O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

REVELAÇÕES que ninguém te conta - Desligaram você e não te contaram?



"Reconsiderem a si mesmos.
Vocês podem instantaneamente ver que alteram a própria experiência, quando acreditam e encontram oportunidades em cada evento que criam.
Lembramos a vocês que a oportunidade é frequentemente disfarçada como perda.

São as tais verdades tranquilas que não nos contam? 

Colocam na cara. Sem pedir licença. Ninguém presta atenção. Quanto mais inverdades assustadoras, piegas, ilusórias e repetidas, menos você vê a verdade e mais você gosta.  Desde que não seja a sua, a particular, a "privada". Essa nós não vemos nunca.

Mas... A verdade cruel é que; a borda é lisa (crédito para o Vapera) e adoramos o cheiro de uma carne queimada... Desde que não seja a nossa. Aceitamos tudo que "vem do alto", desde quando somos criança(*). Desde criancinha, alimentam-se da nossa vibração do medo permanente.

Isso é vida? Eu disse em outra mensagem que ninguém escapa desses trampolineiros prestidigitadores? Vacilei... Faltou o, depende...

Uma imagem sempre fala "pelos cotovelos", mas, poucos ouvem e veem o que estão olhando e escutando. Estão assim, porque foram, desconectados. 

Um exemplo bem didático; de como "ELES implantam", com "patinha de gato manso", de quem não quer nada, em nossos "desconectados" cérebros idiotizados, uma lacrimosa singela propaganda subliminar da aceitação do "micro chip", a marca da "BESTA" que tantos falam. Cito a frase do 4º parágrafo desse "gato 666" escondido com o rabo de fora: (...) "Mas Holly não apenas tinha um padrão de arlequim em sua pelagem, mas também um microchip implantado para identificá-la." 

Podiam ter usado o chip para encontrar a gata? É claro que sim. E ninguém vê isso, que não usaram o chip para localizar a gata. Por que? Porque, afinal, isto, é um texto propaganda para A NOSSA ACEITAÇÃO dos "chipbenefícios". (Devia ter escrito "dos chipmalefícios"). Veja bem, não usei, nem "eles" usam, a palavra permissão. Não nos dão este direito de escolha. Como infinitas outras tecnologias de propaganda por aí, que vão penetrando em você "silenciosamente", nem precisam da sua permissão, nem de anestesia local para enfiar em você a idéiapalavra chip... Pegou essa?

Imagina você com a onipresente televisão ligada, repetindo, massacrando da hora que acorda à hora que dorme? E dorme com o "stand by" ligado, aquela "luzinha" sempre acesa, piscando... (Pesquisa aqui no blogue, "som do silêncio").

Adoramos "bichinhos de estimação", principalmente papagaios (haja celular) para conversar e brincar. Desde que, você converse bem o programa/memória que "EU gosto" de "ouvir". Aí, EU adoro conversar, mutuar contigo... Está me entendendo? Isso é o que confirma e reafirma as nossas ressonantes crenças e escolhas.

Ressonâncias atraem ressonâncias. Programas reciclando programas. Por isso, vão preferir brincar com outros papagaios que repitam compulsiva e desatentamente as conspiracionistas memórias e programas escravistas, com as quais mais se identificam, mais, muito mais do que com essa minha (incompreensível(?)) permanente tautologia antiescravagista.

Ah! Os humanos, esses arrogantes macaquinhos... Para sobreviverem, precisam constituir "uma família", como todas as aves e mamíferos. Este é o nosso afetivo calcanhar de Aquiles. Doutrinados (reptiliana/mente, o lado esquerdo cérebro) pela manipulação da potente energia do dinheiro, e, doutrinando uns aos outros desde a infância, mal sabem os desavisados discentes "doutrinandos" que suas escolhas estão (tele)guiadas (TODAS) pela casa grande que os escraviza, abusa e come; com açúcar (o alimento primordial do câncer) e desafeto.

O escravagista até chora? A famosa lágrima de crocodilo. Nos a-do-ram.

A-do-ram crianças... Engenhosos. Primeiro, docemente, em tudo eles colocam bastante açúcar, muito açúcar, muuuito, sempre muito; depois vai na porrada mesmo... Querem-nos obedientes, de joelhos ou rastejantes.

Somos os seus bichinhos de estimação. Aqui! Pega a bola! Larga! Fica! Vai! Corre! Stop! Sit! Volta! (assobio) Down! Deita! Stay! Rola! Senta! Levanta! Fica! Morto! Fock Them all! Vai! Idiota! Ataca!

Você, totalmente "(des)educado" desse jeito, neste ("diabólico") sistema que você tanto preza e defende, até com violência. Não escolhe nada. Ajoelha e obedece.

, se o "seu" mundo, não é um mundo reimaginado  (reprogramado) por "eles" para você...

Em pleno século XXI. vagando através do universo infinito em expansão, administram (banqueiros) a escassez planejada de tudo, principalmente do seu dinheiro...

Prefere assim mesmo? Acha prático cartão de crédito e chip? A vida é isso? Shit! Preguiça de assumir 100% de responsabilidade por sua própria vida e crenças? Deixa a vida me levar? Crenças e escolhas... Vai pedir a "saideira"? Com tanto açúcar seu pâncreas já foi para o espaço? Fazer o que, né?

Conseguiu ver que o "seu mundo" (o "nosso mundo") irreal, é um mundo reimaginado por "eles" para nós?


O jogo segue. Vendar e ensurdecer, para escravizar, sorrindo... Sei não... Seqüestraram seu, (nosso) mundo real faz tempo. Que siga o jogo então? Cada macaco escolhe sua própria fogueira? Sorria, você está sendo desconectado, desligado, queimado.


Pense bem. Este aí é o "Print screen shit" do seu DNA... Prefere assim mesmo? A vida é isso? Preguiça de assumir 100% de responsabilidade pelo lixo em sua própria vida e crenças? E as crianças? "Deixa a vida nos levar"... Pro ralo do matadouro? Crenças e escolhas... Vai pedir outra? É o jeito? Arre! 


Um forte amoroso abraço a todos com a gratidão da PAZ perdoadora. 
Força no treinamento.
RESPIRA. MEDITA. CAMINHA
 
Vê se serve: coma muito coentro. Nunca coma soja, de modo algum. Talvez você não seja tão gordo, evita o trigo e a cerveja, acidificam o seu mar interior, inflamam as células, retêm líquido e você incha e a pressão sobe... Bebe muita água solar azul e não pensa que só porque estamos em 2013, 2012 acabou e não está nos acontecendo. Não se desligue do treinamento de perdão incondicional e da compreensão de que tempo não existe. Nossa essência é INFINITA, divina e perfeita, não esquece isso também. A velocidade do transcendente continua aumentado. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Desliga a terrorista TV. Inté a próxima. Outras dicas. Deixa um comentário. A citação veio do TERRA. Se você chegou até aqui, e gostou do que viu e leu, sou grato. Recomenda esta informação aos amigos. Compartilha suas descobertas.


Cuida bem de você e ajuda alguém mais... 

Fica no agora e lembra que rir ainda é Ô melhor remédio.


(*)Eu me agachava para ficar da altura de meus filhos quando conversava com eles ou com qualquer outra criança. 
Achei que devia contar isso...
Sou grato.

10 comentários:

Ártemis disse...

EXCELENTE, excelente, excelente, GRATIDÃO, compartilhado com muitas pessoas e PARABENS pelo modo de falar.
_/\_
Abçs Aldo =)

Anônimo disse...

Ola,
Bom dia
Obrigada pelas dicas, mais porque o coentro?
Obrigada

infinitoamanajé disse...

Bom dia amigas.

Pri, sabe que morri de rir do meu próprio texto? Eu é que sou grato à sua existência tão carinhosa. Escrevo com o coração aberto, do jeito que falo, assim, meio angustiado, irônico, risonho, querendo salvar o mundo... _/\_ muitos beijos

Amiga anônima, bem-vinda, o coentro é um quelador, faz quelação, é um antídoto, sai "limpando e organizando geral"... Capricha aí no treinamento... Beijos.

Um ótimo dia para todos nós! Toda PAZ!

"O 4º REICH" Canal de TheThainer disse...

Ai Aldo hein!!! Já to seguindo o blog.

"O 4º REICH" Canal de TheThainer disse...

https://www.facebook.com/groups/361136343936061/?ref=notif&notif_t=group_r2j

infinitoamanajé disse...

Salve Thainer. Meu amigo, é uma honra tê-lo aqui conosco. É muito bom estar sempre bem acompanhado. Sou grato por sua presença.

Um abraço fraterno e forte. Toda PAZ!

Noemí disse...

Aldo, Guri Querido! Ontem, antes de sair da reunião Soubem e ao som de Enya como música de fundo, passei por aqui. Li seu texto. Instigante! Interessante! Criativo! Suas intervenções nas reuniões do Portal tb são sui generis. Costumas te expor porém, te sinto verdadeiro. Tenho refletido bastante e tomado algumas decisões.SOU GRATA!SOU GRATA!SOU GRATA!TE AMO!TE AMO!TE AMO!Noemí

infinitoamanajé disse...

Noemi guria querida, exponho-me como um livro aberto, um menino despido de vanidades. Minha única grande vaidade é poder compartilhar minhas irônicas descobertas nesta grande aventura chamada fé na vida. Sou um mensageiro, um amangé, dessas idéias infinitas que nos religam à fonte amorosa de onde tudo vem e para onde tudo vai incondicionalmente. De médico e louco todos nós temos um pouco né. Beijos e divirta-se com minhas garrafas náuticas e suas mensagens isntigantes, a gente vai tentando, nunca se sabe... É sempre bom "re"- ler, experimenta...


Te amo e sou grato por seu carinho e visita, venha sempre. Comente, participe. _/\_ Beijos cariúchos

Noemí disse...

Aldo, Guri Querido, BOM DIA!Que bom que o recado chegou. Tens telefone fixo? Ou celular?De q operadora?Ou skype? Há momentos em que prefiro falar ou trocar ideias. Ainda sou novata em digitação. Por vezes, não sei,ainda, como salvar ou enviar.GRATIDÃO!ABENÇOADOS, SOMOS!Na Paz,Noemí

infinitoamanajé disse...

Noemi, skype aldoluiz1. Um forte abraço guria.

Related Posts with Thumbnails