O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.


Por motivo de força maior do que meu desejo de compartilhar a visão deste mundo em transformação radical para o nosso bem e o bem de todos, não tenho podido me dedicar ao blogue e ao convívio com os amigos como tenho procurado fazer este anos de modesta contribuição nesta BENDITA INTERNET.

Sou o cuidador de minha querida Renata Maria, companheira de 42 anos de casamento, que comemoramos em todos os 11 de setembro e que amanhã completa 71 de existência neste planeta e que está gravemente enferma com mal de Alzheimer. Teve que ser atendida na emergência do Hospital Mário Monteiro, lá ficamos estes últimos 10 dias. Sou gratíssimo ao  excelente tratamento que recebemos de todos os médicos, enfermeiros e funcionários do hospital.

Agora estamos em casa. Ela, infelizmente, não andará mais; está nos deixando lentamente. Voltarei ao blogue o mais breve possível, assim que puder, logo que reorganizamos a vida nestas novas condições.
Afirmo que todas as doenças e infelicidades neste planeta de rara beleza são fruto e criação desta escravocrata antropofágica "elite". Gângsters psicopatas, milenarmente nos escarnecem, exploram e desprezam, e agora avançam o mais cruel inumano 4ºReich transformando o planeta numa Guantanamo global.
Saibam que minha limpeza de todos estes padrões infelicitantes que compartilhamos com todos e tudo tem sido incessante. Nunca tive tanta fé, certeza de nossa divina perfeição e infinitude, nunca fui tão livre, leve, calmo, e desfrutei de tanta paz interior. Agradeço a todos os amigos pela preocupação e consideração. Desejo a paz do Eu infinitamente para todos.

Por incrível que vos pareça, nos momentos de lucidez, quando pergunto se está tudo bem ela responde que sim, que está tudo bem. E quando pergunto se ela está feliz ela responde que sim, que está feliz. Então para mim está tudo bem também e eu estou feliz também. Tenho aprendido muito sobre a divina verdade do amor incondicional, a única fonte de toda a felicidade...

A lagarta se transforma lentamente em crisálida para retornar aos vôos de uma alma eterna, liberta, infinita, divina e perfeita como a mais linda borboleta que sempre foi e somos todos nós...

"Divino Criador, pai, mãe, filho em um.

Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos,à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações, do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão. Deixe isto limpar, purificar, libertar,cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz. E assim está feito."

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

Pode ler mais sobre AQUI 

10 comentários:

Anônimo disse...

Aldo, bem-vindo de volta. Senti falta da companhia virtual. Paz a vc e sua esposa.

Eduardo

Lena Rodriguez disse...

"A lagarta se transforma lentamente em crisálida para retornar aos vôos de uma alma eterna, liberta, infinita, divina e perfeita como a mais linda borboleta que sempre foi e somos todos nós..."
Felizes que somos por essa necessária metamorfose querido Aldo, sou grata pela oportunidade que tenho de me libertar dessas memórias e a mim, a todos nós!

GilsonSampaio disse...

Caro Aldo,
Um abraço solidário.

Unknown disse...

Querido amigo Aldo,
Que Deus possa abençoar a ti e a sua esposa, completando vocês com Sua infinita graça.

Abraços.

Guilherme disse...

Aloha amigo, senti falta de sua lucidez nestes dias. Desejo a Paz do Eu para vc e sua estimada esposa. Fiquei imaginando quantas limpezas vc deve ter feito na unidade hospitalar!! Um grande abraço!!

elusa disse...

Aloha Aldo amado por todos,

Limpando contigo todas memórias limitantes. Bom saber que sua nobre esposa está feliz. Há algo melhor que isso? Em sua infinita sabedoria, Deus está com ela e ela com Ele. Te amo, sou grata

Eunice Campos disse...

"Divino Criador, pai, mãe, filho em um.

Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos,à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações, do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão. Deixe isto limpar, purificar, libertar,cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz. E assim está feito."

infinitoamanajé disse...

Sou grato a todos pelo carinho, a paz do Eu agora e infinitamente para todos nós.

mirian disse...

Aloha, Aldo!
Muito grata por compartilhar da tua volta, bem como do teu afastamento, "por motivo da força do Amor". Aí está a Paz, não a paz do mundo... a Paz do Eu, sem dúvida! Todo o Bem a ti e à Renata Maria. Abraço,Mirian Solka

infinitoamanajé disse...

Grato Mirian. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Related Posts with Thumbnails