O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Como assim? E porque a menção ao ano de 2012 como "Fim de Jogo"?



Repare agora naquilo que estampa a capa desse documento do Departamento de Segurança Interna dos EUA: - FIM DO JOGO, Escritório de Detenção e Plano estratégico de Remoção 2003-2012, Estratégia de Detenção e Remoção para Segurança Interna". 
"Detenção e remoção"? Como assim? E porque a menção ao ano de 2012 como "Fim de Jogo"? 

E você já parou para pensar, DE ONDE exatamente teria surgido esse súbito interesse pela velha profecia Maia do final de um ciclo em 21 de dezembro de 2012? Teria sido isso uma informação "plantada" de modo a causar uma expectativa, um temor em nível mundial, tudo de modo a forjar e desencadear certos eventos desde muito sinistramente planejados? 

Manobras de contra-informação são sempre muito perigosas e ardilosas, podem manipular a mente do público, criar expectativas, induzir a certos comportamentos e situações.
Portanto, TUDO deve ser questionado, todas as hipóteses se tornam válidas!
visite e saiba de tudo em
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id721.htm
 
 
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

2 comentários:

  1. Lhe agradeço por sempre tentar levar a verdade às pessoas, mas infelizmente a maioria das pessoas ainda não está aberta a novas idéias acerca do que acontece ao redor do mundo. Isso muito por causa da falta de acesso à internet. Com isso acho que precisamos fazer mais do que mostrar os fatos em sites! Imagine a repercusão de um megaprotesto contra a Nova Ordem Mundial com um aglomerado de muitas pessoas munidas de cartazes nos centros de grandes cidades do mundo estrategicamente selecionadas ? As pessoas começariam a pensar: "espera, o que eles estão dizendo ?", talvez isso seja eficiente o que acha ?

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, o tempo urge, não creio que surta resultado, preferem as pardas gays. Lamento concordar contigo tendo que dizer que a religiosa casa grande, em todas as épocas, escondeu de nós as informações que poderiam denunciar nossa perene escravização...

    Há quem prefira (e são muitos) o religioso obediente desconforto das fétidas senzalas e suas mazelas ao sublime risco do liberto vagar pelo infinito em expansão de infinitas possibilidades...

    Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails