O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mortalidade Infantil Aumenta Junto com a Quantidade de Vacinas Administradas em Crianças de até um Ano ?



Situação do Brasil

O Brasil, um dos líderes em campanhas de vacinação, um título que não nos traz nenhum orgulho, administra um total de 20 vacinas e 30 doses obrigatórias em crianças até um ano de idade (veja o calendário de vacinação). Podemos acrescentar a este número as vacinas da gripe,  recomendadíssima pela Anvisa este ano para crianças de 6 meses em diante. Não consegui encontrar uma estatística com a quantidade de crianças vacinadas, mas pelo que pude constatar pessoalmente, uma grande parte foi. Pelo que eu sei a vacinação contra a gripe este ano era trivalente, contendo inclusive a vacina contra o H1N1, e em duas etapas, o que totaliza 6 doses. Total número de doses no Brasil, 36!

As vacinas administradas a crianças de até um ano são: BCG (1 dose), DTP+Hib (4 tipos*3 doses=12) , Poliomielite (3 doses) , Hepatite B(3 doses), Pneumocócica(3 doses), Rota-vírus (2 doses), Meningite C (2 doses), Febre Amarela (1 dose), Tríplice-SCR (3 tipos 1 dose=3) Gripe (3 tipos * 2 doses=6)=36. São 36 doses em 20 vacinações.

O Brasil tem uma taxa de mortalidade infantil altíssima, embora o número exato varie conforme a fonte. De acordo com esta reportagem do G1 de maio de 2010, que cita um estudo do Jornal Médico Lancet, no Brasil morrem 19,88 crianças a cada mil. Já em um estudo da ONU que é usado nesta tabela da wikipedia em inglês, a mesma taxa aparece como 23,47. A mesma página da wikipedia em português apresenta a taxa de 23,6. Claro que a alta taxa se deve também a outros fatores, como a falta de saneamento básico e a fome, mas vemos que a quantidade absurda de vacinas e a taxa de mortalidade infantil condiz com a suposta ligação apresentada no estudo.

Um outro fato interessante (e preocupante) que é mostrado no estudo é como a Síndrome de Morte Súbita Infantil (SMSI), que era quase inexistente até o início das campanhas de vacinação, se tornou nos EUA a principal causa de morte pós-natal (de 28 dias até um ano). No Brasil não existe nenhuma estatística semelhante.

Para os leitores novos no blog, eu recomendo dar uma lida nos vários posts sobre o assunto, especialmente este, que agrega as mais reveladoras notícias sobre a suposta pandemia e a vacinação contra o H1N1.

Sugiro também assistir ao filme "VACINAÇÃO: A VERDADE OCULTA".

LEIA TUDO EM DETALHES AQUI

3 comentários:

Rodrigo disse...

Aldo, e vc e sua familia, seus filhos e netos? Como agem? Vocês administram vacinas neles?

infinitoamanajé disse...

Caro Rodrigo, dos meus netos, moram muito distantes de nós, cuida a mãe deles que é médica, não interfiro, já estão com 10 e 11 anos.

Não dou conselho. O terrível que não falam destas vacinas é o aumento absurdo dos casos de autismo. Lamento ter que dizer que isto tudo faz parte de um terrível plano de depopulação pelos dominadores de maldita nova ordem mundial escravagista e seu 4º REICH que avança seus exércitos sobre o mundo. http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/03/bill-gates-admite-que-vacinas-sao.html

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/06/h1n1-nanotecnologia-e-o-fim-das.html

Quanto a mim e minha mulher já passamos dos 60 e ela está com Alzheimer, sou seu cuidador e hoje sei que todas estas doenças são frutos da alimentação e hábitos errados disseminados pela midiocracia... Os médicos se tornaram reféns da FARMÁFIA e seus planos de saúde. Não tomo vacina. Se tenho alguma baixa faço auto-hemoterapia por um ou dos meses, procuro me alimentar bem, nunca como coisas com trigo ou soja, óleo de soja é a maior mentira introduzida nas nossas casas para nos adoecer. Como muita coisa crua, vegetais e legumes, carne, o máximo de crus possível. O resto o corpo sabe melhor do que eu mesmo, eu só o escuto quando me aprova ou me reprova aos tratos que lhe dou.

Procuro ficar no presente o tempo todo, sem angustias ou medo, há mais de dois meses não ligo a televisão, não queira saber o que esta máquina de extermínio em massa faz de mal muito além do que imaginamos...

Quando crianças não tinhamos estas vacinas, as doenças eram "as vacinas". Penso que a mais interessante é a contra polimietite pois a doença deixa seqüelas muito tristes e aí a vacina é importante...

Pesquise mais, aqui no meu blogue e em outros, informe-se mais antes de submeter seus familiares aos enganos destes inumanos com sua conspiração solerte.

Espero ter ajudado, sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Cuide bem de você, do seu corpo, de seu espírito principalmente, ninguém virá nos salvar. As respostas que você procura estão dentro de você, fique bem , fique em paz.

Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós.
Mantenha-se na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados.
Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional. Nossa essência é divina é perfeita, ninguém precisa ficar doente de nada... Os pensamentos errôneos é que nos adoecem.

Sou grato por poder ajudar.

Sou grato

Guilherme disse...

Aloha Aldo,

Eu tenho uma filha chamada "especial" pela medicina. Seria leviano dizer que tenho certeza, mas tenho altas desconfianças que minha filha nasceu sem nenhum problema (eu assisto os videos dela pequena) e depois do exercito de vacinas que foi submetida (principalmente uma tal triplice) adquiriu a anomalia. Médico nenhum fecha um diagnostico, o primeiro foi justamente de autismo, depois a médica disse que a minha pequena so teria "espectros" de autismo. A mãe - minha esposa - tb eh médica e não deixaria de vaciná-la na época. Ah amigo, se eu tivesse descoberto isso antes! De qualquer forma, a minha pequena eh uma criança encantadora, eh especial, mas irradia alegria e a todos contamina. Seria muito bom Aldo se vc nos desse mais destas dicas alimentares. Eu entendi mal ou vc disse que come carne crua? Grande abraço, na Pa do Eu!

Related Posts with Thumbnails