O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 18 de maio de 2013

Como anda sua inacreditável "sanidade" ? O Grande Engano... (ATUALIZADO)





"Entender como “criar” uma “vida” além da Matrix é ter conhecimento (consciência) que ela existe e que exerce poder (num nível inconsciente) sobre nós, através da captação e interpretação dos “códigos” pelo nosso cérebro através do sistema nervoso = 5 sentidos. Se, estamos presos a esse campo de informação, podemos nos livrar dele usando o próprio campo de informação – usando o próprio sistema a nosso favor. (Laura Botelho)


Prisioneiros inconscientes desta "nossa" terceira e derradeira guerra mundial no engenhoso milenar parasítico labirinto do nada escravagista em que "vivemos", o grande engano, buscamos a porta de saída desta escravidão mental, física e espiritual. Saída que se encontra na posse da escolhida chave da paz infinita na harmonia da perdoadora consciência amorosa para o dentro infinito, o nosso um de cada um de nós na permanente expansão do faxinante agora eterno...  

Caramba! Acho que me superei mais uma vez... Quem procura, acha?

Tudo são, sempre, crenças e escolhas...

Realizaremos desse nosso modo a façanha de libertarmos, por nós mesmos, o nosso Espírito aprisionado. (?) Demonstrando, assim, aos homens, com o exemplo de nossa vontade, o caminho a seguir, a orientação até a nossa Fonte, a Origem do todo tudo. Ou o tudo todo?

Não vejo esta nossa façanha (faxina de, ancestrais, memórias e programas escravocratas) coletivamente, como se a manada, de uma vez por todas, recebesse a inspiração dessa uma necessária consciência libertadora. Creio em corajosas ressonâncias no mar eletromagnético do campo quantico de infinitas possibilidades. Oceanos são gotas... Alma, corpo e espírito conscientemente livres. Acha possível? Mas, e os que preferem, ou preferirem o programa se vender?


(...) "Mas para isso, teria de contar com a população nativa, que tinha até então manejado o país e conhecia seu funcionamento. E aqueles povos belicosos, que foram livres por séculos, não seriam facilmente reduzidos à escravidão, isso advertiam claramente os Bárcidas, a menos que seus próprios reis e senhores os convencessem de que era melhor não resistir à ocupação. A solução não era impossível, pois, segundo a particular filosofia dos cartagineses, “só deve ser destruído quem não pode ser comprado”.  (Do livro* "O mistério de Belicena Villa. Pesquisem no "gugol", u oráculo...)





Esta imagem veio do "link" abaixo
http://otempoquehadevir.wordpress.com/2013/05/16/enquanto-o-cromo-contempla-77/




(...)* "Para conhecer a história em toda a sua pureza deve-se remontar a milhares de anos no passado, até a época dos Atlantes Brancos, Pais de todos os povos do Pacto de Sangue. Eles asseguravam serem guiados por Navutan, o Grande Chefe Branco que havia descoberto o segredo do aprisionamento espiritual, e lhes havia revelado o modo com o qual o Espírito poderia abandonar a matéria e ser livre e eterno “Mais Além das Estrelas”, quer dizer, mais além das Moradas dos Deuses e das Potências da Matéria. De acordo com os relatos dos Atlantes Brancos, Navutan era um Deus que existia, livre e eterno como todos os Espíritos Hiperbóreos, além das Estrelas. O Deus Incognoscível, de quem nada se pode afirmar aquém da Origem, Navutan e outros Deuses estavam furiosos porque uma parte da Raça do Espírito estava detida no Universo da Matéria: e a ira não era dirigida somente contra as potências da matéria que retinham os espíritos, mas também contra o espírito débil, contra o Espírito carente de Vontade Graciosa para quebrar a ilusão do Grande Engano e libertar-se por si mesmo. Na Terra, o Espírito tinha sido aprisionado ao animal-homem para que sua força volitiva acelerasse a evolução da estrutura psíquica deste: e tão férreo era o aprisionamento, tão sumido estava o Espírito na natureza anímica do animal-homem, que tinha esquecido sua Origem e acreditava ser um produto da Natureza e das Potências da Matéria, uma criação dos Deuses.


Em outras ocasiões, desde que o espírito permanecesse na Terra, os Deuses Libertadores seus Espíritos Irmãos, acudiram em sua ajuda e muitos foram libertados e voltaram com Eles: por causa disso, se travaram terríveis batalhas com as Potências da Matéria. Ultimamente, por exemplo, havia atravessado a Origem, e se apresentou ante os homens da Atlântida, o Grande Chefe de Toda a Raça Hiperbórea prisioneira, o Senhor da Beleza das Formas Não-Criadas, o Senhor do Valor Absoluto, o Senhor da Luz Não-Criada, o Enviado do Deus Incognoscível para libertar o Espírito, quer dizer, o Kristos de Luz Não-Criada, Kristos Luz, Luci Bel, Lúcifer, ou Kristos Lúcifer. Mas a manifestação de Kristos Lúcifer na Atlântida causou a destruição da civilização materialista: a Batalha da Atlântida culminou com o afundamento do continente, muito depois de que Aquele tivesse regressado à Origem."  (...)


Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Enfim, mais uma garrafa ao mar do oceânico infinito de mim mesmo... Cuide bem de si, ajude alguém mais. Inté quarqué agora...

7 comentários:

Fada do bosque disse...

Oi, meu querido Aldo
Ai... os deuses... sempre se esquecem da deusas e da Deusa! Parece impossível!

Parece que tal façanha se resume a uns poucos mas muito Nobres guerreiros...

Por falar em Guerreiros... Perdemos o Voz!... :( Aquele destemido ser elemental...

Um grande abraço de Luz
Te amo, sou grata.

Anônimo disse...

Meu iluminado e querido amigo, Parece que a coisa desencravou! Já tenho a actualização do seu blogue! :)
Já tava farta além de tudo, de ver a cara do monstro Bento! :))

Um abraço do tamanho do mundo!!

Toda a Paz e toda a Luz

Fada do bosque disse...

Ué?! como entrei aí como anónimo??? :))

infinitoamanajé disse...

1)Como assim, perdemos o VOZ? O que aconteceu?

2) Parece que a coisa saiu-lhes pela culatra. O bendito acabou recebendo a maior visitação de todas as postagens. Passou de 1300 acessos.

Um forte abraço carinhoso.

Fada do bosque disse...

Perdemos o VOZ porque ele se despediu... e fiquei triste. Foi o 1º blogue português que acompanhei desde o início... até ao fim. A amizade solidificou-se... enfim. :(

infinitoamanajé disse...

A foto desta postagem é uma homenagem a ele. Sei que na fase em que ele chegou não é muito fácil optar por continuar.
Voltará em outro "campo de batalha", nível acima, é um grande guerreiro e um admirável companheiro.

Beijos...

Fada do bosque disse...

Olá Aldo,

Sim o Voz estará num nível muito acima... não se deixa influenciar por emoções mesquinhas. Tem a força de um Tigre!! :)

Sabia que ele é vegetariano, não sabia? Aliás, tem vindo a tentar influenciar-me através de suas postagens, de seus comentários... e não estou a gongar... só quem anda a nanar não sabe disso.

É mesmo um grande GUERREIRO!

Toda a Paz, toda a Luz, tudo de bom!

Um abraço

Related Posts with Thumbnails