Humanos, levantem-se.
Nossas crenças determinam nossas escolhas.
Não acreditem no sistema escravagista que nos oprime milenarmente.
Escolhi ser livre, divino, perfeito, imortal e infinito como nos fez o amor incondicional de nosso criador.
Escolhi defender a sua, a minha, a nossa humanidade contra este inumano 4º Reich nazi sionista genocida que sob o eufemismo de nova ordem mundial avança sobre o mundo e quer nos manter escravizados por mais mil anos.
Não estou só. Não estamos sós.
O tempo urge. O SISTEMA É ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA , INUMANO E ANTROPOFÁGICO.
Nunca desligue seu detector de mentiras. Ninguém virá nos salvar... Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós.
O Divino em todos nós é o amor incondicional, não julga nem pune, é o perdão, não guarda mágoas, é a paz, ama incondicionalmente.
Mantenha-se na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados. Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional.
A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. A hora é agora! Que cada um cumpra seu dever humanitário. Este é meu apelo. Sou grato.
Apelo do Dr. Rath
às pessoas da Alemanha,
da Europa e de todo mundo.
Berlim / em 13.03.2012
Para apoiar esta campanha, basta enviar um e-mail para o seguinte endereço: Info@dr-rath-foundation.org Ou consulte a nossa página web em: http://www4.dr-rath-foundation.org/Vivemos em tempos de…
6 comentários:
Muito Obrigada pela Postagem!!
Isso é AÇÃO!
Grande Abraço!!
Aldo
Excelente vídeo, tomo a liberdade de colocá-lo no meu blog para que mais pessoas tenham conhecimento disso, espero que não se incomode.
Um grande abraço meu amigo
Olá amigos, "Universo", grato pela dica de que este modesto blogue está sendo bloqueado por programas anti virus e certamente outras "machines", são determinações da CIA aos seus escravos asseclas nazi sionistas, que fazer? Sinal que estou no caminho certo...
Burgos meu amigo, o meu blogue pretende ser um serviço de ajuda aos meus semelhantes humanos, portanto tudo que for para acordar a galera tá valendo. Disponha. Sou grato à vocês.
Caro Aldo.Achei esse vídeo no YOU TUBE:Olavo de Carvalho- O Brasil perante os conflitos da Nova Ordem Mundial. Uma palestra dele na OAB S.P. http://www.youtube.com/watch?v=DNGkOCi9Zi8&feature=related
Caro anônimo.
Assisti ao vídeo mas, infelizmente devo dizer que não compartilho dos pontos de vista e das maneiras deste senhor e seus companheiros de mesa. A erudição é um "bambuzal", para não dizer "um bolo de cabelo" ou o brilhantismo do delírio organizado que impede a visão clara das expressões mais simples das indefensáveis teses que ele pretende estar defendendo. Casa grande e senzala. Deu para entender? Falou bonito e não te disse nada de realmente verdadeiro apesar das aparências de importância e veemencia das maneiras e palavras. Um bom caso para estudos psiquiátricos sobre o caracter dos da casa grande.
O que ninguém parece estar vendo é a ideologia escravocrata permeando este tipo de discurso e ação de todos os que ao final são contra tudo e todos em nome da permanencia desta mesma escravização milenar e permanente de seus semelhantes, tenha ela o nome e a religião que tiver em qualquer nação ou época.
Sei que talvez você discorde de meu ponto de vista se não em parte, totalmente mas, o dado primordial é que nossas escolhas são determinadas por nossas crenças. Sendo assim, cada um de nós será sempre o centro do universo desde qualquer lugar em que nos posicionemos para observa-lo. Todas as manobras chamadas de nova ordem mundial partem dos banqueiros donos do mundo que dizem quem vve e quem morre. Os métodos e meios variam segundo a necessidade pedida pelas açoes necessárias para implantação deste invisibilizado 4º REICH nazi sionista em ascensão. O resto são atores e papeis por eles contratados para a construção de um império escravagista de mais mil anos. Nada neste mundo é por acaso. A questão é muito mais séria do que este papinho de botequim disfarçado de inatingível intelectualidade para os desprovidos de cultura que eles sempre ajudaram a cultivar.
Proponho assistir os filmes de Jordan Maxwell e David Icke no you tube na certeza que você vai entender o nosso antagônico ponto de vista.
Sinto muito, sou grato.
Gratidão pela postagem, querido Aldo.
Vos amo, sou grato!
F.A.
Postar um comentário