O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 26 de janeiro de 2013

REVELANDO O QUE NINGUÉM TE CONTA - O QUE FAZER? - SOM? SONS?


"Concentrem-se no melhor que possam ser, sabendo que afetarão muitas probabilidades ao seu redor.
Saibam que, para si mesmos, esta será a oportunidade de ativar uma mudança importante. 
Tô nessa concentração. Paciência, prudência e persistência é como insistir em usar acento circunflexo. Coerência da convicção. É o melhor que posso ser dentro deste prisional labirinto do nada, onde a maioria, com Internet e tudo o mais, nem percebe que está numa prisão, e ainda vem reclamar de minha veemência e tautologia contra o escravagismo. Perdoai-os, eles não sabem o que fazem. É que (ainda) não podem ver isso que mostro enquanto descubro. Como não ser tautológico? Volta e meia me faço esta pergunta. Entre outros significados para tautologia está este: "Função lógica que sempre se converte em uma proposição verdadeira sejam quais forem os valores assumidos por suas variáveis. 

Num sistema escravistamente tautológico, faço como? "Eles", repetem de lá e eu de cá... E a coisa não avança muito do nosso lado por que? Simples. Já começaram jogando com o marcador (viciado) dando vantagem de 1000 a zero... Eles inventaram o jogo. Para eles. Entendeu bem esta parte? É que eles são antigos no jogo do tautológico exaustivo. Vê bem se o discurso dos políticos e outros papagaios profissionais asseclas do sistema não é o tautológico escondendo o escravismo.

Outro significado para tautologia: "Vício de linguagem que consiste em dizer, por formas diversas, sempre a mesma coisa. Veja bem se esses "doutores" que determinam as regras desse jogo de cartas marcadas não praticam uma eterna tautologia. Você vê isso?

É por isso que isso está como isso mesmo. E ficará mais mil anos? Caramba! Mais três mil anos de escravidão?

Não é nada, para energias infinitas e imortais. OBA!

OBA? Pois é... Energias infinitas e imortais também podem ser infinitamente imorais... Não tinha pensado isso? 

E eu aqui, infinito, olhando as estrelas imortais enquanto jogando milho aos pombos amorais... 

A minha sorte grande é que por aqui aparece alguma gente humana que me salva da vontade de desistir desta missão bloguerista. A música da Eliane Elias também tem me socorrido muito. A arte é uma mãe. Se não, já tinha feito as malas para o mato, ou Marte, ou as Plêiades (Grupo de sete estrelas visíveis a olho desarmado, que fazem parte do aglomerado galáctico situado na constelação do Touro.) Bem mais longe né? Já pensou se lá é tão também complicado como aqui?


O chato disso tudo é que, eles, esses invisíveis meus conselheiros, não me deixam nem fazer as malas nem partir. Já tentei e não funcionou. Dizem que eu não saberia fazer outra coisa que diferente de procurar ajudar os retardatários. Estão não sei aonde, certamente com uma complicação mais elevada que a nossa e de posse de "um documento compromisso meu", datado e com minha assinatura. Já renovaram meu prazo de validade algumas vezes. Já me garantiram que eu quis vir e esqueci disso quando cheguei aqui. Acredito. Viagem muito longa, certamente foi isso a causa. Não encontro outra explicação.

Juntemos uns pontos para tentar entender mais um pouco deste desarvorado tautologismo generalizado...


 O Tal do chip

Tudo legalmente. Bom ? Nunca foi nem será. Na realidade isto nunca seria nem razoável, mesmo se o regime não fosse escravagista. Que utilidade teria se nos guiássemos pelo regime do amor incondicional? Mas os caras são insistentes, insistem na escravização (tautologismo?), vai virar lei, já já, deve receber o número 666 no final do protocolo. E neguinho tá nem aí pra mais esta desgraceira... 

Seis bilhões de desgraçados desencarnados em vida, mas, chipados. Gado feliz. Querem reduzir para 500.000.000, não precisam de tantas "bocas inúteis" como diz e repete o (tautologista profissional) Henry Alfred Kissinger. Entendeu agora o porque desse alucinante genocídio mundial em pleno mal começado século XXI?



Isso é bom? 

Nunca foi nem será. Na realidade nunca seria nem mesmo se o regime não fosse de escravidão segundo revela um ex-guarda de cadeia, que explica um esquema de video games xing lings nas cadeias chinesas... Escarnecem?

Como está adiantado em relação ao escravagismo tupiniquim o sistema carcerário desses escravistas chineses... E tem quem ache isso muito certo e muito bom, aqui, lá, e mundo afora. Vá gostar de escravagismo assim lá na...    Casa Grande. Achei melhor "baixar o tom" e não escrever o sonoro palavrão em respeito às senhoras da profissão da vida difícil.




Então vamos FALAR de SOM.

"Os próprios tons correspondem a áreas específicas do corpo e as afetam. 
Alguns sons afetam a visão ou o paladar ou a audição. Afetam todos os sentidos, bem como os órgãos.
Os antigos compreendiam que um simples som podia reorganizar a estrutura do corpo.
O corpo automaticamente produz os sons mais apropriados às necessidades de vocês num dado momento. Confiem.


Vamos VER um pouco do que SOM é capaz?
 

http://www.youtube.com/watch?v=3zoTKXXNQIU&feature=related 


Você não tem idéia do que um som é capaz. Tem muita gente ouvindo vozes ordenando coisas que eles em estado normal jamais fariam, nem ouviriam. O poder do som. Não crê nisso né? Acha que é "espríto malígono". Eu sei... Gosta de música tecno, funk, cantorias religiosas, gospel e sei lá mais o que barulhento? O que há de gente ouvindo sons do silêncio enquanto canta ouvindo o sucesso do "artista" do momento, ou vê TV achando que é só imagem com som, só uma "música", ou nada além de um ruidoso massacrante repetitivo (tautológico) anúncio de compre isto e faça aquilo. Não? está no "face"? Depois passa mal, sente "coisas" e não sabe de onde vem isso. 

Estão combinando as coisas que você ingere, pensando que é comida, com sons que você não ouve. É, eu escrevi NÃO OUVE. E você? Que duvida dos poderes do HAARP e não tem informação bastante sobre CHEMTRAILS e a maldade do caracter deles para aceitar a trágica verdade, que isso, faz tempo, está acontecendo sem que você perceba conscientemente a razão do seu permanente estado doentio.

Pesquise aqui no blogue: HAARP e CHEMTRAILS. Quer pesquisar mais?


"Se ouvirem muito cuidadosamente, verificarão que vocês são vibrados continuamente pelo som. Vocês possuem uma tagarelice interior interminável, sempre planejando aquilo que acontecerá em seguida com vocês.
Vocês têm também ruídos externos com suas famílias, o que os distrai. Não têm tempo suficiente de silêncio para notarem que sons estão sendo continuamente direcionados para vocês a fim de alterar os seus corpos.
Quando vocês mesmos produzem o som, através de instrumentos ou de entoação, equilibram o ajuste, porque trabalham a partir do interior e não apenas do exterior. É desse modo que estão sendo ajustados.


 Então vamos ouvir a Eliane Elias...





Inté quarqué hora. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.  Um ótimo fim de semana. Toda PAZ.  O jogo segue... 

 Deu pra perveitá quarqué coisa? Então compartilha o blogue. Fico feliz.
 As citações são do TERRA.

9 comentários:

Vapera disse...

Caro Aldo,
O texto está tautológicamente bom, e meu comentário, tautológicamente óbvio!!! :-D
E para destautologizar...
Vou contar uma histórinha!
O poder do som é bem interessante, e a frase famosa "abra-te sesámo" (sésamo é gergelin) vem do fato de que ao emitirmos um som de uma oitava determinada, o sésamo abre (espoca) e lança suas sementes ao vento.
O poder do som intrínseco a vóz, a fala, foram destruidos ao longo da história.
A razão é macabramente simples: É preciso destruir a história oral, ela não permite a legitimação da história escrita (aquela que diz que judeu é coitadinho e foi holocaustado, aquela que diz que a bíblia é uma coletânea de "obras sacras", que diz que foram os estadunidenses que jogaram bomba A nos japonses e esquece que Todos os envolvidos no desenvolvimento e uso da bomba eram absolutamente JUDEUS, que diz que a terra é uma bola de lava, que diz que quem venceu a segunda guerra são os "bonzinhos", e que infelizmente não diz porque apesar de os bonzinhos terem vencido a guerra, a desgraça entre os não portegidos de deus só aumenta!!) e se não houver legitimação da história escrita, os vermes que senzaleiam todos serão eliminados!!

Quem conta a história são os vencedores e o deus dos vencedores É o demônio dos perdedores, logo parece que 7 bi de humanos estão na mão do deus do racismo, aquele que afirma que seu poveco escolhido é o quer pode matar e destruir tudo!!!
Parabenizemos os senzalados, pois aceitaram seguir o deus demônio de livre e expontânea vontade!!!
E sem o apoio inconteste dos senzalados os senzalantes nunca teriam sequer deixado de ser sacrificantes de animais em meios desertais!!!
Infelizmente a senzalidade foi alavancada não pelos senzalantes, mas sim pelos senzalados que acharam por bem adorar uma praga megalomaníaca e misógina em vez de aborarem a unica fonte de tudo realmente comprovada, a nossa amada Terra.
Estamos matando nossa mãe em nome do pai de quem??? Do espirito santo???
Não existem amenidades no amém e nem no além!!!

Os grilhões dos senzalados é de papel (notas promissórias), e só prende quem quer ser preso!!

Um grande perdoante fim de semana para ti! :-D

infinitoamanajé disse...

Meu querido Vapera. Beleza de comentário, sou grato. Sempre aprendo mais quando os leio.
Mas, o fato é que; das crenças e escolhas os senzalados não escolhem nada conscientemente. São induzidos tautologicamente a erro. Veja que a casa grande DOUTRINA desde o ninho as crenças e escolhas permitidas. Ou escolhemos o que eles querem, as inverdades que nos ajoelham, ou vai para o pelourinho, pau de arara, fogueira, etc, etc, e tal. Roda um programa, nem tão criptografado, de robotizante tautológica desorientação desse gado humano. "Escolher" ir ao matadouro pela ESQUERDA ou pela DIREITA, tanto faz, "todos os caminhos permitidos levam os senzalados à casa grande. Burros de moinho. Chipar esta Massa morfa é mole com esta tecnologia de doutrinação disponível e sempre aprimorada."Low talck and a big stick"... Afinal, foram eles que nos iventaram, e o jogo, para isso mesmo que estamos sobrevivendo. Estou muito convencido que isso aqui também é para isso mesmo.

Os mais "acordadinhos", estamos bem iludidos em querer mudar as regras desse jogo com o som pífio de nossas palavras ao vento. Já disse isso Giordano Bruno.

Nos salvarmos física e espiritualmente desse vácuo da manada galopando em direção ao matadouro, já é uma tarefa "hercúlea", para um bagual. ;-) Pense bem? Um forte abraço e toda PAZ perdoante.

Ártemis disse...

Excelente Aldo, massssss vamos vivendo, queria ir para as pleiades \o/, alias, queria ir ontem, o despertar esta tenso, mas ao menos esta a caminho e as pleiades retornarei, esse é o destino.
Abçs

infinitoamanajé disse...

Pri, guenta firme; a gente se encontra na saída. Vamos nos abraçar muito, vamos viajar juntos... Beijos.

Unknown disse...

Hermanito de la Luz... Gracias! Sigue haciendo tu bello y imprescindible trabajo de divulgación de informaciones que llevan al despertar... La Verdad liberta pero duele y muchos eligieron dormir en la mejor parte de la película. Qué hacer! Respectar sus elecciones! Um abrazo fraterno!

Vapera disse...

Grande Aldo,
Fato tautologicamente inconteste!!!
E pelo andar da carruagem bbbigbrotheriana parece que os senzalados foram feitos de forma perfeita pelos senzalantes!
Last but not least, O rompimento dos grilhoes senzalais são a meta dos senzalados, assim como senzalar e consumir os senzalados é a meta dos senzalantes!
A lima para enfraquecer os grilhões estão sendo fornecidas, só resta os senzalobrotherizados desligarem a TV em vez de se masturbarem com com os senzalados dentro das senzalidades!! :-D
Sejamos os Zumbis "PAZmarizados" dos futuros quilombos!! :-D
Um grande abraço.

Lena Rodriguez disse...

Me deu nó nas idéias ler tudo isto aqui que vocês digitaram, rsrss... mas gostei muito de ouvir a Eliane Elias, Aldo...bjkasss

infinitoamanajé disse...

Querida mia Anna Diana.
Hermanita de la Luz... Gracias digo eu por sua presença carinhosa e encorajadora! Toda PAZ para você, venha sempre.

infinitoamanajé disse...

Dar nó nas idéias é muito bom. Este é o nosso propósito, mais que desata-las. Velhas idéias novas escolhas... Que bom que você veio Lena. Beijosssss.

De acordo. Vapera, então sejamos os Zumbis quilombolas "PAZmarizados" dos futuros quilombos!! :-D Um forte abraço.

Related Posts with Thumbnails