O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Quem está por trás dessas verdades que nos ocultam?


Andando de "galho em galho" nesta bendita internet me surpreendi com o que vi e imaginei estar encontrando conexões entre estes dois vídeos.
Seriam estas esferas "projetos" e experimentos de escudos para a proteção do nosso planeta contra as explosões solares que se nos atingem podem nos jogar na pré-história em 24hs?
Quem está por trás dessas verdades que nos ocultam? E com que intuito nos ocultam?
Vejam os intrigantes depoimentos nestes dois vídeos de épocas diferentes e tirem suas conclusões.
Eu já tenho as minhas escolhas feitas, penso ter compreendido "o desenho" do resultado desse quebra-cabeças.

Neste primeiro vídeo fica claro que a esfera rebate a onda de fogo da explosão.
Agora, neste outro vídeo, lá pelos  60 minutos vocês vão ouvir Bob Dean, muito antes deste 2012, fazer uma referencia a projetos para "escudos" de proteção contra as explosões solares.
É melhor assistir o vídeo todo porque o papo é bom e instigante.
Só não fica claro quem são os projetistas.


Sinto muito, sou grato.
Segue o jogo pois, o jogo segue e está longe de terminar.
Se é que termina...

8 comentários:

Anônimo disse...

Cara, no seu perfil, Não é "estam" é "estão", estude.

infinitoamanajé disse...

Ôps! Não encontrei o erro que vc aponta. Está me parecendo isto ser um erro de digitação. De qualquer maneira agradeço e seguirei seu conselho, continuarei estudando.
Noutro dia até pensei; o verdadeiro mestre não é o que sabe e ensina, é o que nunca pára de aprender. Aliás, o grande imortal Sócrates já dizia; "só sei que nada sei." Valeu, volte sempre. Sou grato.

Anônimo disse...

Diante de um comentário rude como postado do Anônimo acima e me deparar com uma respota sua, Aldo, me senti emocionada com suas palavras humildes. Quem tem que estudar é o Anônimo. Aldo, vc está muito além de muitos de nós. Primeira vez que visito seu blog e visitarei mais vezes para aprender com vc.
Obrigada

infinitoamanajé disse...

Anonima, agradeço suas palavras. Grato pela confiança. Nada mais tenho feito senão treinar reaver o nosso (meu) amor incondicional, expressão sublime do Divino em cada criatura, em cada um de nós, em tudo. Devemos, nesta época de obrigatória transição para todos exercer o perdão incondicionalmente. TODOS ESTÃO SENDO CHAMADOS mas, muitos se recusam a ouvir. Sou grato.

Tamara disse...

Encantei-me com a delicadeza de sua resposta Aldo. Um ser consciente o é em todas as circunstâncias.
Tamara

infinitoamanajé disse...

Querida Tamara, hoje tenho consciencia de que nossas escolhas estão condicionadas às nossas crenças.
Creio, sem duvidar, que a ressonancia de nossos sentimentos no divino campo quantico de infinitas possibilidades constrói a nossa experiencia nesta existência, e/ou em qualquer outra. "A teia cósmica divina" que nos une atudo e todos, certamente agradece.
Se eu melhoro o mundo melhora, se eu me curo o mundo se cura.
Volte sempre, sou grato por sua presença.

Roberto Gomes disse...

Boa tarde Aldo,
Recentemente encontrei seu blog através da Laura Botelho, e confesso que senti uma energia muito positiva em sua pessoa, ao ler o comentário do Anônimo, corrigindo um erro banal de digitação tive a certeza que existem pessoas que realmente não entendem e nem se esforçam para entender o que estão lendo, simplesmente se apegam a detalhes sem sentido, acho isso lamentável, pois estamos vivendo um momento de transformações, que solicita urgentemente de nós mais amor e dedicação a todos com quem nos relacionamos direta ou indiretamente, em fim, continue com seu ótimo trabalho, você serve de referência para mim e para o meu blog. Muito obrigado, Luz e Paz!

infinitoamanajé disse...

Roberto, seja bem-vindo. Sou grato por sua presença e amorosa vibração. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails