O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sacolas plásticas? Difícil e perigoso é ser criança...



Modificando as suas palavras, você modifica seus pensamentos; modificando seus pensamentos você modifica a sua maneira de ver o mundo, e desta forma modifica sua (nossa) realidade.


O planeta não acabou. Não acabará.

Nem com todas as sacolas plásticas do mundo sufocando a covardia desse escravagismo terrorista. Este mundo escravista de ilusão, medo, e perene ignorância terrorista também parece que não acabará tão cedo. Ler os comentários para este vídeo do imortal George Carlin, que podia ser; "comentem os otários", com raras exceções, é uma das provas do que digo.

As crianças, teoricamente, são "orientadas corretamente", pelos pais, mestres, líderes religiosos, e uma lista de incompetentes que se arvoram em saber o que é melhor para elas, e estamos entendidos; sem saber uma vírgula do que seja melhor para si mesmos. Crianças grandes, mal e deseducadas, criando crianças. Há pais cegos mesmo... Não fizeram, compram. Não fazem amor? Não! Fazem sexo (freqüência de onda), animalescamente (?), fodem (lato e estrito senso), e não sabem o que é e para que isto serve. Viva a televisão! Boçais for ever... Retransmitem às crianças (quando conseguem fazer isso), programas e memórias em doutrinadores lixos escravagistas certos de que estão agradando às autoridades fratricidas "competentes" e o genocida deus terrorista que precisa ser bajulado e cultuado.

Isto é muito confundido e difundido como "cultura".  "A parte ou o aspecto da vida coletiva, relacionados à produção e transmissão de conhecimentos, à criação intelectual e artística, etc. 

É assim, e está acabado. É este o manual escravagista para uso e desfrute desse "novo" ser que chega. Está "formatado" e pronto para uso, sigam as instruções. E que ninguém se atreva a modificar ou propor modificações. Está em letras miúdas lá no final do contrato... Não leu? "Deu" na televisão*...

Saibam que há florestas de muita lenha nas senzalas, bem estocada e disponível para grandes fogueiras.

Em momento algum olham para si mesmos e estas crianças como seres vivos, humanos com identidade própria, espírito e curiosidades por reconhecerem o mundo "novo" (transformado em lucrativa lixeira) em que chegaram

Não pediram para nascer. Talvez sim, talvez não? São ou não são convidados para esta impostura? Esta planetária Guantanamo, esta cretinaralhaça pedófila "festa de arromba"...

Se você não "acredita" em uma infinita e perene energia divina ressonante (freqüência de onda) interagindo embarcada em um corpo físico (freqüências de onda) descartável como uma roupa velha após a conclusão de sua experiência nesta existência (freqüência de onda); então ela não pediu para nascer.  

Mas, se você pensa que não é o dono de nada nem de ninguém e sim o responsável por garantir as boas vindas e cuidados respeitosos a um outro ser vivo, companheiro de descobertas e viagem, alguém também imortal, divino e perfeito que "você trouxe" ao mundo, então você pode compreender que foi o escolhido para parceiro nesta nobre missão. Isto fará grande diferença em suas crenças e escolhas. O que fará uma grande diferença em suas vivencias existenciais no planeta, e no universo, aquele abundante "divino" infinito em expansão. Já pensou nisto?

Mentem, corrompem e abusam como respiram.  

Os banqueiros e seus comparsas capatazes, estes escravagistas administradores da escassez planejada de tudo, dizem o que você deve escolher e crer. Por isso mesmo cavaram buracos para a tal "elite" (freqüência de onda em alienígena inumanidade) sobreviver mais 1000 ou 3000 anos, numa boa... (Como são previdentes estes escravagistas, também não viu isto ainda?) Tudo já foi muito bem acabado e foi psicológica e diabolicamente muito bem preparado para o inaugurado 2013, pleno de cretinices e mais lixo nesse poço sem fundo de ignorância em que iludidos chafurdamos aprisionados. É aqui, irresponsavelmente, o aonde recebemos "nossas" crianças. Nesta, sempre lucrativa, escravagista vala de dejetos intelectuais e religiosos enfeitada com as sete cores do arco-íris em luzentes lantejoulas. É o invisibilizado prisional labirinto do nada onde nos abusam e escravizam como gado a caminho do matadouro. Não viu? Não vê? Não acredita? Não consegue processar a informação?

Divirta-se então, veja os vídeos, o jogo segue. Segue o jogo de espelhos, e lembre-se, sorria, você está sendo filmado...

As palavras (freqüências de ondas eletromagnéticas) modelam nossos pensamentos, e por ressonância...

Toda vez que vir um texto com a palavra trabalhador, operário, servidor, colaborador, e muitos outros ORs substitua pela palavra ESCRAVO; vai ver e compreender o que nunca tinha visto e compreendido antes... 

O lobo mau tá vindo aí, não deixe que apaguem sua luz. Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.

(*) Televisão: arma militar de controle e extermínio em massa.

7 comentários:

Vapera disse...

Caro Aldo,

Urge a necessidade de entendermos que nada é igual a nada, logo não existe essa de democratizar as pessoas, cada macaco no seu galho e sem misturar mundos, tudo bem separadinho. Com isso debelariamos os "comentadores otários" (se eu for um deles não se acanhe em deletar a otarice). :-D
As vibrações criacionais estão em baixa por conta dos efeitos gadgetianos e por conta do excesso de filhotes de bebedeiras.
Fazer criança com vibração cafajeste cria crianças cafajestes.
Se vai sexuar, não beba, pois filhote de bêbado é sempre algo meio bêbado, essa é uma mensagem final de minha parte para esse seu texto muito bem colocado e oportuno.
Vibremos na sintonia de um mundo sem TV (sobretudo para crianças), talvez só essa proposta seja o suficiente para fazer a roda girar.
Somos gratos por não termos TV!!! :-D
Umas vezes César, outras Vapera, vai entender...

Lorram Rampi disse...

Interessante esse último vídeo, Aldo.
A apresentadora ainda tentou resistir, mas também né, com essa "igreja da sustentabilidade" doutrinando as massas sobre "Chamuscamento global", né?

O climatologista falou boas verdades, pena que teve espaço suficiente para explicar as razões econômicas e políticas por trás... Mesmo assim, já foi bom.

No mais, sou grato.
Fica na paz infinita...

P.S.: Assim que puder, dá uma passada no blog que criei, o [http://tenebramia.blogspot.com.br].

Lorram Rampi disse...

Em tempo!

Corrigindo a frase: "O climatologista..." - eu quiz dizer que ele NÃO teve espaço suficiente.

Me desculpe por este comentário que para não ser desnecessário, vou acrescentar algo interessante:

Segredos sujos da Microsoft [http://ovigia.wordpress.com/microsoft-dirty-secrets/]

Espero que seja útil...
Um abraço e até a próxima...

infinitoamanajé disse...

Caros amigos, bem-vindos sempre. Vos amo e sou grato. Perdi, faz tempo, a ilusão da pressa... E muitas outras ilusões também.

Tô ouvindo a diva Eliane Elias, direto...
http://www.youtube.com/watch?v=I6wjEktBhOk&feature=share&list=AL94UKMTqg-9Cu6XmrD_HmGHRNsCP1M0CN

Felizmente, por aqui, não comentam "otários", quando aparece algum(a), trato bem e procuro amorosamente "acender a luz" no caótico labirinto do indivíduo.
Se, são estúpidos e grosseiros demais para enxergar alguma coisa até com a nossa "luz acesa", ficam lá na escuridão com seus delírios aos cuidados do bendito SPAM...

Digo sempre; adoro quando vocês vêm.

infinitoamanajé disse...

Lôh, que lindo está ficando... Muitas bençãos!

Ana Brito disse...

Como bem disse Raul Santos Seixas: "Buliram muito com o planeta/, o planeta como um cachorro eu vejo/ se ele já não aguenta mais as pulgas/ se livra delas num sacolejo" Grata por mais essa postagem lúcida, profunda e esclarecedora. Abraços, querido Aldo

infinitoamanajé disse...

Oi Aninha, bem-vinda, quanto tempo... Beijos! Vos amo e sou grato.

Related Posts with Thumbnails