O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

POR QUE O AMOR TEM QUE SER INCONDICIONAL? (ATUALIZADO)





PORQUE O ÚNICO E VERDADEIRO AMOR É, INCONDICIONAL...
 
"Amai vos uns aos outros como Eu vos amei. 

Porque NINGUÉM VIRÁ NOS SALVAR. Quem tinha que vir já veio, e você não deu atenção, ninguém dá, e se voltar, crucificam de novo... Ele e qualquer outro dos que já passaram por aqui...
 

Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. O Divino em todos nós é o amor incondicional, não julga nem pune, é o perdão, não guarda mágoas, é a paz, ama incondicionalmente. Mantenhamo-nos na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados.
Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional.
A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.

Nosso telhado é de vidro... Todos são. Não jogue pedras para o alto e não cuspa para cima... 
Perceber e compreender o jogo que está sendo milenarmente jogado com nossas existências é a única saída...

"Pela primeira vez em Cuba, transexual é eleito para cargo público. Adela Hernandez chegou a ficar presa por dois anos porque sua família "denunciou" sua sexualidade.

 

Um transexual cubano tornou-se o primeiro cidadão transgênero a assumir um cargo público em Cuba. Adela Hernandez, de 48 anos, foi eleita delegada do pequeno município de Caibarien, na província de Villa Clara.

Mulher desde a infância, ela foi considerada “perigosa” por autoridades e já chegou a passar dois anos presa após sua família “denunciar” sua sexualidade. Por telefone, ela conversou com o jornal britânico The Guardian e disse que "com o passar do tempo, pessoas homofóbicas vão se tornando a minoria”. Para ela, sua vitória representa "um grande triunfo”.

Como nunca se submeteu a qualquer cirurgia de troca de sexo, Hernandez é juridicamente um homem. Sua posição política é equivalente a de um prefeito e, no início de 2013, ela pode vir a ser escolhida como um dos membros do parlamento nacional.

Antes de ser promovida aos cargos de enfermeira e operadora de eletrocardiograma, Hernandez trabalhou por décadas em um hospital como zeladora. Em sua comunidade, sempre foi conhecida pela militância e constante atuação política, o que a auxiliou a angariar votos.

A seu ver, "a preferência sexual não determina se alguém é revolucionário ou não”. Como eleita, ela alega que trabalhará primordialmente pelos interesses constitucionais. No entanto, não nega que também quer dar ênfase à defesa dos direitos da comunidade LGBT.

Em Cuba, gays foram perseguidos por décadas e enviados para campos de trabalho forçado no interior do país. Há pouco tempo, Fidel Castro lamentou o tratamento que muitos receberam pelo simples fato de serem julgados “diferentes”. "Eu gostaria de saber que a discriminação contra homossexuais é um problema em vias de ser superado”, disse o líder em uma entrevista recente.

Desde 2007, a ilha incluiu cirurgias para troca de sexo em seu plano nacional de saúde. No ano passado, duas pacientes que se submeteram ao procedimento se casaram e tornaram-se manchete na imprensa local. 

A ativista LGBT de maior destaque no país é Mariela Castro, sobrinha de Fidel e filha do atual presidente Raúl Castro. 

Então? 
Reeduque seu ego, o mundo não é o seu umbigo. Treine isso, reflita. Nosso telhado é de vidro... Todos!

Não jogue pedras para o alto e não cuspa para cima... 
Dá para entender isso? 

Memórias e programas escravagistas ancestrais inoculados em nosso caótico subconsciente estão determinando nosso comportamento robótico e desumano ao serviço da milenar casa grande Annunaki reptiliana...

"Em Cuba, gays foram perseguidos por décadas e enviados para campos de trabalho forçado no interior do país. 

No Braszil e no mundo todo, hipócrita escravagista, são perseguidos e abusados pela máquina de moer carne, corações e mentes da milenar psicopática casa grande.

Não seja um escravo exemplar. Deu para entender? Deu? Ufa!

Perceber e compreender o jogo que está sendo milenarmente jogado com nossas existências é a única saída...

A hora é esta, treine o amor incondicional, comece se perdoando para poder se amar. Perdoe me, sinto muito, vos amo, sou grato. 

Vamos treinando... Ajuda aí! Vê o vídeo. Aprenda sobre nossos verdadeiros poderes.

Já fez sua meditação hoje? Valeu!

Emane amor não o ódio! Spread LOVE not HATE!!!




P.S. da postagem:
A judiação imposta ao povo palestino só encontra paralelo nos campos de concentração do III Reich. Vivemos já a largada para o apogeu insano do IV Reich. Sionismo não é judaísmo. É a nova embalagem e rótulo para o aperfeiçoamento do velhíssimo nazismo, desde sempre escravagista, para a implantação definitiva da Guantânamo planetária...
A velha Inglaterra (desde sempre Annunaki reptiliana) se fingindo de morta enquanto vai mexendo os cordéis do poder desde a fundação da ONU de faz de conta para senzalado ver. Todos nazistas, hipócritas genocidas, nunca se foram, agora, depois destes 60 anos, se dão por prontos para um novo "up grade" do permanente "holocausto". Estão com a corda toda para mais mil anos de antropofagia e escravidão da humanidade. Esta "história" - massiva lavagem cerebral das senzalas - é talvez a mais fantástica manipulação que já sofreu a humanidade mantida na estupidificação do milenar escravagismo. Não se pode reconhecer o que não se conhece, não fosse a bendita Internet e estaríamos todos na mesma boçalidade em que nos tem mantido milenarmente.

"ELES" só estão começando a sangueira, como disse o Obama sionista de diploma e pós doutorado em seu discurso de "reeleito"; "O melhor ainda está por vir..."

Imaginem "o melhor" que nos espera daqui para frente.

E ainda aparece quem "comente" sem ao menos ler e refletir sobre a postagem tentando justificar o injustificável... Escravos Cyborgs, Trolls repeaters escravos nazi sionistas traidores da humanidade, vendedores de pátrias por imundos abjetos 30 dinheiros.

Vos amo! Haja treinamento de perdão e amor incondicional... Sinto muito, sou grato.

6 comentários:

BURGOS disse...

É isso aí Aldo, ótimo post!

Um grande abraço meu amigo

infinitoamanajé disse...

GRATO PELAS PALAVRAS/SENTIMENTO. VOS AMO, SINTO MUITO, ME PERDOE, SOU GRATO. Um grande abraço para você também, PAZ INFINITA.

Ana Brito disse...

Os judeus, os verdadeiros judeus, reconhecem que Israel está a serviço do Sionismo. O Sionismo que está a trucidar barbaramente os palestinos é o mesmo que os fez vítimas do Nazismo, durante a 2ª guerra e ainda os faz, pois desperta o ódio e a fúria do mundo sobre a nação judaica. Somos todos vítimas do Sionismo Illuminati.

http://www.youtube.com/watch?v=zzpN8qP8Ksc&list=PLlYYzAEVW4wJOvHtqqxfPwjuvS3emYSm_&index=1&feature=plpp_video

Despertemos, pois somos Amor, Paz, Somos a Luz Infinita do Ser. Abraços fraternos

Anônimo disse...


Amo a todos, Hare Krishna,cara Ana Brito se vc. soubesse a verdade dos judeus da seita Naturei Katra pensaria duas vezes antes de colocar uma postagem deles, o sionismo não está trucidando os palestinos, os palestinos estão sendo trucidados, manipulados e usados como escudos pelos radicais terroristas do hamas, que usam disto para influenciar a mídia.............sobre vinkelstein segue última entrevista que foi concedida ao jornal O Estado de São Paulo que apesar de não gostar dele há coisas e aspectos bem positivos recomendo a leutura:

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,o-xadrez-do-mundo-arabe,952096,0.htm

beijos amo a todos , abraços fraternais hare krishna hare hare

Guilherme disse...

parabens Aldo, post maravilhoso! Só limpando mesmo amigo...

infinitoamanajé disse...

" A judiação imposta ao povo palestino só encontra paralelo nos campos de concentração do III Reich. Vivemos já a largada para o apogeu insano do IV Reich. Sionismo não é judaísmo. É a nova embalagem e rótulo para o aperfeiçoamento do velhíssimo nazismo, desde sempre escravagista, para a implantação definitiva da Guantânamo planetária...
A velha Inglaterra (desde sempre Annunaki reptiliana), se fingindo de morta enquanto vai mexendo os cordéis do poder desde a fundação da ONU de faz de conta para senzalado ver. Todos nazistas, hipócritas genocidas nunca se foram, agora, depois destes 60 anos, se dão por prontos para um novo "holocausto". Estão com a corda toda para mais mil anos de antropofagia e escravidão da humanidade. Esta "história" - massiva lavagem cerebral das senzalas - é talvez a mais fantástica manipulação que já sofreu a humanidade mantida na estupidificação do milenar escravagismo. Não se pode reconhecer o que não se conhece, não fosse a bendita Internet e estaríamos todos na mesma boçalidade em que nos tem mantido milenarmente.

"ELES" só estão começando a sangueira, como disse o Obama sionista de diploma e pós doutorado, em seu discurso de "reeleito"; "O melhor ainda está por vir..."

Imaginem "o melhor" o que nos espera daqui para frente.

E ainda aparece quem "comente" sem ao menos ler e refletir sobre a postagem... Escravos Cyborgs,Trolls repeaters escravos nazi sionistas traidores da humanidade, vendedores de pátrias por imundos abjetos 30 dinheiros.

Vos amo! Haja treinamento de perdão e amor incondicional... Sinto muito, sou grato.

Related Posts with Thumbnails