O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 25 de março de 2010

VIOMUNDO SE AFOBOU E DEFENDEU A FARMÁFIA



Carta do Médico Contrário a Vacinação, Dr Celso Paoliello Pimenta, de Juiz de Fora, enviada para o blog "Vi o Mundo", de Luiz Carlos Azenha.

Venho acompanhando seu blog desde 2009, embora só recentemente passei a enviar alguns comentários. Sou médico, formado em 1974 na Universidade Federal de Juiz de Fora, atualmente professor Associado 1 nessa mesma Universidade, tendo me especializado em Saúde Pública pela ENSP, feito mestrado e doutorado em Saúde Coletiva pela UERJ.

Ao acessar o blog ontem vi que meus comentários sobre a vacinação contra a Influenza A H1N1 feitos na entrevista do ministro Temporão e no espaço da jornalista Conceição Lemes haviam sido deletados.

Coincidência ou não, todos eles eram contrários à vacinação contra esta virose banal, de baixíssima letalidade (0,03%) e fácil contágio. Na minha argumentação, evidentemente, só usei dados de base científica e do próprio site criado pelo Ministério da Saúde sobre esta vacinação. A minha insistente pergunta era: por quê vacinar ?

Não encontrei até agora nenhuma justificativa embasada em dados científicos que me convencesse da necessidade de uma vacina específica para o H1N1. Inclusive porquê já há uma cepa deste desimportante vírus na vacina anual para a gripe sazonal. Não precisa mais que isso que já existia, pois este vírus causa gripes ha 70 anos e nunca sofreu uma mutação que o tornasse virulento.

Enfim, existem múltiplas razões para discordar desta vacinação proposta pelo Ministério da Saúde. Mas essa mensagem se refere ao fato de ter sido pela primeira vez censurado num blog da internet. Dou pitacos em blogs até de direita, discordando de suas opiniões educadamente e nunca fui censurado. A alegação da srª Conceição Lemes é que declarei ser médico mas não provei, mas o blog nunca pediu minha identificação documental, nem me enviou nenhum email solicitando meus dados, mesmo conhecendo meu endereço eletronico.

Francamente sr. Azenha, estou decepcionado com Viomundo e hoje, na data de 21/03/2010 foi a última vez que acessei o seu blog.

Att.
Celso Paoliello Pimenta
CRMMG 8153
RG: M-644.712 – SSP/MG
Juiz de Fora – MG

Nota do Viomundo: Nossa intenção, ao remover os comentários, foi de se certificar que não se tratava de algo muito comum nos dias de hoje, na internet: um trote. Em retrospectiva, reconhecemos que isso deveria ter sido feito ANTES da aprovação dos comentários. O fato de o blog publicar agora, com destaque, a opinião do dr. Celso não significa que ela seja endossada por nós.


Fonte:Blog Vi o Mundo: Duas críticas à vacinação contra a gripe suína

Nota do infinitoaldoluiz:
Quando se raciocina "dentro da caixa preta" da feroz doutrinação do sistema vigente, a milenar escravagista nova ordem mundial, corre-se o risco de pagarmos estes "gorilas"... A midiocracia vigente não dá voz aos contrários. Abre o olho VI O MUNDO!
Agradeço ao, Dr. médico Celso Paoliello Pimenta, de Juiz de Fora por sua valente consciência e lucidez fora das doutrinações do sistema que seqüestrou e corrompeu a verdadeira Medicina para sua farmáfia e seus fins inconfessos. 

Também deixei de postar nesta sessão do VIOMUNDO, como paciente, que eventualmente somos todos nós, pelos mesmos motivos do Dr.


Confira também estas importantíssimas informações:
http://www.hapropaganda.com.br/Email/email_marketing.html

http://www.hapropaganda.com.br/Email/email_marketing_2.html

PARA ASSINAR ESTA URGENTE PETIÇÃO USE O ENDEREÇO ABAIXO
http://www.hapropaganda.com.br/Email/email_marketing_peticao.html
 
http://www.hapropaganda.com.br/Email/email_marketing_4_direto_da_franca.html


Abaixo você encontra o Planejamento em PDF:
http://www.hapropaganda.com.br/Email/Projeto_email_vacina_gripe_suina.pdf


Sinto muito, sou grato.

14 comentários:

Dário Cardina Codinha disse...

“Não encontrei até agora nenhuma justificativa embasada em dados científicos que me convencesse da necessidade de uma vacina específica para o H1N1.”

Então se é tão pouco importante como a “sazonal” porque não há vacina? A “sazonal” tem vacinas todos os anos.


“Inclusive porquê já há uma cepa deste desimportante vírus na vacina anual para a gripe sazonal.”

“Desimportante”?? É mais importante. Foi esta estirpe que causou mais de 20 milhões de mortes em 1 ano e meio, em 1918.
E aqui está uma falta de conhecimento, mas quem não é da área não sabe (mesmo os médicos não sabem porque não são virologistas): Se há vacina com H1N1 desde 1977 porque não protegeu desta vez? Podes ver porquê aqui:

http://o-outro-universo.blogspot.com/2010/02/gripe-as-variacoes-antigenicas.html


“Não precisa mais que isso que já existia, pois este vírus causa gripes ha 70 anos e nunca sofreu uma mutação que o tornasse virulento.”

Mais um erro, o vírus causa gripes há mais de 2300 anos. E sim, houve, pelo menos , 5 vezes em que se tornou violento: chama-se pandemia e causa grande percentagem de mortes, vê o exemplo de 1580, 1918, 1957, 1968, 1997 e 2009. Vê:

http://o-outro-universo.blogspot.com/2010/02/gripe-historia-do-virus.html


Isto não é blah blah nem conspiração. É ciência e está bem estudado. As coisas funcionam assim. E há gente que se diz grande mas tinham uma brutal negativa num exame de virologia ou até de biologia de 1ºano.

infinitoamanajé disse...

Te amo e sou grato, não sou seu inimigo, seu único inimigo é você mesmo. Somos todos um, faça uma visita ao http://www.infinitoemexpansao.com/
talvez ache interessante. Há uma página sobre a medicina integral.

Paz e bem para você e todos nós...

Comunicado Interno disse...

Meu nome é Rodrigo sou co-autor dos emails que circulam pela internet, que por ventura não são boatos.

As informações que contem nesse arquivo fazem parte de uma pesquisa de 6 meses, minha preocupação foi levantar as informações com fontes altamente creditáveis e com respaldo dos maiores meios comunicação do país e do exterior.

Todos os temas abordados possuem a sua fonte correspondente de alta credibilidade.

Os vídeos servem como complemento de opinião e também são inegáveis.


Contudo, vejo aqui pessoas resistentes aos fatos concretos decorrido no arquivo em questão.

Devido a isso, gostaria de compartilhar mais informações como essa e com as devidas fontes.

Espero que analisem todos os fatos e tirem suas conclusões.


Portanto segue os Links para estudo e analise:


http://www.hapropaga..._marketing.html

http://www.hapropaga...arketing_2.html

http://www.hapropaga...ng_peticao.html

http://www.hapropaga..._da_franca.html


Estamos elaborando mais emails, pois queremos acabar de vez com essa farsa que envolve o governo, indústria farmacêutica e os meios de comunicação em massa.


Se por ventura algum membro compartilhe da mesma opinião, por gentileza nos ajude a divulgar tais informações.

Não digo que a humanidade agradece, mas digo que as pessoas de seu ciclo agradecem.

Obrigado, volto para discutirmos.

infinitoamanajé disse...

Bem-vindo Rodrigo. Te amo, sou grato

Comunicado Interno disse...

Parece que os Links não estão certos, portanto reenvio a mensagem com a correção:


Nesse momento é importante a união de todos, somente assim podemos acabar de vez com essa farsa.

http://www.hapropaganda.com.br/Email/email_marketing.html

http://www.hapropaganda.com.br/Email/email_marketing_2.html

http://www.hapropaganda.com.br/Email/email_marketing_peticao.html

http://www.hapropaganda.com.br/Email/email_marketing_4_direto_da_franca.html


Abaixo você encontra o Planejamento em PDF:

http://www.hapropaganda.com.br/Email/Projeto_email_vacina_gripe_suina.pdf

Dário Cardina Codinha disse...

Então parece que a informação já está errada nas suas fontes ou então foram mal entendidas.

As fontes mais fidedignas são artigos científicos (do GenBank, PubMed, etc) ou mesmo livros de virologia, biologia molecular e biologia celular.

Comunicado Interno disse...

Dário Cardina Codinha, vejo sua luta em diversos blogs.

Você tem todo o direito de ser a favor da vacina.

Como também tenho eu de ser contra a vacina.

Se eu usei fontes que não sejam "verdadeiramente científicas" é por que elas não existem. Talvez quando acabar a gripe passam existir não é verdade?

Contudo usei fontes da própria mídia brasileira e do exterior, a mesma que informa a população sobre a gripe.

As informações estão ai, basta que faça uma analise, ou se preferir, espere um artigo científico.

O importante e que você tome uma decisão consciente.

Abraço Dário Cardina Codinha.

Dário Cardina Codinha disse...

As pessoas sabem dos seus actos. Eu não acho a vacina perigosa pelos motivos que referi. É ciência e está descrita em livros e artigos, não em sites de jornalistas (que escrevem o que acham que perceberam).

A ciência é difícil mas, para quem a sabe ler, é muito útil.

Eu acho que não é necessária vacinas para toda a gente, só para os grupos que normalmente a tomam. Mas não sou contra a vacinação por ser perigosa. Há muitos mitos e falsas ideias que têm de desaparecer.

Quando quero saber sobre como um vírus se replica numa célula animal vou ler onde, num jornal de informação? Nah... em artigos e livros científicos. Porque? Ora, porque um jornalista pode escrever bem mas não tem formação nessa área e muita coisa que ouve ou lê não a transmite bem.

Comunicado Interno disse...

Verdade, concordo com você.

Por isso devemos pesquisar.

Existem opiniões de especialistas, como a do Dr. Celso Paoliello Pimenta sobre o caso.

Continuemos a pesquisar.

Dário Cardina Codinha disse...

Sim é verdade, continuemos a pesquisar. Espero ver, da próxima vez, artigos científicos e livros de virologia.

Contudo, há coisas erradas na sua informação, tal como referi no primeiro comentário.

Como pode ver, as informações retiradas de jornalistas ou mesmo médicos (que não são virologistas) não estão correctas.

A ciência chegou a um ponto em que quem é físico não sabe tudo de química, quem é biólogo não sabe tudo sobre virologia, quem é biólogo celular não sabe tudo sobre genética.

Felizmente tenho e tive muito bons professores que me ensinaram essas áreas e que me deram livros e me ensinaram a pesquisar os artigos científicos de revisão. Também fizémos experimentação para confirmar os artigos.

infinitoamanajé disse...

E O MAIS INCRÍVEL DE TUDO ISTO NESTE "GOLPE DE GRIPE" É QUE BASTARIA UMA BOA ALIMENTAÇÃO E UMA SIMPLES AUTO-HEMOTERAPIA COMO A INDICADA PELO Dr. LUIZ MOURA E A FARMÁFIA IRIA À FALÊNCIA, NESSA E EM MUITAS OUTRAS "DOENÇAS" PRÉFABRICADAS PELO SISTEMA ESCRAVISTA.

AGRADEÇO A TODOS PELO INTERESSE NA LUTA PELA LIBERDADE E SANIDADE DE TODOS OS SERES HUMANOS, NOSSA ESSÊNCIA É DIVINA, É PERFEITA!

Dário Cardina Codinha disse...

Sim, uma boa alimentação ajuda a prevenir ALGUMAS doenças. Mas há pessoas com problemas imunológicos e que não vão lá com boa alimentação, nomeadamente idosos, crianças, grávidas e doentes imunológicos.

Outro problema é incentivar a boa alimentação, pois há muita gente que se alimenta mal e não tenciona mudar.

Anônimo disse...

É preciso ser cego para não perceber! Uma doença que surge do nada e some do nada! Diziam que levariam 3 anos para descobrir a cura e em 3 meses "puf", magicamente temos a vacina! O pior de tudo é ter dois tipos de vacina (percebam, levariam 3 ANOS e em 3 meses tinham dois tipos!?) sendo que me um tinham um compenente que fazia a pessoa passar mal. POR QUE raios alguém faria isso ? Por que fazer dois tipos sendo que um prejudicaria as pessoas ? Minha prima mesmo passou mal. É muita conspiração, não dá!

Dário Cardina Codinha disse...

Anónimozinho,

1- explica lá como descobriste que a doença apareceu do nada

2- Como descobriste que levariam 3 anos para descobrir a cura da doença?

3- Como podes afirmar que o fabrico da vacina levou 3 meses? (na realidade foi mais).

Quem não percebe de alguma coisa não deve comentar, sai muito mal. Sai cada palhaçada...

Imaginem eu dizer que o mecânico colocou um gás XPTO no tubo de escape para que o meu para-brisas ficasse amarelo e eu gastasse mais produto de limpeza para vidros. Que bacorada, não?

Related Posts with Thumbnails