O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 15 de maio de 2013

A mensagem da Janaina


Não perca sua essência.

Sou o que sou e ninguém vai mudar esse meu jeito intenso de viver a vida.

Estou sempre aberta a crescer e aprender com as pessoas mas, minha essência... Ahhh, essa não consigo mudar; mesmo.
 

Sou extremamente verdadeira e não sei fingir o que não sou só pra agradar alguém. Não espere um sorriso falso de mim pois, isso você jamais vai receber.
 

Não vivo de aparências, me amo como sou e espero o mesmo das pessoas que se aproximam de mim. Afinal, não se escolhe pessoas pela sua aparência ou pelas suas atitudes, por trás delas estão pessoas maravilhosas e com um grande caráter.
 

Tenho poucos e bons amigos; não cultivo milhões de amigos simplesmente pra dizer que tenho... Se algum dia eu disse que gosto de você é porque realmente gosto, se não... Não diria nada!!
 

Entendo que sou uma pessoa difícil de entender. Nem eu mesma me entendo! Mas, isso não é um defeito. Isso, me facilita entender você e respeitar seus defeitos, porque também não sou perfeita!
 

De tanto errar, aprendi muito nessa vida. E, vivo como acho certo, sempre tentando entender e respeitar o outro. 

É... Às vezes, também perco a noção do que é certo, mas, faz parte. Somos todos seres humanos imperfeitos em busca da perfeição que não existe.

O que nos resta é perdoar e compreender as pessoas, e ter humildade para admitir que também erramos, ao invés de julgar e condenar os erros alheios.
 

Cultive o que realmente importa pra você. Não crie estereótipos de beleza. Não faça o que os outros fazem. 

Não cultive pessoas que não lhe fazem bem. Não diga que gosta de alguém só pra agradar, seja verdadeiro com as pessoas e com você mesmo e tenha humildade em tudo que você faz.
 

Seja flexível, mude pra melhor... Mas, nunca deixe de ser você!
 

Ame-se como você é. Com seus defeitos e tudo mais que possa lhe desagradar.
 

Você é um ser único, não irá encontrar no mundo alguém igual a você...
 

Sinta-se feliz por isso...
 

E nunca, nunca mesmo, perca a sua essência.


Janaina Machado
  

O AMANAGÉ RE recomenda também esta leitura.

2 comentários:

Vapera disse...

Caro Iluminado e Aidaz Aldo Luiz!!
Não é possível, parece perseguição! :-D
Mas diversas vezes que estou montando uma resetada você escreve extamente sobre o mesmo assunto, só que como você escreve a parte boazinha e eu a mauzinha e eu fico em uma sinuca de bico para postar!!! :-D
O mais phoda é que sempre ataco e tu sempre defende, é como um sopapo depois do afago!!
Que sincronicidade mais dura para meus textos escraxados!!!
Não tem como eu fazer o papel de bonzinho desse jeito!! :-D

Em uma ilustração tu serias o anjinho apaziguador e eu seria o demoninho dizendo bota pra phud...
E os leitores, o "infeliz" no meio!! :-D

Uma ótica muito bacana a da Janaina, mas infelizmente o que eu estou terminando é escatologicamente oposto!!
Sinto realmente muito!
Dessa vez eu imploro, ME PERDOE!!
E postando o que vou postar não estarei sendo grato! :-(

Um grande abraço ao meu "Alder" ego!! :-D

infinitoamanajé disse...

Grande Vapa era! "Vápidos" é que não seremos, kkkkkkkkkkkkkkkkkk Um morde e outro sopra? Santa garrafada na cabeça! Escatologeia aí! Vai fundo na sua eloqüência que é o que tem me animado nesta APOCALÍPTICA "orgia midiática" kkkkkkkkkkkkkk. Tá perdoadíssimo! Um aldíssimo fraterno abraço. Toda PAZ e toda LUz ainda é e será Pouco... (?),.... Louco,... (?) ...:D ?...Douto?, ou o quê? kkkkkkkkkkk

Related Posts with Thumbnails