Vai ouvindo, vai pensando... Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato... Esta reflexão começou há muito tempo. A citação veio daqui. Caminhem ate lá. Depois voltem pra me contar o que viram.

Toda PAZ e TODA LUZ vai ser pouco. Cuidem-se bem. Inté a próxima. 
E o "blogger" nada de atualizar... Caminhemos.

4 comentários:

Fada do bosque disse...

Querido Aldo, você quer fazer-me chorar? Também te Amo muito!
Lembra de um post que te dediquei há um um tempo atrás com uma foto de fractal e outra de um raio de luz para a Terra? :)
Agora quero que você aceda a este link, do mesmo sábio português que linkou nesse seu post:

http://ourwisdomisfullofenigmas.wordpress.com/

Considere mais um presente dos portugueses que nos vêem a todos como um só. Destaco este excerto:

"E o mais importante que vos ocultam, é que o Planeta Terra é um Espaço intermédio, a Middle Earth, nome dado ao Planeta Terra no filme “O Senhor dos Anéis”, é um Planeta onde coabitam várias raças provenientes de vários locais distintos do Cosmo! É uma escola de aprendizagem espiritual em que o objectivo principal é aprenderem a Amar-se uns aos outros respeitando todas as raças, e vocês são as raças extra-terrestres, a sua descendência! Esse é o segredo mais importante que a elite cabal vos oculta para que nunca consigam saber quem são, quais são as vossas origens, de onde vieram e para onde vão! E dessa confusão toda, à custa dessa vossa ignorância, eles criaram um sistema completo de divisões tais como partidos políticos, clubes desportivos, fronteiras, bandeiras, hinos, religiões, qual é o teu partido, qual é o teu clube, qual é a tua religião, tudo isso são armas de divisão social e consequentemente espiritual para que vocês nunca se re-liguem novamente à Fonte de onde vieram e para onde vão! Para que nunca se sintam unidos conscientemente uns aos outros, são formas ilusórias mentais para manter a mentira presente nas vossas cabeças, para vos dividir, e dessa inútil divisão e conflitos sociais, eles conquistam o vosso cérebro, a vossa alma!"

Aldo meu querido, aceite uma lágrima de amor e comoção e deixe repousar a minha cabeça no seu ombro...

Um abraço carregado de energia positiva. Sabemos agora que o que divide o homem é o medo e apenas isso.

Te amo, sou grata.

Pétalas e mais pétalas envoltas num arco íris sem fim.

infinitoamanajé disse...

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Fada imprescindível, desidratemo-nos em lágrimas de felicidade na descoberta do possível revelado nesse Abraço Infinito em TAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, Pétalas e mais pétalas envoltas num arco íris sem fim.

Fada do bosque disse...

É um Colosso este Jacob! Não é verdade? :) Das poucas pessoas que dá importância às forças de energia telúricas!!... tão importantes na magia humana!! Por isso meteram os homens no betão.... e muitas outras coisas que sinto mas não sei explicar. Revejo-me em muitas coisas do que ele diz!!! Cada vez seremos mais, não é mago querido?
Querido Aldo... destruiram Portugal e estão a destruir os portugueses, mas muitos deles são indestrutíveis.
As palavras de alguém que me ilumina:
A egrégora do planeta Terra está contaminada por energias negativas, concebidas pelas formas-pensamento da sua civilização, o que vem sendo acumulado pela Barreira de Frequência há milhares de anos. Isso gera um campo magnético de energias densas, que funcionam como uma estufa, acabando por irradiar-se contra a humanidade e a impossibilitam de atingir planos mais subtis de consciência.
Com isso, a sua civilização se isola da espiritualidade e continua acreditando apenas na materialidade que construiu, deixando as verdadeiras leis universais de lado, ignorando a própria espiritualidade da Terra e de tudo o que nela existe. O vosso mundo é um ser vivo, que deve ser trabalhado com amor. A humanidade deste mundo está em colapso e se auto destrói gradualmente, devido à forma de pensar e à forma de conduzir suas vidas.
A verdadeira espiritualidade existe dentro de cada ser, não pode ser comprada, ela tem que ser conquistada internamente. Não nos referimos à religião, pois isso representa uma manifestação externa na tentativa de explicar e santificar o que é sagrado. Desde o início dos tempos, o ser humano é sagrado, o universo é sagrado.
No entanto, as religiões separaram a verdade, passando a transmitir apenas partes veladas do que realmente é o universo no qual existimos.(...)

Um grande e apertado abraço num arco íris sem fim. :)

infinitoamanajé disse...

Querida Fada
"Isso gera um campo magnético de energias densas, que funcionam como uma estufa, acabando por irradiar-se contra a humanidade e a impossibilitam de atingir planos mais subtis de consciência." E assim vai sendo escravizada a massa planetária em antropofágica casa grande e senzala (in)definidamente. Mas...Chegou a hora. O sol raiou na grande estrada cósmica. Chegou a hora velas ao vento. Acordar é preciso, em cada qual com seu cada um, segundo suas possibilidades em escolhas necessárias ao momento do salto qualitativo. Transcender. Cada um em seu caminho solitário. A revolução é quantidade no "aquele agora" qualitativo do nem antes nem depois. Olho na pressão, tá fervendo. Somos o processo.
A fruta madura que se desprende da árvore deixa lá no galho até velhos companheiros de floração. Cada um na sua vez e o chão se cobre de folhas e frutos maduros para dar continuidade ao processo. Como o universo é infinito em expansão não temos que nos preocupar se o trem está atrasado ou caiu da ponte... Esta é a oportunidade para o desapego e a transcendência para muitos melhores em todos os sentidos. Todos estamos indo infinitamente para o mesmo lugar de onde tudo vai e vem, por mais estagnados que nós possamos parecer. Mantenhamo-nos de mãos dadas no abraço. Uma rosa amarela especialmente sua para esta viagem. A amo e sou grato.

Related Posts with Thumbnails