Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
Por motivo de força maior do que meu desejo de compartilhar a visão deste mundo em transformação radical para o nosso bem e o bem de todos, não tenho podido me dedicar ao blogue e ao convívio com os amigos como tenho procurado fazer este anos de modesta contribuição nesta BENDITA INTERNET.
Sou o cuidador de minha querida Renata Maria, companheira de 42 anos de casamento, que comemoramos em todos os 11 de setembro e que amanhã completa 71 de existência neste planeta e que está gravemente enferma com mal de Alzheimer. Teve que ser atendida na emergência do Hospital Mário Monteiro, lá ficamos estes últimos 10 dias. Sou gratíssimo ao excelente tratamento que recebemos de todos os médicos, enfermeiros e funcionários do hospital.
Agora estamos em casa. Ela, infelizmente, não andará mais; está nos deixando lentamente. Voltarei ao blogue o mais breve possível, assim que puder, logo que reorganizamos a vida nestas novas condições.
Afirmo que todas as doenças e infelicidades neste planeta de rara beleza são fruto e criação desta escravocrata antropofágica "elite". Gângsters psicopatas, milenarmente nos escarnecem, exploram e desprezam, e agora avançam o mais cruel inumano 4ºReich transformando o planeta numa Guantanamo global.
Saibam que minha limpeza de todos estes padrões infelicitantes que compartilhamos com todos e tudo tem sido incessante. Nunca tive tanta fé, certeza de nossa divina perfeição e infinitude, nunca fui tão livre, leve, calmo, e desfrutei de tanta paz interior. Agradeço a todos os amigos pela preocupação e consideração. Desejo a paz do Eu infinitamente para todos.
Por incrível que vos pareça, nos momentos de lucidez, quando pergunto se está tudo bem ela responde que sim, que está tudo bem. E quando pergunto se ela está feliz ela responde que sim, que está feliz. Então para mim está tudo bem também e eu estou feliz também. Tenho aprendido muito sobre a divina verdade do amor incondicional, a única fonte de toda a felicidade...
A lagarta se transforma lentamente em crisálida para retornar aos vôos de uma alma eterna, liberta, infinita, divina e perfeita como a mais linda borboleta que sempre foi e somos todos nós...
"Divino Criador, pai, mãe, filho em um.
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos,à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações, do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão. Deixe isto limpar, purificar, libertar,cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz. E assim está feito."
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.
Pode ler mais sobre AQUI
10 comentários:
Aldo, bem-vindo de volta. Senti falta da companhia virtual. Paz a vc e sua esposa.
Eduardo
"A lagarta se transforma lentamente em crisálida para retornar aos vôos de uma alma eterna, liberta, infinita, divina e perfeita como a mais linda borboleta que sempre foi e somos todos nós..."
Felizes que somos por essa necessária metamorfose querido Aldo, sou grata pela oportunidade que tenho de me libertar dessas memórias e a mim, a todos nós!
Caro Aldo,
Um abraço solidário.
Querido amigo Aldo,
Que Deus possa abençoar a ti e a sua esposa, completando vocês com Sua infinita graça.
Abraços.
Aloha amigo, senti falta de sua lucidez nestes dias. Desejo a Paz do Eu para vc e sua estimada esposa. Fiquei imaginando quantas limpezas vc deve ter feito na unidade hospitalar!! Um grande abraço!!
Aloha Aldo amado por todos,
Limpando contigo todas memórias limitantes. Bom saber que sua nobre esposa está feliz. Há algo melhor que isso? Em sua infinita sabedoria, Deus está com ela e ela com Ele. Te amo, sou grata
"Divino Criador, pai, mãe, filho em um.
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos,à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações, do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão. Deixe isto limpar, purificar, libertar,cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz. E assim está feito."
Sou grato a todos pelo carinho, a paz do Eu agora e infinitamente para todos nós.
Aloha, Aldo!
Muito grata por compartilhar da tua volta, bem como do teu afastamento, "por motivo da força do Amor". Aí está a Paz, não a paz do mundo... a Paz do Eu, sem dúvida! Todo o Bem a ti e à Renata Maria. Abraço,Mirian Solka
Grato Mirian. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
Postar um comentário