O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Pra você que gosta dos protestos o Brasil acordou!



Para os gregos antigos, em todas as encruzilhadas de caminhos se encontrava Hécate, pronta para orientar o viajante perdido para seu melhor destino, símbolo que como se vê vinha de muito longe.
No entanto a esta Maravilhosa Deusa, a que se erigiam estátuas tricéfalas que indicavam a tríplice natureza do homem branco, Corpo físico, Alma e Espírito Não-Criado, se acabou convertendo finalmente em Deusa da Feitiçaria e Bruxa, conseqüência do Pacto Cultural. (...)
(...) Já expliquei que Kronos-Saturno-Jehová “fecha o acesso à Origem, ponto de procedência e regresso de todos os Espíritos Não-Criados”, quer dizer, corta o Caminho até a Saída do Labirinto. No Mito cretense, o inventor do Mistério do Labirinto é Dédalo-Navutan, e quem corta o caminho para a saída é o Minotauro, um ser metade homem metade touro.
(Do livro "O Mistério de Belicena Billca".)

Ah! O Brasil... Acordou... E é como estar sentado naquele "trem lotado", aquela lata de suadas sardinhas humanas, e pegar no sono profundo agarrado aos sonhos na mochila cheia de vazias irrealidades e falsas esperanças conquistadas em muitos e muitos anos de assíduo telespectador. O resto do mundo não está diferente. Nem foi preciso criar a "bolsa telespectador". No começo preto e branco, com "aquele índio" de perfil, depois meia dúzia de doze do que é hoje um verdadeiro parque dos horrores de coloridas encarceradoras barulhentas diversões. É sua tão sonhada liberdade de escolha. Hipnose. Sempre dentro desse farpado fardado labirinto do nada. Você pode mais, escolher sempre mais, do mesmo. "For ever and ever." Quem viu Matrix deve lembrar da metáfora do metrô.

O Brasil acordou!  "Onde estou?" Onde estamos? O trem está lotado de sonambúlicos. Estavam todos dormindo profundamente inebriados por programas up grade globalnews do velho sistema mundial de transporte de massas. Mudança de pasto.

Congelados como astronautas interplanetários durante meioséculo de viagem, o Brasil acordou e está assustado. Não sabe onde está. No começo da viagem o trem não estava tão cheio, agora o trem está lotado e a estação é a da partida? Não sabe para onde vai. Como pode ter passado tanto tempo tão rapidamente? Onde estamos? Não saímos do lugar? O trem veloz em movimento... Sempre passando pela mesma estação?

"O Brasil acordou!"  É o grito da galera dentro do trem veloz, presa aos remos com seus agrilhoa/dores celulares. Todos falam com todos mas, ninguém sabe dizer onde estão nem para onde estão sendo levados. Cada um escolhe agrupar-se numa opinião, casa grande X senzala é o jogo dos jogos, pode escolher o seu lado. Mas, o trem não pára na estação. O caos é o caminho. Todos gritam! "Parem o trem que eu quero saltar." Cedo ou tarde alguém há de escutar.

Os administradores do "trem casa grande senzala O Brasil acordou!", não são "os donos" do trem. Sorridentes escravos do luxo do lixo dos da casa grande, seguem as severas ordens de seus patrões, os invisíbilizados banqueiros, os capatazes dos verdadeiros donos e administradores do globalizado plano da planejada escassez controlada de tudo. Estão aí há milênios, jamais aparecem... Ninguém nas senzalas acredita nisso.

"O Brasil acordou! O trem não pode parar! Deixa a galera gritar e chamem a repressão. Bombas de gás e munições, como tudo, também tem prazo de validade. Nosso dinheiro precisa circular!

"O Brasil acordou! Liguem as televisões da ilusão dentro dos vagões para o pessoal assistir a copa das federações. Eles, os administra/dores, sabem que "os passageiros" se acalmarão, um pouco, antes de novas manifestações e assim se ufanarão de serem os maiores do mundo em tudo, os admiráveis protestativos brasileiros. Depois a gente bota eles pra dormir outra vez e o trem segue em frente na paz dos verdes vazios ingleses gramados..."

"O Brasil acordou! Ah! Os mercenários... Sempre esses nossos mesmos e fiéis infiltrados "baderneiros"... Este nosso plano sempre funcionou para o perfeito "up grade". É simples... Criamos dentro do trem os problemas que nos dão dinheiro, esperamos a galera gritar e espernear, então apresentamos nossas "novas democráticas" soluções que nos darão mais dinheiro ainda...

"...Chamem o pessoal da propaganda! Reapresentem a campanha do "O Brasil é de todos", aquela do " O petróleo é nosso" não serve mais. "Ame-o ou deixe-o" tá queimada, não há para onde ir, a melhor de todas é a "CHANGE! Yes! Sim! Protestemos! Protestos nós podemos! , é a excelente e sempre funcionou. Usamos no Obama com sucesso. Se não funcionar, vai no relho, na porrada mesmo, como de costume. Em 1964 funcionou perfeitamente.


O Brasil acordou? Alô! Alô! Nunca disse para desistirmos. O treinamento do acordado sempre será este. Mas, é preciso outra compreensão do que, de fato, se passa. O outro lado da moeda. Porque esta tática de morde com força e sopra devagar é moleza para o fantasiado escravisa/dor administrar. Onde vocês estavam em 1964? Eles estão aí há milênios e sempre se preparam para isto. Você não! O povo, somos tal aquele marido ignorante do que de fato se passa, e sempre o último a saber... Vejam isso http://youtu.be/jwozrOHSlCA

Por falar em baratas, as que voam sem cabeça e vivem mais de trinta dias, saibam que elas estão aí há mais de 40.000.000 de anos... Sobreviveram até às bombas atômicas. Nós somos "um projeto" para servirmos de escravos. Só o espírito, esta nossa íntima desconhecida sofisticadíssima divina e perfeita combinação de frequências de ondas eletromagnéticas, é real e infinito. Isso eles não podem manipular. Só podem manipular as nossas eletromagnéticas ressoantes mentes/sentimentos... Crenças e escolhas (sempre ressonantes, dentro do transcendente trem cósmico cada vez em maior velocidade) precisam ser mudadas ou repetiremos "for ever and ever" os programas que nos senzalam. 

Pesquisem http://blackfernando.blogspot.com.br/2013/07/ja-ca-canta.html

Todas as utopias humanitárias são concessões táticas dentro da milenar estratégia escravagista. 

A casa grande sabe isso, gerencia muito bem isso. Você não... Você obedece aos comandos criptografados por eles em seu caótico subconsciente. Eles vivem disso, e para isso... O jogo de torturar, matar/matar, senzalar e saquear na disputa dos territórios e mercados de novos escravos.  
"No Brasil, historicamente não é a guerra a continuidade da política por outros meios, mas a opressão, o racismo e o preconceito de classe e região, a continuidade da escravidão por outras formas. Os chicotes de ontem são os fuzis de hoje. Bem piores, como se pode ver. Tudo com o beneplácito de quem hoje se diz espantado. Como se os 60 mil mortos em uma década tivessem ocorrido em outro país. Esta citação veio daqui.

O Brasil acordou? Agora, os da casa grande, estão unidos "como unha e carne" em seu grande plano ciberguerreiro para o derradeiro 4º império, a Guantânamo planetária. Por incrível que nos pareça, muitos milhares de anos de feroz escravidão depois, há e haverá sempre quem os adore e mate e morra por isso.


"A minha confissão é a confissão de uma derrota...
Guerra! Sangue! Sangueira! Todas as tentativas que fiz... Sangue. Mortificação. Errei quando pensei poder pedir a Igreja que combatesse um sistema de superstição, de ignorância, de violência. A Igreja usa o poder e não o amor. Quanta ingenuidade a minha acreditar poder reformar a condição dos homens com a ajuda deste ou daquele príncipe que tem o poder pedindo que reforme o sistema de seu Estado..."
Giordano Bruno, matemático e filósofo italiano (1548-1600).

http://youtu.be/nP78KdK_tSQ

 change-yes-sim-protestemos-nos-podemos

P.s.: precisamos nos permitir acordar para o derradeiro desafio dessa experiência nesta existência... Acordar para permitir manifestar o VERDADEIRO CHANGE, O ÚNICO CHANGE CAPAZ DE REVOLUCIONAR DE FATO, DE DENTRO PARA FORA e DO FUNDO PARA A SUPERFÍCIE TUDO ISSO que está AÍ.

É a grande revolução, a que começa no (auto) treinamento ao perdão no amor incondicional. Esvaziar a própria taça. É difícil formatar o EU, o pessoal, o inalienável, mas, não é impossível principalmente se você tiver a coragem para desligar a barulheira da onipresente Televisão.

É um direito de todos "Endurecer-se sem perder a ternura jamais." Só é preciso o querer mudar-se, libertar-se radicalmente, sem consumistas ilusórios e manipuláveis protestos.

O resultado estará no ressonante somatório da compreensão amorosa da "massa humana" limpa, e sem que ninguém tenha jamais precisado sair às ruas para protestos. A verdadeira revolução, "o dever de casa", começa em nossas próprias casas... No nosso mundo interior, voltado para amorosas novas humanas crenças e escolhas.

Esta é a transcendente ressonante eletromagnética frequência de onda que de fato os anulará quando promovermos as "nossas" próprias limpezas dessas memórias e programas escravizantes criptografados em nossos ancestrais subconscientes por esses milenares dominadores.

Sou um visionário? Poucos são os que me entendem? Velho é o milenar ladino sistema, este arguto escravista...

O mais será sempre mais uma ilusão em programas "up grade" da estratégia de falsa liberdade pela dominadora casa grande.

Profissionais agitadores "search and destroy", HAARP infiltrados nas cíclicas revoltas desse caótico ancestral escravista labirinto do nada. "Up grades" projetados e administrados pelos donos da casa grande, a tão falada e mal compreendida "poderosíssima" escravocrata matrix.

Sejamos muito mais corajosos. Somos também poderosíssimos, invencíveis, quando movidos pela ressonante energia do amor incondicional.

Pensemos muito bem sobre tudo isso antes de aceitarmos cooperar com programas das escravizantes emoções manipuladoras do TER, ao invés do "guerreiro amoroso" SER, o libertador... Infinito e em expansão.

Sinto muito, me perdoem, vos amo, sou grato.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

CHANGE! Yes! Sim! Protestemos! Protestos nós podemos!



Queridos amigos

"Toda a propaganda é eficaz, deve confinar-se ao estritamente indispensável em meia dúzia de fórmulas estereotipadas, constantemente repetidas, porque só pela repetição constante se conseguirá imprimir finalmente uma ideia sobre a memória de uma multidão" - escreveu Hitler. 
É o que têm algumas grandes mentiras universais: Cedo ou tarde se tornam reais e como o próprio Hitler apregoava, uma mentira muitas vezes contada, torna-se realidade... (*)

 "CHANGE" =  Trocar, mudar, permutar; cambar, mudar de opinião, sistema (?), partido, roupa, sorvete, sexo, casamento, carro, celular, canal de TV, etc...


Ou seja, em DOIS SEGUNDOS, a imagem e o som penetrado no cérebro deste insuspeito campo quantico ressonante eletromagnético de altíssima "divina" sofisticação, a mensagem do yes we can, "troque seis por meia dúzia", está gravado PARA A ETERNIDADE. Ainda mais se repetida mil vezes a cada nova geração...

Inda que "o possuidor" dessa máquina viva nem desconfie da imensidade da espetacular natural operação, e muito menos da mensagem ancestralmente manipulada e criptografada, juram em nome do Deus!

O meio é a mensagem? O meio torna-se o "UP GRADE" permanente da "individualizada" mensagem ressonante. Formata a manada.

"Como o senhor pode viver sem televisão seu Aldo?"

O EGO é formatado já à partir da concepção do novo ser. Segura e não solta o que "lhe imprimirem" ao DNA, sempre, eletromagneticamente, pelos sete buracos de nossas cabeças, e outros buracos, se reorganizando esta experiência em função da prevalência da vida. Viver é ficar vivo, uma exigência do criador. A morte não existe. É uma mudança de "frequência". Quem não sabe isto escolhe o TER escravizante, ao invés do SER, libertador. Só o espírito é real, "divino", amoroso e perfeito. Tudo é ressonante, eletromagneticamente. Perceber e compreender são coisas diferentes. Golpe, revolução, revolta e mudança também são coisas bem diferentes.

Agora, somemos uma quantidade infinita de labirintos do nada para evitar que o sujeito perceba e descarte UM DETALHE ÚTIL ao escravagista domina/dor dentro da massa "inútil" de informações inoculadas para despistar o TORTURA/DOR OBJETIVO CRIPTOGRAFADO pelo dominador. Bingo! O escravagista É o dono das carcereiras "máquinas vivas" de repetir.

7.000.000.000 de ancestralmente formatados subconscientes caóticos, os destes HUMANOS MILENARMENTE ESCRAVIZADOS pelo "UP grade" permanente da dor do medo e do medo da dor. A dor é a chave e o cadeado dessas "TATUADAS" mensagens escravizantes... Slave fields for ever... Yes we can!

Como tudo está em perene movimento e em expansão, tal como um incomensurável amoroso coração batendo, e o criador não julga nem pune, restará sempre o famoso e tão propagandeado livre arbítrio (e sempre manipulado pela
dona da propaganda, a casa grande) para encontrarmos a saída deste senzalar labirinto prisional e voltarmo-nos para o lá fora, o possível inimaginável, o infinito criador de todas as escolhas.

Quem são os "REIS" de toda propaganda?

Os mesmos que destroem Grécias e autorizam o genocídio, a destruição e o saque de todas as Líbias com suas mundiais muito bem planejadas revoltas CHANGE. E nós aqui, soberbos ignorantes, fazemos coro orquestrado com os manipulados cretinos protestos, subprodutos do escravagismo, o hediondo encoberto crime de lesa humanidade. "Alegres e felizes" colloridas (coisa de índio?) caras pintadas entre os sete bilhões de almas escravas sobrevivendo do improviso. E os invisíveis "vigilantes" DRONES (caríssimos) sobrevoando nossas cabeças senzaladas... 

"Casa" que não tem pão tem que ter pelo menos circo. Quem não tem memória não pensa. Mal e porca/mente reage. Revoltas (teleguiadas) no eterno "change" labirinto do nada? Esta garotada cheia de guerreiros videogames, vazios fakebooks celulares e smart cretino açúcar com tudo, nunca abriu um livro de História, nem o da Carochinha.  Para que? Temos televisão!

Vão querer mudar milhares de anos desse jogo de protestos e revoltas "changes" de hoje para amanhã? Como podem querer mudar uma coisa que não conhecem?

E sem que ninguém tenha feito uma única vez na vida (nem sabem o que é isto) severa limpeza dessas memórias e desses programas escravistas inoculados e criptografados no subconsciente ancestralmente caótico? Qual!... O seu verdadeiro grande inimigo é você mesmo. Este seu íntimo desconhecido...

Ingenuidade demais vira burrice. Peço perdão aos intelectuais e respeitáveis verdadeiros muares.

"Baratas voam sem cabeça e vivem mais de 30 dias..." 190 ou 200.000.000 de iludidos pela emoção da ignorância... Por estas e outras é que a holly/wood é tão importante, mundialmente. "O mundo da fantasia!"

Uma espécie de parasita, de carrapato sonoro e colorido chupando cérebros. "Investe" movimentando zibilhões de dólares com sua varinha mágica ressonante e expõe toda sorte de vícios e banalizadas pedófilas violências. Desde os tres patetas aos infinitos intermináveis "filmes" de pancadaria, guerra e horror, no eterno torturador drama dos crimes de matar/matar como se fosse isso "A" natureza humana. O permanente tom & jerry de boçais "woodpiquers" vaqueiros matadores de negros fugidos e terríveis fedorentos índios "sem alma" e a naturalidade na exploração do homem pelo homem e "seus" animais...

Até que um dia, as vacinadas novas autistas ritalinizadas gerações, naturalmente, adorarão e morrerão de rir quando um TREINADÍSSIMO "policial" psicopata, com "toda a naturalidade", dá um banho com "spray" de pimenta na cara da vizinha, a mãe do "amiguinho" da casa ao lado. Rirá também quando a mãe torturada e banhada de pimenta for a sua, ou a dele mesmo.

Os propagandistas do eterno CHANGE sim você pode, "adoradores" de crianças ao serviço do inabalável inumano escravagismo, hoje, possuem todo o domínio técnico muito aquém e além da televisão e os inacreditáveis h.a.a.r.p. e os rastros químicos, os mundialmente encobertos "chemtrails" nossos de todos os dias e noites... E não podemos esquecer nunca do sempre atualizado encoberto bélico low talk and a big steck,
sempre graças a milenar e divina bíblica lei do mais forte = o robusto, corpulento, violento, esperto, acordado, desperto, arguto, enérgico, vigoroso, espertalhão...

Todas as utopias humanitárias são concessões táticas dentro da milenar estratégia escravagista. Eles vivem disso, e para isso... O jogo de torturar, matar/matar e saquear na disputa dos mercados de escravos.

Por incrível que nos pareça, haverá sempre quem os adore. Valei-nos Santo Giordano Bruno!

O verdadeiro inacreditável jogo é: casa grande x senzala. O time da casa jamais perdeu.

Vencerá, esta terceira guerra mundial em curso, o mais boçal escravagista possuidor do domínio sobre a informática. A galé contemporânea.
 
Um sincero forte abraço desejoso de toda PAZ e \o/ toda LUZ para este nosso brasileiro ressoante "divino" quantico campo eletromagnético infinito em expansão. Façam algum tipo de limpeza de memórias e programas escravistas inoculados em nosso caótico subconscientes. Procurem o silêncio interior. Cuidem-se melhor para ficarem bem e poderem ajudar melhor alguém mais. Venham sempre, leiam mais os meus visionários textos, não sou dono de verdade alguma, pesquisem, meditem. Comentem. Não precisa elogiar, basta não ser grosseiro. O seu verdadeiro grande inimigo não é o governo, nem sou eu, é você mesmo.

Outras conexões
Os espelhos e a grande hipocrisia da cretinice globalizada. (atualizado - 15/6)  


Estamos no século XXI?


Sinto muito, me perdoem, os amo, sou grato. Espero estar contribuindo...
Fada do Bosque*, sou grato. 

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Para você que está ou continua gostando de protestos e outras orquestradas armadilhas, saiba que o Abu Ghraib agora é aqui, no Brasil. (continuo atualizando)


A articulação de um golpe de estado está em curso enquanto todos prestam atenção na "moça do vestido vermelho"... 

Atualização


Quem diria estarmos ainda depenados e sem tangas em pleno 2016. No país dos sem... O gigante latino, o conspirador eterna/mente deitado em berço esplêndido no perene prostituto dourado mundo senzalar do labirinto do nada da democrática ilusória casa grande dos com tudo dos sem nada. (conseguiram ler e entender  a frase toda? Estão com bom folego.)

Mais de quatro milhões de escravos vindos da África passaram pelo porto de Niterói no Rio de Janeiro. Mas, felizmente, a princesa, houve a abolição da escravatura. Hoje, já somamos mais de 190 ou 200.000.000 de felizes escravos, todos Índios, adictos telespectadores com celulares. Prontos para o abate pelos contemporâneos novos bandeirantes. Avançam a agenda da "nova" ordem mundial... O pesadelo está só começando.

"Guantanamo's the tip of the iceberg. Ideologias inumanas impunes no poder continuarão... Exemplo atualizado: http://www.activistpost.com/2013/07/us-courts-approve-indefinite-detention.html

Neste jogo milenar casa grande x senzala você é sempre o despreparado. O último a saber... "O PODER" escravista e torturador se preparou para isso. Você não. Ai de você! Sobrevivemos do improviso. Ai de nós! Estes canibais são os mesmos psicopatas de ontem, que hoje seguem com sua inumana agenda alienígena de antropofágica ideologia nazi/sionista, o "up grade", massacram a humanidade, impunemente. Eles vivem disso, e para isso... O jogo de matar/matar e saquear na disputa dos mercados de escravos. Estamos todos (outra vez, e olha que o tempo não existe) "globalizada/mente" em 1938, e fingimos, ou não queremos ver em 2013 o sangue de humanos escorrendo continuadamente escorrendo pelas escadarias de todos os sacrifícios e desumanos psicopáticos bélicos gays poderes. Há quem os adore.

Povo brasileiro? Esse Brasil escravo, abusado e moribundo "vai sendo" desmontado, esquartejado, ocupado e saqueado. Como um cadáver comido pelos vermes. É a cereja no alto do bolo da tal, a "esquecida", "desconhecida" (encoberta) doutrina Monroe, a do "low talk and a big stick". O paraíso de todas as guerras, o Éden "Abu Ghraib" prometido ao povo da régua e compasso. Sem dó nem piedade? Brasileiro, você está morto. 60 anos de Brasil jogados no esgoto escravagista da História da desumanidade. É o Titanic negreiro adernando sobre o pré sal, sem ideia brasileira, sem escolas e sem futuro. Sem Paulos Freires, sem Darcys, sem Brizolas, sem seus maravilhosos brizolões onde as crianças e adolescentes (não ficavam abandonadas nas ruas) estudavam desde a manhã ao fim da tarde, e, depois de um dia de estudos com tres refeições e banho tomado, voltavam para casa.

Estamos no século XXI? Você continua incrédulo? E não desconfiando de nada? O agrotóxico farmafioso negócio vai nos matar lentamente com doenças e a fome global. Está  chocado? Incrédulo ainda? Enlouqueci?

O que nos impõem hoje os poderosos, e desde os "1964/anos de chumbo" (cuja maioria desses "revoltosos" não conheceu nem ouviu falar), além de fajuta democracia de vende-pátrias, bola e campos de futebol repletos de analfabetos idiotizados? Os demoníacos momos carnavais? As cervejosas zilionárias "lavanderias de dinheiro" copas do mundo e olimpíadas "para ingles ver" e "faturar"? Drogas e mafioso crime organizado?

Um eterno miserável iceberg é o Brasil de hoje. Dissolvendo-se sem rumo nos mares do sul maravilha sob tenebrosos ventos falklands aos serviços das imortais conspiradoras e eternas realezas. Gangsters nos governos do mundo. Mundo cão? Isso é o que temos? É o que restará aos sobreviventes?

Serviçais vende-patria. É isso o que esses "sapadores" dizem para as pessoas fazerem; "o material para o exterior" porque “quanto mais pessoas colocarem pressão sobre o Brasil, mais rápido o Brasil terá que se dobrar”. 

Que movimento é esse que quer mudar o Brasil fazendo ele se dobrar? Se dobrar, e ajoelhar? Aos pés de quem? Ninguém se pergunta isso?

E hipócritas Bonos Dilmas, Fernandos Lulas, Obamas Bushes e demais artistas kissingers mundiais correrão para prantear copiosamente ante as nazi holly/wood câmeras pela humanidade? Pelos Índios? Pelas crianças, mulheres, velhos e homens em lucrativa dolosa escravização e permanente planejado extermínio? É melhor você continuar dormindo, anestesiado...

Em 2013 publicamos
Policial com spray de pimenta ataca mulher na Praça XV, no Rio de Janeiro (Foto: Victor R. Caivano/AP)
Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/06/pm-admite-excesso-de-policial-que-atacou-mulher-com-spray-de-pimenta.html

O nosso Brasil país do eterno futuro? 

Chegamos escravocratas, incólumes. É uma piada de péssimo gosto estarmos mortos vivos, zumbificados depois desses 500 anos de enxugamento de gelo. Foi-se o tempo do esperançoso alguns poucos amorosos ancestrais valores morais e éticos. Desde 2001/atentado 911 o preço do humano vem despencando no mercado mundial. A matrix "legalizou" mais de quarenta modos de torturas. Você, escravo e descartável, não vale mais nem um peido de bactéria... E tudo sempre dentro da ordem da lei e do progresso. Da humanidade. Qual? De quem? Para o que? Para quem?

O Papa, jesuíta, (outra vez?) virá a esse Braszil rezar outra nova primeira e velha missa. Blá, blá, blá... Dessa vez não haverá pintura de quadros com índios altivos e angelicais pendurados em árvores milenares. Nem "cheirosos" alienígenas... Temos televisão. Doutrinará os velhos jovens das muitas continuadoras futuras analfabetas boates kisses... Os Índios restantes serão afogados em hidrelétricas para o bem da santa desumanidade... Enquanto isso, puxa-sacos asseclas escravizados e cúmplices escravistas atiram todos os infinitos Sócrates aos milhões de oficializados torturadores cães platônicos que os guarnecem armados até os dentes.

Abu Ghraib torture and prisoner abuse

http://en.wikipedia.org/wiki/Abu_Ghraib_torture_and_prisoner_abuse

Hitler, vaidoso, se afobou e queimou o filme. Atrasou "o projeto" em mais de setenta anos. Mas... Agora vai! É que eles impuseram a moda do gerúndio global, "up grade do programa escraviza/dor", as coisa vão dando certo no progressivo That fucking escancaramento dos fucking gigantescos portões do inferno. Dante, o poeta, aquele renascentista, coitado, ainda não viu nada... Vai ter que reescrever, aos prantos, "a nova" divina comédia. A norte americana quarta frota está ativa, comandando no (e do) Atlântico, ancorada sobre o "brax pré sal" em frente a São Paulo. Fim de papo. Controladores Fucking HAARP's fields for ever... Não, ninguém lembra mais da doutrina Monroe... Isso já passou? Chemtrails e vacinas? Guantânamo? Coisa de gringo? Terrorismo conspiranóico. Lento e gradual, o Brasil das perenes capitanias hereditárias vai ser esquartejado. 

Somos o gado do lucrativo farmafioso agrotóxico petrolífero negócio. Somos todos índios favelados, a caminho do depopulacional planificado extermínio. 
Vai sair da página para não vomitar? Logo agora que, a copa das etílicas federações promove a surpreendente mobilização das forças ocultadas e as armadas; no exterior, no interior e ao longo das extensas fronteiras e as braszilians forests rains? Deixa um comentário.  Não precisa elogiar, basta não ser grosseiro e mal educado. Está ardendo? Pimenta nos olhos...? Balas "de borracha"? Você não viu nada. Por enquanto são só umas amostras da violência que vem vindo aí. "Se as condições fossem as mesmas e o futuro não fosse opaco, eu repetiria. Eu não só assinei o Ato Institucional número 5 como assinei a Constituição de 1988", afirmou Delfim. 

Ainda incrédulo? A Colômbia, o Israel das Américas, vai desenrolando o tapete vermelho às portas da entrada para a NATO ou OTAN na mais inimaginável construção do definitivo novo império, o 4º Reich nazi/sionista da insuspeita nova ordem mundial para a definitiva Guantânamo planetária. Exílio? Nem em Marte... Quem sobreviver verá. As portas de saída estão se fechando a medida que a velocidade do transcendente aumenta. Boa sorte. Cuida bem de você e ajuda alguém mais. Sinto muito, me perdoe, os amo, sou grato.

Quando nos damos por vencedores sobre algum outro, não percebemos o quanto, estamos todos derrotados.

190 ou 200.000.000 de iludidos pela emoção da ignorância... A CIA nunca dormiu em serviço... Imagina como devem estar comemorando o sucesso da missão. 20 centavos de aumento de tarifas na passagem de ônibus e outras ninharias contra bilhões de euros e dólares pelo saque do petróleo do pré sal brasileiro e tudo mais muito bem conservado nestes 500 anos de labirinto do nada... Não está desconfiando de nada? Ideologias inumanas impunes no poder continuarão... Neste jogo milenar casa grande x senzala você é sempre o despreparado. "O PODER" escravista e torturador se preparou para isso. Você não. Ai de você! Sobrevivemos do improviso. Ai de nós! Sinto muito, sou grato.  Assiste aí para ver se entende o permanente golpe...



http://youtu.be/3orRsBMPF4U

E nós aqui, ignorantes subprodutos do escravagismo, o hediondo encoberto crime de lesa humanidade, entre os sete bilhões de almas sobrevivendo do improviso enquanto "vigilantes" DRONES sobrevoam nossas cabeças senzaladas, fazemos coro orquestrado com os manipulados protestos, os mesmos que destroem Grécias e autorizam o genocídio, a destruição e o saque de todas as Líbias.

Vão querer mudar isso de hoje para amanhã? Sem que ninguém tenha feito uma única vez na vida (nem sabem o que é isto) limpeza de memórias e programas escravistas criptografados no subconsciente ancestralmente caótico? "Baratas voam sem cabeça e vivem mais de 30 dias..."

Estou fazendo A MINHA REVOLUÇÃO PERMANENTE há sete anos. Esses REVOLTOSOS, estão muito longe de serem chamados de revolucionários, nem começaram a pensar fora da caixa esquerda x direita da matrix. Vão continuar repetindo os mesmos programas inumanos de crenças e escolhas escravistas ancestralmente impostos pelo sistema. Estão preocupados com o ter, centavos, novelas, celulares, televisão, (eu nem tenho televisão), churrasco na laje, cerveja, drogas, açúcar, roupa da moda, engarrafamentos, planos de doenças, copa das federações e outros muitos lixos e bugigangas "doados" pela casa grande.

Estou preocupado com o SER. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. Nosso mundo é o que supostamente conhecemos. O que você não sabe não existe. Os dados deste jogo são viciados. A banca sempre ganha. Este mundo que vocês estão vendo e tentando defender e salvar faz tempo não existe mais. Aliás, nunca existiu... 


Perceber e compreender o jogo que está sendo milenarmente jogado com nossas existências é a única saída... Banqueiros administram a escassez planejada de tudo. Nunca desliguemos nossos detectores de mentiras. "Este mundo", a milenar casa grande e senzala, não foi engendrado por eles para ser salvo. Ainda mais agora que está tudo (por eles) computadorizado...

Quer mudar o mundo? 
Comece com o seu mesmo. 
O seu único grande inimigo é você mesmo.  

Até seria cômico se tudo isso não fosse tão terrivelmente trágico... Assista neste vídeo a mensagem da casa grande, bem anterior ao 2012, e a há quem continuará não acreditando... Sinto muito, me perdoem, os amo, sou grato.





quarta-feira, 12 de junho de 2013

Os espelhos e a grande hipocrisia da cretinice globalizada. (atualizado - 15/6)


Aqueles espelhos só atrapalhavam e mais lhe confundia o caos...
Do “O Misterio de Belicena Villca”(*)
107/8 de 754
(...) Durante o resto do século XII, a Ordem cresce em todos os sentidos e se constitui no século XIII em um verdadeiro poder econômico e militar sujeito somente, e até certo ponto, à autoridade da Igreja. Posto que o objetivo oculto das Cruzadas fosse conseguir a Arca da Aliança de Iahweh Satanás com o Povo Eleito, e tal objetivo se tinha conseguido, é evidente que a manutenção da Guerra Santa não tinha outro fim senão fortalecer a Ordem do Templo e a Igreja: as seguintes Cruzadas, em efeito, permitiam aos Papas demonstrar seu poder sobre os Reis e Nobres, e à Ordem do Templo acrescentar suas riquezas. Assim, o papado alcançava seu mais alto grau de prestígio e podia convocar aos Reis da França, Inglaterra ou Alemanha, para “cruzar-se” por Cristo Nosso Senhor e, com sorte, até conseguia eliminar algum potencial inimigo de seus planos de hegemonia européia, por exemplo, como o Imperador Frederico Barbarossa, que jamais voltou da Terceira Cruzada. E enquanto continuava a guerra e o exército do Oriente se aperfeiçoava profissionalmente e se tornava indispensável em todas as operações, a Ordem ia constituindo uma formidável infra-estrutura econômica e financeira: se dizia que aquele poder servia para sustentar a Cruzada dos Cavaleiros Templários, mas na verdade se estava assistindo a fundação da Sinarquia financeira. A Ordem prontamente desenvolveu, sobre a base de suas  incontáveis propriedades na França, Espanha, Itália, Flandres, etc., uma rede bancária que operava com o novíssimo sistema das “letras de câmbio” inventado pelos banqueiros judeus de Veneza, e tinha sua sede central na Casa do Templo de Paris, verdadeiro Banco, provisto de Tesouro e Câmara de Segurança. Naturalmente, praticavam a agiotagem com Nobres e Reis, cujos “pagareis” e outros documentos avançadíssimos para a época, se guardavam nas caixas fortes da Ordem. Entre outras responsabilidades se lhes havia confiado a administração dos fundos da Igreja e a arrecadação de impostos para a coroa da França. (...)

Meus queridos amigos e amigas, colegas discentes, atores e reconfortantes companheiros pensa/dores de leituras e benfazejas atitudes, bem-vindos são também os novos visitantes. Citei o trecho porque lembrei duma intrépida pessoa que dirigia sem usar retrovisores, dizia que aqueles caóticos espelhos só atrapalhavam e confundiam.
Juntem estes míseros fractais contundentes e cortantes "atrapalhadores" reflexivos cacos  e digam-me o que vêem neste caótico mágico espelho.

Muita informação? Ai dos caleidoscópios espelhos... Para o inexperiente mau motorista até o volante atrapalha. Coragem! Precisamos sair desse engarrafamento. Pifou o seu GPS? Muita calma nesta hora... Assiste aí...

http://catarse.me/pt/dominiopublico#   
Neste link este filme está em vários outros idiomas.

Well then... Let's see some others covereds royals fractals blue prints...

1- O sucesso na administração da milenar escassez planejada de tudo com excessão das guerras genocidas, dos saques, das fogueiras, das torturas e das inquisições, prevê a promoção da grande psicopática hipocrisia de todos os escravagistas com a propaganda enganosa imposta aos escravos contemporâneos por covardes ateus, cristãos, sionistas, judeus sionistas, outras secretas seitas e facções, todos os banqueiros e poderosos milenarmente no poder de vida e morte sobre a senzalada humanidade obrigando-a sistematicamente calar ou falar em extermínio dos "pobres" judeus, quando justamente alguns armados e impunemente, do cume da pirâmide escravista, oprimem, exterminam e escravizam bilhões, brincando de matar/matar?  
Não se contentem com o que está proposto, pesquisem mais...

2- Pão, vinho e circo. Comer a carne e beber o sangue. Invisibilizados vampiros parasitas da humanidade, promovem os verdadeiros holocaustos nossos de todos os dias. É o prato feito das (suas) mídias canibais. Vivemos dessa e nessa real sangueira. Negros bodes... Ou isso de sangueira começa no antropofágico do sangue das tais circuncisões? (Rito de iniciação, que consiste em cortar o prepúcio e chupar o sangue. ) Pesquisem.

3- Pesquisem. Vejam a banalizada incrível inaceitável proposital destruição do povo palestino e os muitos outros inacreditáveis psicopáticos "esquecidos" propositais atos terroristas em sacrifícios de Isaacs de todas as idades, de Índios, de negros, brancos, dos Ches, dos Luther Kings, dos Kennedys e dos Kadáfis, dos Haitis, das Hiroshimas e Nagasakis, dos J. Lennons, dos Carandirus, das Ladies Dy, dos 911, dos Bostons fakes e os das internacionais multitudinárias boates KISSES superlotadas de jovens ignorantes destas sistemáticas trágicas cotidianas verdades.

Não é preciso mergulho fundo. Holocaustos e sacrifícios são servidos dia e noite como ração aos porcos. Crimes e castigos. Histórias macabras. Lendas terroristas. É o cardápio de todas as mídias. Adoram "proteger" crianças... Criança é "esperança"? Principalmente se queimadas em sacrifícios pedófilos nas eternas fogueiras da prostituição, da fome e miséria nas santas inquisições infinitas. Querem reduzir a maior idade? Ninguém desconfia de nada?

4- E Bonos Dilmas, Fernandos Lulas, Obamas Bushes e demais artistas kissingers correm para prantear copiosamente ante as câmeras... Pela humanidade? Pelos Índios? Pelas crianças, mulheres, velhos e homens em doloso permanente planejado extermínio?
5- (...*)"Em julho de 1209, o exército mais numeroso que jamais se vira nessas terras cruzava o Ródano e marchava para o país de Oc; como chefe do mesmo, Inocêncio III nomeou a um Golen que parecia surgido das entranhas do Inferno: Arnaud Amalric, Abade de Citeaux, o monastério principal da Ordem cisterciense. O exército de Satanás, composto de trezentos mil cruzados, logo se encontrava sitiando a pequena cidade fortificada de Bezier; a sentença de extermínio finalmente será cumprida! Horas depois os defensores cedem uma porta e as tropas infernais conquistam a praça; os chefes militares interrogam a Arnaud Amalric sobre o modo de distinguir aos hereges dos católicos, ao qual o Abade de Citeaux responde: - “Matai, matai a todos, que logo Deus os distinguirá no Céu” – Nobres e plebeus, mulheres e crianças, homens e anciãos, católicos e hereges, a totalidade dos trinta mil habitantes de Beziers são degolados ou queimados nos momentos seguintes."
6- Estamos no século XXI? Você continua incrédulo e não desconfiando de nada. Valei-nos Santíssima Belamerda! O agrotóxico mafioso negócio vai nos matar lentamente com doenças e a fome global. Está  chocado? Incrédulo?

Oh! Bárbara infinita fadiga, cansativa é a lista de maldades milenares...

7 Tudo sempre legalmente, ciosamente, dentro das leis. Dos deuses, dos homens e do deus. Escolhas e crenças... Jamais contabilizam, e muito menos se sensibilizam com o permanente extermínio em massa dos povos americanos, desde (?) 1492. Vai ver que até muito antes disso... E africanos? E asiáticos? É o controle total da atual população da globalizada senzala. O objetivo dos reciclados genocídios finalmente está explicito e alcançado.

8- E tantos outros primatas, ignorados povos, ao longo destes milênios de oferta de sangue aos altares dos pedófilos deuses e do antropofágico deus em nome da "salvação" da espécie humana. São os novos Homo Estúpidos para a derradeira hollyoodianizada nova ordem mundial.

9- Estes sapiens escravagistas jamais nos dizem que foram eles, com a precisão de uma régua e um compasso, os que financiaram e financiam os mundiais campos de concentração dos Adolfos Hitlers de todas as épocas e das macabras histórias, dos gays de Platão, digo, de plantão e seus deuses patrões e todos os cúmplices com os pés e mãos enlameados aparecendo por detrás das ensangüentadas cortinas que encobrem altíssimos Olímpos. Cortinas jurídicas, bancárias e midiáticas. Nem vou deixar de citar esquecido caco do pau mandado Brasil e seus comparsas em suas façanhas escravagistas... 
"A Guerra da Tríplice Aliança se inicia em 1865. Em 1870, quando os exércitos de Satanás ocupam Assunção e o Marechal Solano Lopez morre combatendo em Cerro Cora, a guerra termina e deixa o seguinte saldo: populações de paraguaios antes da guerra: 1.300.000 habitantes; população depois da rendição: 300.000 habitantes. (...*)
10- Tudo sempre dentro da lei, da ordem e do progresso. Da humanidade? Qual? De quem? Para o que? Para quem? Pesquisem. Mais de quatro milhões de escravos vindos da África passaram pelo porto de Niterói no Rio de Janeiro. Mas, felizmente, a princesa, houve a abolição da escravatura. Hoje já somamos mais de 190 ou 200.000.000 de felizes escravos adictos telespectadores e com celulares. Algemados pelo Demônio sem precisar sair do lugar.

Exílio? Nem em Marte... Nero colocou fogo em Roma e acusou os cristãos. Bushes acusam muçulmanos. Hitler, que era judeu, acusou os judeus. Católicos acusam protestantes. Guys aos homofóbicos e ambos a ninguém de pedofilia. Os gatos aos ratos. Antropófagos acusam vegetarianos e vice versa... Certamente, o culpado é o mordomo. É o prisional jogo do quem é o responsável pelo leite derramado.

11- Mas, crenças e escolhas... A heróica bolivariana Bolívia dos índios Evo ousou falir o MacDonalds. Não é uma delícia?

12- Chiiii, "os BRICS"! Ai de nós!  Esquartejam e desgovernam em nome do governo da humanidade. Quem lhes deu esta procuração? O Deus?
"Naturalmente o Povo Eleito odeia tanto aos maometanos quanto aos cristãos, mas sua Estratégia profética prescreve que se deve fazer enfrentar uns aos outros até que acabem todos dominados.

13- Ai de ti! Ai de nós! Estes canibais são todos os que hoje seguem com sua inumana alienígena ideologia nazista sionista e massacram impunemente (entre outros) os palestinos que um dia tiveram que acolhe-los goela abaixo. Estamos (outra vez, e olha que o tempo não existe.) "globalizada/mente" em 1938 e todos fingem não ver em 2013 o sangue de humanos escorrendo pelas escadarias de todos os sacrifícios e desumanos bélicos gays poderes. Ideologias inumanas impunes continuarão... Há quem as adore.

14- Puxa-sacos asseclas escravizados e cúmplices escravistas, atiram todos os infinitos Sócrates aos milhões de oficializados torturadores cães platônicos que os guarnecem armados até os dentes. Muito religioso isso?

15- Prisioneiro do diabólico coliseu labirinto do nada. Pronto para o abate. Sempre esteve tudo, por aqui e alhures, muito bem dominado pelo tal de "povo eleito". Fonseca (um meu ancestral) foi o rabino que os holandeses expulsaram de Pernambuco. Foi embora para despachar em outra encruzilhada, e lá fundou a famosa cidade de Nova York. 
O Brasil  dos Índios, o dos (ex)brasileiros, nunca nos pertenceu... É a tal doutrina da terra eden Monroe prometida ao povo da diáspora. É o Titanic negreiro adernando sobe o pré sal, sem idéia brasileira, sem escolas e sem futuro. Sem Paulos Freires, sem Darcys, sem Brizolas, sem seus maravilhosos brizolões onde as crianças e adolescentes (não ficavam abandonadas nas ruas), estudavam desde a manhã ao fim da tarde, e depois de um dia de estudos, tres refeições e banho tomado voltavam para casa.

O que nos impõem hoje, e desde os "anos de chumbo", além de bola e campos de futebol cheios de vazios moreiras francos? Os elétricos demoníacos carnavais? E as cervejosas copas do mundo "para ingles ver"? Um miserável iceberg Brasil vagabundo dissolvendo-se sem rumo nos mares do sul maravilha em tenebrosos ventos falklands das águas virtuosas dos piratas e corsários aos serviços das imortais conspiradoras realezas.

16- Even Portugal! Desta vez não escapará desse naufrágio. Hein? Elizabeth. My pink "dear"...

17- O Papa, jesuíta, (outra vez!) vem ao Braszil rezar outra nova primeira velha missa. Dessa vez não haverá pintura de quadros com índios pendurados em árvores milenares. Temos televisão. Doutrinará os velhos jovens das muitas continuadoras futuras analfabetas boates kisses... Índios restantes serão afogados em hidrelétricas para o bem da santa desumanidade...

Favelados serão demolidos, removidos, afogados ou incendiados em oferenda aos deuses. Ajoelhai-vos! Oh! estúpidos infiéis. Não olhem para ao céu. E chipai-vos. Oh! Fiéis cretinos sobreviventes. Os estádios das fajutas copas e olimpíadas virarão gigantescos campos de concentração. Já fizeram isto antes, aqui no mentiroso Brasil de todos, e farão novamente.

O outro, o beneditino, muito branquinho, defensor dos coitadinhos pedófilos, está "preso". (?) Demitiu-se. Alegre e "retired", conspirando, digo, rezando, lá no luxo do lixo das almas carentes do espírito. Guys gays greys extraterrestre? Alegrai-vos todos! Oh! Intraterrestres. É a briga pelo poder sobre o mundo terrestre dos dragões gigantes no cume da pirâmide do olho de Órus, "o criador", aquele one... O onisciente que tudo vê com seu super IBM, o senhor e proprietário das casas grandes com suas recônditas inumeráveis senzalas.

18- Idiotas! Somos o gado do lucrativo farmafioso agrotóxico petrolífero negócio, somos todos índios favelados a caminho do depopulacional planificado extermínio. Vai sair da página para não vomitar? Cortou-se em algum caco? Logo agora que, a copa das etílicas federações promove a surpreendente mobilização das forças ocultadas e as armadas, no exterior, no interior e ao longo das extensas fronteiras e forests rains braszilianas?

19- A norte americana quarta frota está ativa, comandando no (e do) Atlântico, ancorada sobre o "brax pré sal". Fim de papo. Controladores Fucking HAARP's fields for ever... Ninguém lembra mais da doutrina Monroe... Isso já passou? Chemtrails e vacinas? Guantânamo? Coisa de gringo? Terrorismo conspiranóico. Lento e gradual. Hitler, vaidoso, se afobou e queimou o filme. Atrasou "o projeto" em mais de setenta anos. Agora vai! É que eles impuseram a moda do gerúndio global, as coisa vão dando certo no That fucking escancaramento dos gigantescos portões do inferno. Dante, coitado, ainda não viu nada... Vai ter que reescrever, aos prantos, "a nova" divina comédia. 

E a divina tragédia. Divertem-se... Este gosmento carnaval braxileiro jamais será igual àqueles... Cheirados arlequins, cheirosas defumadas colombinas e chorosos embriagados pierrôs, ponham as vossas drogadas obesas bundas na janela para passarem a mão e as outras coisas nelas. Divirtam-se!

20- A Colômbia, o Israel das Américas, vai desenrolando o tapete vermelho às portas da entrada para a NATO ou OTAN na mais inimaginável construção do definitivo novo império, o 4º Reich nazi/sionista da insuspeita nova ordem mundial para a Guantânamo planetária. Quem sobreviver verá.

21-  Turista paulista faz 'tour' no Complexo ...

22- Julgamos e acusamos em busca de nossa inocência quando na verdade, nós nem o outro, somos estes que nos induziram acreditar quem somos. 
(...*)"Em outras ocasiões, desde que o espírito permanecesse na Terra, os Deuses Libertadores seus Espíritos Irmãos, acudiram em sua ajuda e muitos foram libertados e voltaram com Eles: por causa disso, se travaram terríveis batalhas com as Potências da Matéria.


$  $   $  $ $ $ $ $ algun$ mujto$ cretino$ plano$ econômico$ ante$  e depoi$ $ $ $ $ $ $   $  $


Quem diria estarmos ainda depenados e sem tangas em pleno 2013 no país dos sem... O gigante gay eterna/mente deitado em dourado berço esplêndido no perene prostituto mundo senzalar do labirinto da democrática ilusória casa grande dos com tudo dos sem nada.

Certa ocasião, era lá pelos meus 11 ou 12 anos, um alemão conserador de máquinas de  escrever perguntou se eu não quereria fazer parte dos "Cadetes do Ararat"?

Achei aquilo com cara de nazismo à brasileira, calei, não respondi.

Noutra, tempos depois, há muitos anos, um judeu me convidou à conversão ao judaísmo dizendo que se eu assim fizesse todos "os meus problemas" estariam resolvidos. 

Não fiz...

Tempos depois, um "amigo" me perguntou se eu ainda estava "jogando" do lado dos perdedores.

Saí do jogo... 

Doutra feita, "manifestou-se" aqui o espírito de um porco vende-pátria "braszileiro" alardeando-se a obra prima do judaísmo sionista, e do fundo penumbroso de sua torturante satanidade mandou eu tatuar uma suástica na bunda... 

Exorcizei...

O escravista globalizado nefasto capitalismo é perfeito; o que estraga é a sua intrínseca necessária corrupção... Penso ser impossível faxinar da face deste planeta este alienígena reptiliano criptografado programa encarcerador. O satanista HD deste computador é extraterreno, talvez esteja na "nossa" lua ou em Marte... Não sei. Eles sabem... "They live"; assistam o filme.

E você continua não desconfiando de nada? Tá achando que é o meu samba do crioulo conspiranóico doido? E vai dar seu secreto voto computadorizado? Só rindo muito KKK KKK para não chorar... KKK Muito. Este K K K é de Klu Klux Klan... Pois é, olha eles aí, sem o capuz, mandando e desmandando...

As senzalas, hipnotizadas até à alma e (se)viciadas pela deu$a onipresente nas infinitas televisões e seus chipadores celulares, "a algema do diabo", estão super lotadas e "crack" adictadas. Estamos tão acostumados em passar mal que já não sabemos o verdadeiro passar bem. Lucrativos venenosos ratos coca e baratas cola dão fortunas a farmáfia.

O nosso Brasil país do futuro, chegou. É uma piada de péssimo gosto. Estamos mortos vivos, zumbificados. Desde 2001 o preço do humano vem despencando nos mercados escravocratas. Você não vale mais nem um peido de bactéria...

Sete bilhões de encarnadas crenças e escolhas cósmico ressonantes. Devidamente numeradas e contabilizadas. E as outras tantas desencarnadas, invisíveis, andando por aí? Os fake books são armadilhas de "search and destroy". Sinto muito. Cuida bem de você, da sua alma infinita; de valor inestimável. Acredita. Você é energia luminosa e está em expansão. Ajuda alguém mais.

A minha ignorância fez-me cúmplice desta boçalidade escravagista. Temos o péssimo hábito de cultivar o escravocrata programa de acusar o outro por nossas "humanas" falhas, equívocos e "eventuais" fracassos. 

Conseguiram juntar alguns cacos? Há outros espelhos, infinitos são os mundos, e piores ou melhores certamente estão esperando por nossas ressonantes novas cósmicas escolhas e crenças. Pesquisem. A grande e derradeira revolução é espiritual, amorosa, pacífica, individual, intransferível, e irreversível. Sinto muito, me perdoem, os amo, sou grato. Fiquem bem. Escolham serem corajosos. Pesquisem. O mundo que pensamos existir nunca existiu. Meditem. Perdoem a tautologia, a emotiva retórica e as falhas na revisão. Aquele "aldíssimo" abraço a todos. A covardia não salva o destino. Inté!

Quando nos damos por vencedores sobre algum outro, não percebemos o quanto, estamos todos derrotados.
 
Não se contentem com o que está proposto, pesquisem mais...



quarta-feira, 5 de junho de 2013

Em nome do medo


Finalmente estamos vivendo "a tal", a escravagista, república de Platão... 

Exclui os filósofos e os artistas enquanto enaltece os militares. Lugar de mulher é na cozinha. O argumento ditatorial dele entre outros é não poder governa-se com a existência dos primeiros. Talvez por isto tenha deixado seu testemunho sobre o imortal Sócrates.

Dessa forma, olhando as humanistas "utopias" dos anônimos e dos notórios, lembro que concluí recentemente, nua e crua/mente: todas as utopias humanitárias são concessões táticas dentro da milenar estratégia escravagista.
 
Liberdade é sermos 100% responsáveis por tudo o que está em nossas vidas de crenças e escolhas. Responsavelmente Livre. Não há nada de errado com este planeta, o problema está em nossos egos imundos de criptografados programas escravistas em nome do medo de ser.

Todos os índios continuam sendo descaradamente exterminados. São os primeiros na lista dos infinitos genocidas no poder em todas as épocas.

Sinto muito, sou grato.

Por estas e outras é que a holly/wood é tão importante, mundialmente. Uma espécie de parasita, de carrapatos nos cérebros. "Investe" zibilhões de dólares com sua varinha mágica e expõe toda sorte de vícios e banalizada violência, desde os tres patetas aos infinitos "filmes" de "ação", guerra e horror, medo e tortura, o eterno drama dos crimes de matar/matar como "A" natureza humana. O permanente tom e jerry e "woodpiquers" vaqueiros matadores de terríveis fedorentos índios e a naturalidade na exploração do homem pelo homem e "seus" animais...
 

Até que um dia, as vacinadas novas autistas gerações, adorarão e morrerão de rir quando um TREINADÍSSIMO "policial" psicopata, com "toda a naturalidade", dá um banho com "spray" de pimenta na cara da vizinha, a mãe do "amiguinho" da casa ao lado. Rirá também quando a mãe torturada e banhada de pimenta for a sua, ou a dele mesmo.
 

Os "adoradores" de crianças ao serviço do escravagismo, hoje, possuem todo o domínio técnico muito aquém e além da televisão e os inacreditáveis haarps... Graças a milenar e "divina lei" do mais forte. Vencerá esta terceira guerra mundial o mais boçal possuidor do domínio sobra a informática. A galé contemporânea.
 

E nós aqui, entre os sete bilhões (sobre)vivendo do improviso, enquanto DRONES escravagistas sobrevoam nossas cabeças, fazemos coro orquestrado com os manipulados protestos, os mesmos que destroem Grécias e autorizam a destruição e saque de todas as Líbias.

Você é infinito e está em expansão. Cuida bem de você e ajuda alguém mais...

Related Posts with Thumbnails