Espírito Infinito
É mais do que um momento de magia, quando o Universo inteiro parece comunicar-se directamente, como se todas as coisas tivessem o seu pensamento e estão lá para que interpretemos a mensagem.
Cada experiência de sincronia é um sinal, uma mensagem, um aviso, uma tradução do Divino na carne, um contínuo de inteligência que se amplia no total desconhecido: Aquele que nunca se conheceu nem nunca se há-de conhecer. A razão tenta explicar o inexplicável, mas temos de viver a Sabedoria de estar conscientes, de que O Infinito nunca será conhecido com a tirania da razão e interiorizar o conhecimento verdadeiro, além da emoção e do sentimento, mais além da intuição.
Se olharmos para dentro de nós próprios saberemos que a sincronia funciona a partir de cada órgão, cada célula, cada nervo, ou cada gota de sangue e forma um espectro contínuo de filamentos de energia que se amplia além dos limites do Infinito Útero.
Nós sentimos essa sincronia, sentimos que estamos conectados a todas as coisas, a cada acto e cada pensamento influencia tudo. Como a nossa mente é a mente de todas as coisas, o nosso ser é uma possibilidade única. O que designamos Universo, é um número infinito de dimensões, o que designamos de realidade, é o medo do desconhecido, mas quando sincronizamos o psíquico que liga todas as dimensões, vemos dentro de nós que somos pura energia, é como assistir a um pôr do sol no mar: compreender a inteligência que move as ondas e se sincroniza com a luz solar, produz uma beleza que faz cair lágrimas de alegria.
É portanto imperativo a experiência de existência do número infinito de mundos, para introspeccionar todos os segmentos de energia e assim a inteligência infinita que nunca poderá abarcar um Deus. Deus não é a experiência do infinito, é insuficiente para interpretar o êxtase. Deus está limitado à moralidade e obediência cega imposta; Deus é servilismo.
A experiência do divino não é apenas celeste, é também carnal, terrena., cai como trovões e raios em forma de causas. A Divindade está presente nas galáxias, mas também nas florestas, na Natureza da qual fazemos parte. É graças ao Dom de estarmos Conscientes do Infinito que participamos do êxtase do conhecimento, da satisfação, da realização e da Infinita Possibilidade. Uma orgulhosa humildade é característica de quem tenha experimentado o prazer do entendimento para a Eternidade, não tanto como um círculo que se repete eternamente, mas como um útero imenso que tudo abarca e do qual somos partículas.
A Eternidade é não só um conceito que a razão não pode entender, é questão de observar os ciclos que se repetem na Natureza e compreender que o Eterno está no instante, só assim a consciência do Infinito se mantém intacta.
Na nossa viagem pela vida encontramos um sem número de mitos, lendas, religiões, ideologias, sistemas de crenças como a ciência dogmática e qualquer outro dogma que nos distancia da Eternidade. Como exemplo temos o tempo linear do judaísmo, que provocou a doença espiritual de que dificilmente a humanidade poderá curar-se, mas não digo que seja incurável, porque a peste do tempo linear é o servilismo espiritual e tem como desígnio derrotar-nos pelo efeito dos ciclos.
Os paradigmas não são eternos como dizia Heráclito "O único eterno é a mudança". A doença mental do dogma será vencida pela percepção da Eternidade e pela Infinita Possibilidade do Espírito que despertou por experiência própria. De imediato os dualismos serão extraídos como tumores cancerígenos da Consciência Colectiva e assim outra perspectiva da realidade será possível, sem essa carga negativa que representam os sistemas de crenças impostos, para que nos mantenham adormecidos e escravizados.
Estar consciente dos confins do que existe é entrar num estado superior com o qual o Espírito se nutre, como o riso, o choro e o orgasmo são Estados de Infinito. Quando se cala o interior barulhento e se está atento a todas as sincronias com que a Divindade comunica, para que chegue ao caminho da plenitude e realização. Não existe uma finalidade única, a existência é o instante. A membrana do Infinito está sempre e em cada momento que ocorre, criando-se e destruindo-se infinitamente nas eras das eras.
Nós somos apenas canais para expressar a Consciência desse Infinito. Temos o dom de abarcar com o Espírito o mais além das estrelas. Somos como campos electromagnéticos num oceano infinito-cósmico que se estende até ao desconhecido.
Assim actualizamos no nosso interior a omnipotência, omnisciência e omnipresença, ao sincronizarmo-nos com os fios que unem a Totalidade… voltamos a esse estado original de inocência, humildade, criatividade e pureza, que caracteriza as crianças e animais e todas as criaturas que representam a Divindade
Esta postagem é dedicada a MINHA INFINITA AMIGA FADA DO BOSQUE, um dos Seres Elementais mais Harmoniosos do Infinito e também mais um meu FEMININO ESPELHO.
fonte: Textos de Caos y Destruccion
Filme a não perder : Cloud Atlas
DRONES?
Clic na imagem. Vale a pena conferir |
4 comentários:
Meu elemental Guardião!!
Como fiquei contente! :D Entrego-lhe um bouquet, você o refresca com sua água luminosa e volta-me a oferece-lo!! :)
Como diz o Vapera, é mesmo um poeta cósmico! Obrigada!
Querido amigo ando há uns dias para vir aqui, mas sempre que clico no seu blogue aparece: O MozillaFirefox não responde! Isto é um sarilho!
Um grande e infinito abraço cheio de paz e ternura, meu masculino espelho!!
Te amo. Sou grata. :D
Te amo, sou grato. Com
tantas rosas ao longo do caminho. Quem se lembra de espinhos...
;-D
Grato por essa postagem. Continue firme, meu caro, nessa jornada árdua, amorosa e fortalecedora.
Aldo, se puder não deixe de ler isso aqui: http://cachor.ro/tou
Há informações aí interessantes e tenho certeza que vão ser bem úteis para você.
Desejo-te uma boa semana.
Grande abraço...
Valeu Lôh, gostei, boa dica, qualquer hora este assunto vai virar uma postagem. Toda PAZ, LUZ e gratidão.
Postar um comentário