O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

2012 / Mãe Joana / Credo Mutwa / visões e previsões desde 1995


2012 está chegando ao fim...
Podemos começar um inventário desta caminhada?

Vejamos alguns itens das Visiones y predicciones.

A lucrativa escravidão da humanidade segue firme em direção ao 4º REICH (ANNUNAKI) nazi  sionista na construção da definitiva Guantânamo planetária para mais 1000 anos de antropofagismo travestido de cretina liberdade nas bélicas escolhas democráticas de eugenistas ajudas humanitárias para reciclagem das suas estupidificadas senzalas... (Ufa! Estou cada dia melhor.)

A "elite" (deste mundo Annunaki  escravagista) avança seus profundos buracos, "bunkers", com suas "tuneladoras" (para fazer túneis de metrô?) que ninguém sabe, ninguém viu, ninguém vê. Quer continuar feliz, escravizando e abusando os viventes, os encarnados; isto me parece ser sua razão de existir. Já guardou sementes e amostras de todos os seres vivos do planeta em um cofre dentro de uma montanha. Vai levar para os buracos e as arcas de Noé alguns escravos de luxo e mais uns outros, lavadores de privadas... Por que? O que espera para necessitar preservar tão "carinhosamente" estas coisas? Terremotos? Maremotos? Tempestades magnéticas? Hercóbulos? Extra terrestres amiguinhos? Aliens inimiguinhos? OVNIS? UFOS? A atômica 3ª guerra mundial?

Algo de espetacular vai acontecer... É o que tudo indica. Bendita Internet! Sou grato. Várias são as hipóteses e várias já se confirmam... Outras teremos que aguardar. Não podemos confiar no calendário tão "aprimorado" pelas religiões deste mundo. Aliás, diga-se de passagem que é este mundo que vai acabar. Acaba a cada 3600 anos, (+ ou - = ?). Você morre, recicla, desencarna, mas, o planeta Terra, mudado, este fica. Up grades cósmicos! Entendeu agora?

mãe joana
Está bem, a plebe ignara (é nóis), prisioneira no labirinto do nada, sem saber que vai ficar do lado de fora ao deus dará, (ou ao diabo dará?) devidamente embriagada até a alma, vai ter o luxo de se virar, sem televisão, com todos os lixos radioativos visíveis e invisíveis ciosamente servidos em bandejas de ouro (de tolo) pelas ordens e graça da mãe joana dona da casa grande eternamente genocída e antropofágica. 

E se deus não dá, ó nega? Como é que vai ficá, ó nega? Deus dará? 
Deus dará! Deus dará! Deus dará!...

Veremos! Então, vamos ao Credo Mutwa que é o que interessa, o resto...


Credo Mutwa: Visiones y predicciones desde 1995



"Trecho do documentário chamado: "Uma voz no deserto", dos Emirados Árabes Unidos, que foi vencedor do NatFilm Festival em 1995 como o melhor documentário, e onde o Credo Mutwa aparece primeiramente no ar. Xamã leste Sanusi, profeta e visionário, nos diz o que ele acha que vai acontecer no nosso planeta nos próximos anos, de acordo com uma imagem profética tem ensinou-lhe através de visões e sonhos. Credo Vusamazulu Mutwa já tinha pregado anteriormente este programa alguns eventos como a morte do Dr. H.F. Verwoerd, a eleição para a Presidência de George Bush, o incêndio no Castelo de Windsor, e a destruição das gêmeas Torres, entre outras previsões. Algumas das profecias e visões mencionadas neste vídeo já ocorreram ou estão apenas começando a realizar no momento, o que não quer dizer que todos aqueles que não o fizeram devem necessariamente acontecer. Podemos sempre mudar o curso da história, especialmente quando sabe para onde vai. Este é apenas um aviso para todos nós.

O que eles não ensinam nas profecias é que elas são feitas para serem quebradas. E isso, é o que, só depende de cada um de nós...

http://youtu.be/CRQJNDHXfs4


Mais peças do quebra cabeças. Tá montando aí?  O jogo segue. Segue o jogo. 
Vos amo. Sinto muito, sou grato. Já fez a meditação de hoje? Ajuda aí, pô!

4 comentários:

Anônimo disse...

2012 acabando, Aldo. E nossos amigos autredimensionistas / minhamestristas continuam enxergando Hercólubus no céu, igual a setembro de 2011, so que então era Elenin.
Porque assim lhes sopram em canalizações os velhos seres escamosos e verdinhos de sempre.
Só com muito "amor incodicional", viu?

A propósito, olha esse vídeo sobre um dos livros sagrados do judaísmo. Se bem que eu acho que está mais pra Sionismo:

http://www.youtube.com/watch?v=k8N8_TD33-Y&feature=youtube_gdata_player

Vê e me fala se não explica muito bem o banho de sangue em Gaza? Tudo em nome do "maravilhoso" Jeová, o """Deus""" (réptil) do Antigo Testamento.

Edu

infinitoamanajé disse...

Caro Edu

Não desanima não. A hora é agora.
Mantenha-se na vibração do amor.
Lembre-se que tudo está ligado a tudo e nada é por acaso.
Nossos pensamentos criam a nossa realidade.
Nazi sionistas são assim porque foram e são doutrinados pensar assim.
Livre arbítrio é poder escolher ser livre dessa escravidão milenar.

Um grande abraço.

Fernando Franco disse...

Respondo aqui com as mesmas palavras que escrevi lá no blog do Guevara:

Parece que está chegando a hora de desestabilizar as massas por completo. Como diz Icke PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO.

Como tivemos tempo para estudar e coletar evidências relativas aos últimos milhares de anos de manipulação, será preciso conter o entusiasmo pelas “notícias cabulosas” e pelos “efeitos hollywoodianos” que teremos pela frente.

Misture-se a isso a realidade por trás dos panos.

QUEM ESTIVER ATENTO, NÃO FOCARÁ O PALCO, MAS O MOVIMENTO FRENÉTICO POR TRÁS DAS CORTINAS / BASTIDORES.

NÃO NOS INTERESSA MAIS O SHOW PRÉ-FABRICADO, O ESPETÁCULO MEGALOMANÍACO DE ENTRETENIMENTO DAS MASSAS.

A única coisa que precisamos é nos ater a oportunidade de tirar as vendas de nossos olhos e, com isso, criar empoderamento e desenvolver a lucidez.

Não é tarefa simples, mas é o caminho que vejo adiante.

Abraço, amigo!

infinitoamanajé disse...

Caro Fernando

"QUEM ESTIVER ATENTO, NÃO FOCARÁ O PALCO, MAS O MOVIMENTO FRENÉTICO POR TRÁS DAS CORTINAS / BASTIDORES."

Esta é a benção da Internet. Poder despertar para os bastidores da peça encenada por nós, nestes milênios, sob direção e patrocínio das "CASAS ANNUNAKI"; pensou em CasaGrande? Casas Da Banha? Casas Bahia? Casas mãe Joana? Casas CIA?

É por aí, rs rs rs... Somos tão tolos, como diz a Rita, que pagamos até o nosso próprio patrocínio.

Nossos pensamentos criam a nossa realidade. Estamos "formatando" nosso cérebro lavado pela milenar midiocracia. Por isto sou sempre gratíssimo a esta bendita Internet.

Sempre grato por sua presença e palavras.

Related Posts with Thumbnails