O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

CONSPIRAÇÕES - POLÍTICA - MAÇONARIA - CULINÁRIA E ELEITORES

  
Que tal juntar uns pontos? 
No final do post há uma atualização...


"The IRS headquarters in New Carrollton, Maryland is a government building  that, despite being constructed with public funds, contains art referring to elite secret societies. More importantly, the art conveys a strange message about the U.S. Constitution, and the American people in general. We’ll look at the symbolic meaning of the art found in front of the IRS headquarters in Maryland.

 "A sede de IRS em New Carrollton, Maryland é um edifício do governo que, apesar de ser construído com fundos públicos, contém arte referindo-se à elite de sociedades secretas. Mais importante, a arte transmite uma mensagem estranha sobre a constituição dos Estados Unidos e o povo americano em geral. Nós vamos olhar para o significado simbólico da arte encontrada em frente à sede de IRS em Maryland.
 
"The IRS is probably the most hated institution in America – mainly because its primary role is to force people to hand over their hard-earned cash. This modern equivalent of the proverbial tax collector indeed collects money from American workers and gives it to a government that will, in turn, use this money to send drones abroad or to build information superstructures to better monitor these same workers. What’s not to like?

"O IRS é, provavelmente, a instituição mais odiada da América –, principalmente porque sua principal função é forçar as pessoas a entregar seu suado dinheiro. Este moderno equivalente ao proverbial coletor de dinheiro na verdade recolhe dinheiro dos trabalhadores americanos e dá ao governo que, por sua vez, usará este dinheiro para enviar drones ao exterior ou construir superestruturas de informações para monitorar melhor esses mesmos trabalhadores. O que não está a gostar?

"The classic depiction of Hermes always depicts him pointing towards the heavens. Known as the “messenger of God”, Hermes is a central figure in Masonic lore. He is considered to be the teacher of theurgic sciences, therefore helping humanity ascend towards godhood (the word Hermetism derives from Hermes). 
"A descrição clássica de Hermes sempre retrata-o apontando para os céus. Conhecido como o "Mensageiro de Deus", Hermes é uma figura central na tradição maçônica. Ele é considerado o professor de Ciências Teúrgicas, (Teurgia - 1. Espécie de magia baseada em relações com os espíritos celestes. 2. Arte de fazer milagres. 3. Filos.  No neoplatonismo, arte de fazer descer Deus à alma para criar um estado de êxtase.)  portanto ajudando a humanidade ascender em direção a divindade (a palavra Hermetismo deriva de Hermes).



"We the people", ou o, é nóis, os trouxas, o povo, os incrédulos otários de sempre em tempo de velhas inacreditáveis conspirações e outras "nóias" inacreditáveis. Nada como um ótimo rápido audiovisual para esclarecer dúvidas. Umas imagens dizem mais que mil palavras... Imaginem se precisa muitas outras explicações depois destes textos e o filme? 

Quer saber mais sobre isto? Sinister Sites: IRS Headquarters, Maryland; leia tudo aqui

O jogo segue e ninguém vê. Enquanto isso, o joguim 2012 terrorista segue ao passo de ganso... Incólume. E tem quem não acredita. Juntem os pontos... Mensalão, bla bla bla e bla bla bla e... Vejam o filme, divirtam-se. C Tá no "face"? No 'tuite"? Direto? Compartilha lá então.

Sinto muito, rir ainda é o melhor remédio. Vos amo, sou grato.

PODE (E DEVE) CONTINUAR ESTUDANDO OUTROS PONTOS DITOS "INACREDITÁVEIS", CONECTANDO COM ESTA MATÉRIA AQUI.

A atualização



4 comentários:

Será que somos tolos? disse...

Olá Aldo, o site do Cidadão vigilante, é muito bom mesmo, está em meus favoritos a muito tempo...

É meu amigo o jogo continua, SEMPRE!!
Ótimo post, pena que as pessoas custam a unir o quebra-cabeça...
Beijos

infinitoamanajé disse...

Oi Rita, grato pelas palavras. Quanto ao quebra-cabeças; cada um conforme suas necessidades.

Vapera disse...

Caro Aldo,
Sempre postando material profícuoe!!!
O que me intriga nesse troço é que apesar das simbologias herméticas esses seres ainda assim são fracos, pois só conseguem reinar sobre lixo!! Fica claro que todo esse hermetismo é bem frágil.
E a única explicação para o domínio total que esses troços tem sobre a massa é que a humanidade está mais fraca ainda do que essas aberrações ritualistas!!
Vegetarianismo, caro Aldo, é uma arma poderosa para se debelar os lixos parasitários, pois o vegetarianismo elimina o ritual de maldades exacerbadas que a humanidade pratica em nome da aberração que pastoreia o rebanho humano.
Não precisamos eliminar os monumentos ritualistas só precisamos destruir a essência do ritual, o holocausto!! Se pararmos de holocaustar os animais, esse ser terá que procurar outras espécies que se disponham a ser sádicas e doentias, para poder parasitar!!
A experiência vegetariana gera um processo mutagênico em nossa alma, se acompanhada de meditação, faz com que a quebra do anatema nutricional seja ainda mais efetiva, mas é preciso dar o primeiro atrás :-D ao ver um "defunto apetitoso", ou seja, é preciso parar de comer morte!!
Quem come vida, vive, quem come morte, além de matar, se mata!!

Abç.
César

infinitoamanajé disse...

Oi César, seu comentário me fez lembrar do garoto que ficou assustado quando viu uma galinha com penas. Não acreditou que usavam aquela ave como comida. Não conhecia, só no prato e aos pedaços, empanados... A informação está sob controle da casa grande em todas as instâncias.

Um forte abraço. Paz infinita...

Related Posts with Thumbnails