"Não há profecia alguma. A casa grande faz seus planos. E seus adeptos propagam...
A senzala, por ressonância, mantida na ignorância e crédula, coloca em si seus próprios grilhões. As casas grandes em constante beligerante disputa pelo mercado de escravos agradece e abençoa com suas cruzes invertidas e outras cretinas simbologias. Pedófilos, inumanos psicopatas e antropofágicos, escarnecem nossa humanidade enquanto nos abusam e comem. O planeta segue seus próprios planos de navegante que podem incluir nossa exclusão. Cruel e simples assim...
"O resultado é inerente ao processo que a ele conduz". Ninguém virá nos salvar.
O seu país é um Éden? Um Eldorado de nióbio, prata, ferro, urânio, ouro, petróleo e minerais estratégicos? Io te vollio bene. Aprenda chinês, espanhol, ingrês, francês, alemão, russo... C'est bon. C'est bon pur quoi? Because, par c' que, потому что, porque é melhor saber a língua, ou, as línguas, das gangs e tropas da genocida casa grande que nos escravizam.
Comecei pesado 2013? Será porque você não liga a mínima para os seres humanos da Líbia e outros irmãos deste planeta?
Comecei pesado 2013? Será porque você não liga a mínima para os seres humanos da Líbia e outros irmãos deste planeta?
Eles virão cada vez em maior número. Ninguém vê. A televisão dos escravos vende pátria está aí para isso. São uma espécie feroz de cupim. Penetram silenciosamente na madeira mole de nossas arrogantes vidinhas de senzalados, quando você acordar, se acordar... É porque a casa caiu. Deixa que caia? Você merece.
A televisão está aí para isso; não deixar você perceber a assustadora realidade que nos condena à morte na favelização global. Ninguém vai aprender mais nada que nos ilumine. Não vai ter mais aquele "salvador" bom emprego, boa escola, nem casa, nem comida, nem coisa alguma que não seja TRANS.
Câmeras e pedágios para impedir seus movimentos. Tra(n)sladar para onde? A Terra é redonda e "Eles" estão armados até os dentes, e programados para exterminar em nome da demo(nio)cracia, é a bíblia deles.
O Guardian informou há dois dias:
"O custo humano ainda não foi calculado, mas um comunicado lido na televisão do estado sábado passado diz que pelo menos 11 malianos foram mortos em Konna."Sory Diakite, o presidente da municipalidade de Konna, afirma que entre os mortos havia crianças afogadas depois de se lançarem a um rio numa tentativa de escapara às bombas."Outros foram mortos nos pátios das suas casas, ou fora delas. O povo tentava fugir à procura de refúgio. Alguns afogaram-se no rio. Pelo menos três crianças lançaram-se ao rio. Tentavam nadar para o outro lado. E tem havido danos significativos da infraestrutura", disse o presidente, que fugiu da cidade com a sua família e agora está em Bamako".
Mais informações aqui
Ah! O Braz$il... Estamos a caminho do "trans" tudo. Crédulo e "vacinado" contra tudo, menos a burrice e a cretinice, você vai viver doente. Vai ser difícil um socorro médico quando as salas de espera estiverem super lotadas de dores e gritos. Não crê nisso. Não sabe o que já está acontecendo nos USA? Vai gritar? Pode gritar a vontade. Ninguém vai ajudar o povo dos países ricos em recursos naturais.
Que belo pib... Riquísssimo em recursos naturais... Conservado como a múmia e as riquezas do faraó, o Brasil não vai a lugar algum... São 500 anos de saque sem sair do lugar... Sabe onde fica o Haití, ou já ouviu falar da Grécia? E o Mali? Quer ver o BBB? O texto tá pesado? Vai pro FACE? Prefere Osho? É bom também, pode até ajudar acordar você, a Internet é uma benção.
Mas, enfiar a cabeça nas nuvens das redes de relacionamento, ou num buraco de isolamento, não vai salva-lo do nosso destino que você está construindo com a ressonante argamassa do róseo invisibilizado subliminar terrorismo escravista. Pergunte ao motorista da Zeze Polessa. Pergunte ao Aaron Swartz. Dar de ombros e sacudir as lantejoulas pode ser um péssimo negócio desde já e a médio prazo. A longo prazo, faniquito, nem se fala. "Eles" contam com esta sua "trans" colaboração. Os seus dedos, estão firmes, na tomada deles.
Mas, enfiar a cabeça nas nuvens das redes de relacionamento, ou num buraco de isolamento, não vai salva-lo do nosso destino que você está construindo com a ressonante argamassa do róseo invisibilizado subliminar terrorismo escravista. Pergunte ao motorista da Zeze Polessa. Pergunte ao Aaron Swartz. Dar de ombros e sacudir as lantejoulas pode ser um péssimo negócio desde já e a médio prazo. A longo prazo, faniquito, nem se fala. "Eles" contam com esta sua "trans" colaboração. Os seus dedos, estão firmes, na tomada deles.
Nem falo de maçonaria, nem estou falando de HAARP e outras trampas genocidas... O negócio é ganhar grana? Vai continuar com o dedo na tomada deles? Arre! Conseguiu ler tudo até aqui? E não achou relevante? Valeu! Então; segue o jogo; a semana neste blogue está cheia de postagens... Na coluna da direita há uma lista de outros mundos estranhos e interessantes.
Visita o Gilson Sampaio. http://gilsonsampaio.blogspot.com.br/2013/01/a-guerra-no-mali-deus-ajude-o-povo-de.html
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
Professo: gratidão ao Fernando Franco pelo "C" de profecia. Nada como um Farol na escuridão. Valeu Fernando, distraiu, a língua morde a gente...
6 comentários:
Aldo
Excelente post, o recado está sendo dado, mas infelizmente a imbecilização ainda é muito grande. O processo de desumanização está a "todo vapor", a matança agora está sendo intitulada de "suicídio" ou de "ajuda humanitária", e pouquissímos questionam esse sistema.
Não se dão conta que nada mais são do que ratos de laboratório.
Um grande abraço meu amigo
Caro Burgos, sempre grato por sua existência.
Crenças e escolhas. Garrafas ao mar, hão de chegar aos seus destinos...
Olá Aldo
Teria sido melhor o Hercólubus, hein pelo menos seria indolor...
No resto desânimo total em comentar seu texto e é isso segue o jogo.
Abçs
Caro amigo anônimo. Paz e toda luz. "desânimo total" é um programa escravista em seu subconsciente. Memória pedindo por limpeza. Somos divinos e perfeitos. O que não é paz e silêncio interior é programa inoculado pela casa grande. Limpe estes sentimentos negativos, ame-os, abençoe-os e seja grato por eles terem se evidenciado pedindo limpeza. Treine isto.
No presente, nada existe, é só paz e silêncio e tudo está por ser criado. O dedo nas mazelas desse mundo irreal são para refletirmos como e quanto estamos ligados na tomada deles.
Diga, sempre que não se sentir feliz: "vos amo, deixe ir" segurando um dos pulsos amorosamente, repita o "deixe ir, vos amo" algumas vezes até se sentir bem novamente. Então diga; sou grato,sou grato. Não sei como, só sei que sou em paz, divino e perfeito. Sou grato, sou grato, sou grato.
(Depois me conta)
Hercóbulos, ou qualquer outro, não nos salvará. Ninguém virá nos salvar, já estamos salvos e não nos demos conta. Temos que assumir nossa própria salvação... Aguarde a próxima postagem, enquanto isso, quem sabe você queira ler este livro; http://www.curaeascensao.com.br/Downloads/TERRAChavesPleiadianasBarbaraMarciniak.pdf
Vos amo e sou grato. Medite sobre esta nossa conversa ouvindo estes sons http://youtu.be/20xphTGImGg
se sentir vontade de chorar, chore...
Abençoe tudo em sua vida e descobrirá a razão de nossa existência.
Abraços firmes e plenos de vida infinita. Adorei você ter vindo.
ednorth 1948Caro Aldo,
Sempre mandando forte em seus posts!
Os escravagistas que se cuidem!! :-D
Vou ler o livro que citas, apesar de que quando leio "pleiadianos", já sinto algo de escravagista na proposta!!
Coisa de oráculos new age!!
Mas julgar sem conhecer é programação escravagista total, logo, de cabeça baixa vou me encaminhar a leitura sem choro e nem vela!!!
Um grande abraço.
Oi Aldo
Eu tenho feito isso que vc falou, tenho abençoado a todos amigos e desafetos e tem me aliviado bastante.
Se eu sinto raiva faço a oração do perdão, se ela não passa faço de novo aí sim sinto me em paz.
Abração.
Postar um comentário