O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"encarniçado" da "discussão"


Caro Monge, gostei do "encarniçado" da "discussão" que na verdade é uma troca importantíssima de informações graças a bendita internet. Não fosse isto estaríamos todos como alguns comentaristas da viagem do Azenha à heróica Venezuela. 

Caros amigos a Venezuela ousou lutar, ousou vencer. Revolução não é revolta; revolução é faxina diuturna de programas escravistas invisibilizados dentro de cada um de nós. Quando não são golpes militares, o que não é isto, se não esta milenar genocida conspiração solerte, se não inumanos e implantados danosos vírus? "Worms" e imperceptíveis "Cavalos de Tróia" impostos e atuantes (auto run) em memórias e programas recicladores de aceitação da invisibilizada fratricida e perene escravização.

"We are all indians now!"

Somos brasileiros, sul americanos, latino americanos, nossa essência é divina, é perfeita como todos os humanos. Inumanos são os escravagistas.  Somos sistematicamente, desde a infância mais ancestral, religiosamente induzidos a erro pelos dominadores escravistas. Fiquemos de olho aberto nos fatos egípcios onde os USA investem mais de 1,300 bilhão anualmente em apoio militar. Ao Brasil querem vender obsoletos F18, e, por aí há 510 anos vai a carroça e seus senzalados...

Dolosa metafísica. Vendem-nos o ancestral "produto de uma sociedade pirata" com uma midiocrática propaganda enganosa. Estão acima das leis, qualquer uma que não lhes favoreça.

Então, derrubar a bendita Internet, podemos concluir que não é possível. Ela se auto regenerará em novos caminhos, o projeto militar virou um "VIGER", aquele do Jornada nas estrelas...

O que sobra então para reprimir-nos e controlar-nos?

Os "localizados" projetos Azeredos de cibercrimes espalhados pelo mundo... Vejamos: uma nova lei, que será aprovada sem sombra de dúvida em abril, (veremos), estipula que "qualquer cidadão da UE (por enquanto) pode ser desconectado da Internet no provedor de rede se postar em site, blog ou em qualquer outra forma de informações ou referências, que possam ser consideradas ofensivas para o Estado ou qualquer pessoa ou grupo de pessoas (...) Os meios eletrônicos de informação utilizados serão suspensos ou excluídos pelo operador de hospedagem.

Resumindo: "o indivíduo que for contra o Estado ou contra as ações de um grupo de pessoas terá acesso limitado à rede, ou mesmo proibido temporária ou permanentemente a ela. Caso você publique algo que eles julguem “ofensivo” postado em comentários de sites de terceiros, aqueles que possuem estes sites serão obrigados a apagar as mensagens ou imagens postadas.

Isso não é tudo. O cidadão estará sujeito à legislação em vigor por difamação e calúnia, violação das leis etc., etc. De acordo com cada país individualmente.
(AQUI)

Concluindo: penso que este é o verdadeiro campo de batalha onde (tentarão) matar os escravos insurretos substituindo-os por "máquinas humanas" burras e obedientes. O tempo urge, então é melhor focarmos os verdadeiros inimigos que sãos os fazedores de leis que esta democracia de faz de conta nos fez autorizar coonestando-os com nossos ingênuos votos.

Tô aqui pensando o que vou fazer com este aumento de "pirão de farinha com prazo de validade vencida" no salário mínimo antes que o HAARP & CHEMTRAILS, sem aviso prévio e sem carta de alforria, acabe conosco como fez com a região serrana do Rio de Janeiro e vem fazendo com outras localidades mundo a fora que a midiocracia não nos mostra ...
Aceito sugestões... Sou grato.

Este comentário que virou "post" está aqui

NÃO DEIXEM DE ACOMPANHAR O "INTENSO DEBATE" EM CURSO NO
http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2011/02/tragedia-faz-festa-da-midiocracia.html
 
Mente & Quantum

10 comentários:

Walney Batista disse...

Olá,estou começando um trabalho e gostaria que vc mim seguisse no blog do Walney Batista,sua presença só vem enriquecer ainda mais minha página.Um abraço e obrigado.

Eduardo disse...

Aldo, o que acha disso:

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2011/02/16/videos-mostram-suposto-ovni-em-israel-e-geram-polemica-na-internet.jhtm

?

infinitoamanajé disse...

A NOM avança sua agenda...

Eduardo disse...

Entao vc tb acha q esses ETs sao hostis, mas e se nao forem? Sabermos q existem varios grupos e nem todos sao inimigos da humanidade.
Mas chama a atenção a escolha do local religioso para a "aparição" deste OVNI e mais ainda o fato de que ela esteja sendo reproduzida pelos grandes veículos de mídia, que via de regra ignoram este tipo de evento

infinitoamanajé disse...

Segundo os entendidos, eles estão aí se "pegando" há milênios... Agora, com o tal alinhamento galático, outra vez; a revelação bomba está a caminho. Dizem que para antes do fim deste ano. Eles se alimentam do nosso medo. Dizem também que os "desncarnados vivos" continuarão não vendo nada e seguirão no medo como os carneiros que tem sido.
Mas, há os sem medo que estão ligados numa vibração amorosa e começarão a ver (querendo ou não) a verdadeira face desses ETs, como eles realmente são, tanto "os bons" ou "positivos", como "os maus", "os negativos"... E é por isto que eles, os negativos estão com pressa.
A midiocracia vigente lhes pertence. Penso que será qualquer coisa do tipo o filme "They live".
mantenhamo-nos na vibração do amor incondicional, no presente, sem medo algum. Somos energias sutis muito mais complexas do que os cinco sentidos conseguem perceber. Estamos experimentando esta existência através desse corpo visível, nossa essência é divina, é perfeita, somos infinitos e imortais. Fizemos esta escolha, estar aqui. Apenas não lembramos quando e o porque...
Mais que isto ainda não sei dizer.

Eduardo disse...

Obrigado, Aldo.
Gosto de ler as suas idéias, apesar de a realidade macabra retratada no blog às vezes me deixar apreensivo.

infinitoamanajé disse...

Eduardo. NADA A TEMER! NADA! Cada um de nós veio com uma missão, tipo "Matrix revolutions"... O MEDO só existe para quem está fora do PRESENTE. Memórias e programas ancestrais introduzidos há milênios por estes escravistas nos desalinham e nos mantém fora do presente, em medo, a serviço deles. Limpe qualquer sensação de medo. Vibre a paz da entrega ao "divino campo quântico" na certeza de que está tudo resolvido para o seu bem e o bem de todos. Verás uma nova realidade que até então não havia visto apesar dela ter estado o tempo todo ali.
Um forte abraço, escreva sempre que puder e desejar, lembre-se que somos espelhos refletindo a LUZ.

Diogo disse...

1 - Uma solução será esconder o IP da nossa máquina de forma a esconder a sua origem.

2 - Formas avançadas de encriptação.

3 – Organismos livres (do controlo americano) de organização de domínios.

Etç.

Abraço

Dário Cardina Codinha disse...

E lá vens com mais vírus... Já expliquei do que se trata e não tiveste resposta.

Tens resposta para as minhas últimas perguntas? Se tens tudo bem, chuta! Se não as tens, escusas de andar a falar de vírus como se percebesses

Dário Cardina Codinha disse...

Já agora, sobre a homeopatia:

http://www.ceticismoaberto.com/ceticismo/6055/darryl-cunningham-investiga-homeopatia?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ceticismoaberto+%28CeticismoAberto%3A+Navegando+no+Ins%C3%B3lito%29

Está mto bom!

Related Posts with Thumbnails