O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Belo Monte! A quem interessa tal empreendimento?

Conecte estes dois pontos

1


2
 É importante informar aos nossos leitores sobre todos os aspectos que circundam o polêmico assunto da construção do Complexo Hidrelétrico de Belo Monte. 

A quem interessa tal empreendimento?

Claro, não temos aqui a pretensão de “descobrir a pólvora”, já que o tema tem sido tratado na mídia convencional, mesmo que muito modestamente.

É evidente que não poderia ser de outro modo, tendo em vista que a outra face de tão grande empreendimento, se exposta abertamente na imprensa, causaria um entrave, ou pelo menos uma divisão de opiniões na sociedade bem maior e mais desvantajosa para aqueles que desejam a todo custo dar prosseguimento ao projeto da hidrelétrica.
 
Peça aos seus amigos para ajudarem a parar a monstruosa barragem de Belo Monte!
Abaixo, estão os dois vídeos produzidos pela Organização Xingu Vivo Para Sempre.

Caso você tenha a intenção de colaborar com sua assinatura na Petição (será explicado nos vídeos), clique aqui para ter acesso à página da petição.







http://amazonwatch.org/

3 comentários:

orvalho do ceu disse...

OLÁ, lUIZ
QUE BOM VER PESSOAS INTERESSADAS EM ECOLOGIA...
A TEIA AMBIENTAL na qual posto hoje NOS SUGERE ISSO...
Abraços fraternos e ótima semana pra vc.

infinitoamanajé disse...

Orvalho do céu, grato por sua amável e imprescindível presença. Veja que atualizai esta postagem com um novo vídeo introdutório que é a minha proposta de reflexão desde o começo deste modesto blogue. Longa vida com saúde e paz e prosperidade para você e todos nós... Sou grato.

Anônimo disse...

Olá, Aldo Luiz!
Boa a sua iniciativa. achei esse material postado no http://www.soubem.net/artigos/sobre-belo-monte.
E como o artigo é o mesmo e o assunto é importante, aptei por copia-lo de lá.
São indiscutíveis os estragos feitos por essa obra. Mas devo alertar que as razões dessa turma não são legítimas e por conta disso vou assinala-las.
Aparece uma lâmpada fria, que é uma fonte de energias nocivas ao ser humano, em vez de se usar essas famigeradas lâmpadas, poderiamos usar dimmers como interruptores e isso ninguém comenta. Em vez de usar energia eólica, que tem tecnologia monopolizada por multinacionais (nenhuma multinacional presta), pode-se usar mini turbinas e pás de água, que são mais baratas e fornecem energia personalizada, onde não depende de rede elétrica enorme, que demanda cobre e tem uma enorme perda de transmissão. As empresas que controlam a tecnologia das células solares são multinacionais que mantem o custo dessa tecnologia altissimo. No passado excistiam rádios de galena, que hoje existe uma enorme campanha para ocultar tal tecnologia, pois eram rádios que se alimentavam da própria energia das ondas eletromagnéticas, e hoje essas ondas que são prejudiciais a saude estão decuplicadas com o advento do celular e outros aparelhos wireless. Existe a tecnologia de captação do hidrogênio da água (eletrólise), uma tecnologia que permite um automóvel andar com água, é uma tecnologia com 70 anos e que já levou ao assassinato de um inventor em 2001 que cruzou os EUA com um carro movido a água. E adaptaram de forma imoral leis de física (conservação de energia) para ocultar essa tecnologia. O motor a diesel foi inventado para trabalhar com óleos de amendoim e canhamo, mas mataram Rudolph Diesel e modificaram seu invento para funcionar com um derivado de petróleo que eles cinicamente batizaram de Diesel. TODO motor a diesel pode usar oleo de cozinha ou outro qualquer, para isso só precisamos aquecer o oleo para reduzir a viscosidade permitindo a vaporização dentro da camara de combustão. Fazer moto perpétuo é banal, mas não é permitido sequer patentear pois garantiria energia de graça para o povo. Como vemos, essas matérias usam de um argumento verdadeiro para venderem tecnologias que só garantirão uma maior dependência de parasitárias multinacionais.

Related Posts with Thumbnails