O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 25 de novembro de 2012

Alinhamento de planetas: Mercúrio / Vênus / Saturno que só acontece a cada 2737 anos (texto com atualização em 27/11)


Olha que bacana! Num tô falando?
 


Planets inline: Mercury / Venus / Saturn
Im curious, Do any of my or BIN’s readers out there know of any occult or NWO significance with this event?  The London Olympics were as ceepy as the denver international airport, the weather is all jacked up, war fever has gripped the nations of this world and of course its 2012! so let me know in the comments below if you know of any symbolic or material significance with this alignment, any input is appreciated.  -Mort


  
Alinhamento de planetas sobre as pirâmides: Mercúrio - Vênus - Saturno que só acontece a cada 2737 anos... 

(tradução livre) Estou curioso, algum dos meus leitores aí sabe de algum ocultismo ou significado da NWO com este evento?  Os Jogos Olímpicos de Londres eram tão ceepy como o Aeroporto Internacional de Denver, o clima tá mudado, febre de guerra assola as Nações deste mundo e, claro, é 2012! Então deixe-me saber nos comentários se você souber de algum significado simbólico ou material com este alinhamento, qualquer contribuição com uma boa dica será bem vinda.  
-Mort/ e eu, o amanagé desta postagem.

(Não encontrei tradução para esta ceepy e jacked up a não ser esta shit aqui e aqui e alguns muitos outros cretinos desencarnados em vida "shits" que se auto denominam criadores do mundo. Só se for do mundo deles, que fique bem claro. É assustadora a morbidez desses escravos inutilizados pela própria casa grande. Aí fez sentido os jogos olímpicos de Londres... Conecte os pontos desse genocídio invisibilizado.)

Aí tem ou não tem? Hein?  Segue o jogo? Ê joguim bão sô!

Atualização em 27 de novembro

Então, depois de ler os comentários fiquei pensando...
 

O programa escravista é tão diabólico que a massa de informações está aí ciosamente programada para a manutenção "científica" da auto escravização. Um "auto run" diabólico que faz com que, tanto um erro de digitação, ou não, e um "hoax" de alinhamentos, ou não,  acabem dentro do mesmo saco da escravista casa grande.
 

Nunca vi tantos ditadores especialistas, cientistas, autoridades, e outras "pesquisadoras" imposturas...
Pensem bem se não transformam tudo em "shit" e nos devolvem em forma de venenosa e insuspeita "comida"?
 

O cérebro é no umbigo. Saibam que a genocida arma Monsanto não é só comida programada para matar. Acredite se quiser! Vejam bem como entulham o silêncio de absurda barulheira e não nos damos conta de que por aí é que nos mantém presos e famélicos, antropofágicos perdidos no labirinto do nada...
 

São canibalescos "conhecimentos" intoxicantes que a televisão, por exemplo, entre os tantos outros meios, enfia goela adentro dos olhos e ouvidos 24hs. Sem pedir se quer licença para "escolhermos" o clic na "shit" ( merda oficial e/ou oficiosa) da elite na lixeira... 

A internet é deles, não nos iludamos, um poço sem fundo cercado de cibernético arame farpado mas, tem a (falsa) "liberdade" do verbo clicar. Um luxo do lixo. Cliquemos...
 

Tem quem goste dessa comida inebriante. Aliás, tem gente pra clicar em tudo. É do jogo senzalar a vida no lixo do luxo. E o jogo estupefaciente segue... A Ambeve neste ano 2012 superou a Petrobrás, pesquisem esta.  



Crenças e escolhas... 
Parece que o dia do alinhamento será 03 de dezembro. Orai e vigiai... Dá para entender melhor este alerta; né? Quem espera este dia para alinhar-se com o divino em si, está atrasado, o alinhamento de nossa essência e nosso EU com o infinito Divino Criador eletromagnético ressonante campo quantico precisa ser permanentemente no AGORA INFINITO. Reflita muito sobre isto. 

Talvez, hoje, no agora do futuro 03 de dezembro de  2012, seja um excelente dia para começar o nosso REalinhamento e mais ainda para quem já está no infinito agora treinando isto incondicionalmente. O AGORA, É, O DIVINO CRIADOR EM AMOR INCONDICIONAL PARA O NOSSO BEM E O BEM DE TODOS. Cuide muito bem de suas escolhas e de suas crenças...  Ninguém é substituível, ninguém. O que não tem razão de existir, não existe. Nada é por acaso... Meditar no silêncio é preciso, "viver" na eterna escravidão não é preciso... :-) 

Sinto muito. Vos amo. Sou grato.
 Esta informação sobre o tal alinhamento veio daqui.

6 comentários:

Luciana Freitas disse...

rsrsrsrs...boa

infinitoamanajé disse...

Gostou né! E eu adora quando você vem. Beijos, vos amo e sou grato.

vapera disse...

Caro Aldo, acho que ceepy na verdade é creepy, acho que o escritor engoliu o "r".
O jacked up parece que é algo relativo a baderna, mas não sei.

UM abraço

Anônimo disse...

É creepy mesmo. Significa horripilante, sinistro etc

Anônimo disse...

Só que alguns astrólogos dizem que esse alinhamento não existe. Seria apenas falsa informação divulgada na Internet, ou hoax. Não se pode acreditar em qualquer coisas.

Abs

Eduardo

infinitoamanajé disse...

Caros amigos, bem-vindos, muito bom ouvi-los.

Então fiquei pensando...
O programa escravista é tão diabólico que a massa de informações está aí ciosamente programada para a manutenção da "científica" auto escravização. Um "auto run" diabólico que faz com que, tanto um erro de digitação, ou não, e um "hoax" de alinhamentos, acabem dentro do mesmo saco da escravista casa grande.
Nunca vi tantos especialistas, cientistas, autoridades, e outras "pesquisadoras" imposturas...
Pensem bem se não transformam tudo em "shit" e nos devolvem em forma de venenosa e insuspeita "comida"?
Saibam que a genocida arma Monsanto não é só comida programada para matar. Vejam bem como entulham o silêncio de absurda barulheira e não nos damos conta de que por aí é que nos mantém presos e famélicos, perdidos no labirinto do nada...
São "conhecimentos" intoxicantes que a televisão, por exemplo, enfia goela adentro 24hs. sem pedir se quer licença para "escolhermos" o clic na merda (oficial) da e na lixeira... A internet é deles, um poço sem fundo mas, tem o verbo clicar.
Crenças e escolhas... Orai e vigiai... Dá para entender melhor este alerta; né?
Sinto muito, sou grato, sempre.

P.S.
Tem quem goste dessa comida inebriante. Aliás, tem gente pra clicar tudo. É do jogo senzalar. E o jogo segue...
:-)
Meditar no silêncio é preciso, "viver" não é preciso...
;-0

Related Posts with Thumbnails