O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 17 de junho de 2011

CHARLES BOLDEN AVISA AOS MEMBROS DA NASA SOBRE AS FUTURAS CATASTROFES MUNDIAIS

Então, o que estão à esconder de nós?
CHARLES BOLDEN AVISA AOS MEMBROS DA NASA SOBRE FUTURAS CATASTROFES MUNDIAIS existe uma página oficial no site da NASA explicando “tim-tim por tim-tim”…

Será por causa da aproximação do cometa Elenin? Será mesmo que ele irá trazer danos à Terra (pois dificilmente irá nos atingir)?
Será a tempestade solar que nos aguarda? Uma grande crise a estourar? Uma lei marcial? E os campos de concentração? 
Por que tanta preocupação em preparar seus funcionários e familiares a uma situação de emrgência? 
http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2011/06/como-assim-e-porque-mencao-ao-ano-de.html
Lembram-se dos apelos da FEMA a aproximadamente 2 anos atrás?
E os bunkers? Por que a as elites estão construindo abrigos subterrâneos para si? 
É, dá-se a entender que o futuro (principalemente o nosso) não será tão fácil…
Paranóia dos conspiranóicos? Não sei… Mas está tudo muito estranho e silencioso…  
Como a mídia se preocupa apenas em distrair o povo, e não nos informa nada, temos mesmo que considerar diversas possibilidades.
ATENÇÃO: ISSO NÃO É PROPAGAR O MEDO, MUITO MENOS LEVÁ-LO AS PESSOAS. TEM SOMENTE O SENTIDO DE INFORMAR DE ALGO QUE ESTÁ SENDO CIRCULADO, E OBVIAMENTE SENDO PREVISTO NO SENTIDO CIENTÍFICO. PORÉM, FICA COMO UM COMUNICADO.
 
MEDO DO QUE SE SOMOS IMORTAIS?!  DIVULGUE E VISITE A ORIGEM DESTAS INFORMAÇÕES EM http://fabioibrahim.blogspot.com/2011/06/nasa-manda-funcionarios-e-suas-familias.html

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO 

Veja também  
http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/04/aos-que-ja-estao-e-aos-que-estao.html

2 comentários:

MauroMuller disse...

Olá Aldo,

Segundo Carl Calleman, o fim do calendário Maia será em 28 de outubro deste ano.

O Sr. carl Calleman é um estudioso do Calendário Maia, (será mesmo um calendário?) e vai publicar a visão dele sobre Elenin nesta data de 28 de outubro quando a coisa terminar. Coincidência?

Ele já tinha dito sobre 28 de outubro muitos anos atrás e com certeza ela acha que essa história de 2012 é balela. Pela visão dele a Unidade vai prevalecer.

O fato, não devemos nos importar com o que esse malas vão fazer e estão fazendo, podemos notar que eles estão desesperados, daqui a pouco eles sequer vão conseguir levar ninguém. Temos sim que mostrar os fatos.

Pelo trabalho do Sr. Calleman a humanidade vai despertar para a Unidade rapidamente e a coisa vai pegar mesmo em agosto-setembro.

Não sei se voce percebe, tem acontecido comigo, está tudo acontecendo rápido, muito rápido, os escudos estão desabando.

Eu mesmo dei um tempo nos meus blogs sobre isso e vou aguardar.

Como vai ser? ?????

Vamos aguardar. (de novo)

[]s
Mauro

infinitoamanajé disse...

Oi Mauro, é verdade. A grande data sera´11 11 11, se sobrevivermos a ela o resto é mole, rsrsrsrsr.

Veja http://realidadeoculta-novo.blogspot.com/2011/06/cometa-elenin.html

Um forte abraço, venha sempre que puder.

Related Posts with Thumbnails