O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 5 de março de 2010

Bill Gates admite que vacinas são usadas para depopulação humana


"A imunização de crianças e adolescentes pode reduzir em cerca de 60% os casos de gripe em uma comunidade. É o que mostra um estudo publicado hoje por pesquisadores canadenses no Journal of the American Medical Association (JAMA). Contudo, a maior parte dos países do mundo, incluindo o Brasil, não costuma imunizar a faixa etária dos 3 aos 15 anos. Eles optam por priorizar grupos com mais mortes provocadas pela doença, como idosos ou crianças com menos de 2 anos.

  
O trabalho mostrou que crianças vacinadas não sofrem contágio na escola e, dessa forma, não levam o vírus para casa. O efeito é conhecido pelos epidemiologistas como imunidade de rebanho, pois a vacinação de um grupo protege os demais membros da comunidade.

O estudo analisou a gripe comum, mas especialistas sugerem que uma estratégia semelhante ajudaria no combate à pandemia de Influenza A (H1N1), a chamada gripe suína. "A principal implicação (do artigo) é que crianças e adolescentes devem ser incluídos no público-alvo de vacinação para influenza", afirmou o principal autor do trabalho, Mark Loeb, da Universidade McMaster.

No Brasil, a campanha de vacinação contra gripe A não vai oferecer imunização gratuita para pessoas com idade entre 3 e 19 anos. O Ministério da Saúde afirma que a campanha de vacinação não pretende conter a pandemia - algo que já seria impossível -, mas evitar os casos graves. 

Por isso, o principal critério para definir quais grupos devem receber a vacina foi a suscetibilidade aos quadros letais da doença, o que tornaria menos prioritária a imunização de crianças com mais de 3 anos e jovens com menos de 20.



"Bill Gates admite que vacinas são usadas para depopulação humana

PostDateIcon março 5th, 2010 | Author: Ecocidio

A farsa do aquecimento global insiste em continuar, mesmo quando o Climategate desmascarou a farsa e a comunidade científica acorda para a verdade.

Depois de Al Gore, chega a vez do novo paladino negro Bill Gates fazer seu pronunciamento.

Durante uma apresentação em fevereiro de 2010 no TED, Bill Gates faz a surpreendente declaração que as vacinas devem ser usadas para reduzir a população da Terra, controlar o aquecimento global e reduzir as emissões de CO2 (que já sabemos que é inofensivo ao planeta).

No coração do discurso de Gates está o dogma do Aquecimento Global, o qual diz que a emissão de CO2 emitido por seres humanos é a causa primária pelo aquecimento indesejado da Terra. Uma vez que essa (falsa) afirmação diz que o aquecimento artificial do planeta é induzido pelo homem, e que o processo será irreversível caso não mudemos nossas atitudes, os proponentes do dogma do Aquecimento Global defendem o ponto que as emissões de CO2 pelos seres humanos devem ser radicalmente reduzidas.

Então entra em cena Bill Gates, que casualmente aborda o assunto. Durante sua palestra, Gates afirma que uma maneira de alcançar o objetivo da redução de CO2 é reduzir a população humana global .

Ele postula uma equação, dando uma estimativa do CO2 emitido pelo homem anualmente, como vemos abaixo:

CO2 = P x S x E x C

Onde:

P = população humana
S = média dos serviços por pessoa
E = quantidade média de unidades de energia usadas por serviço

C = média de CO2 emitido por unidades de serviço por ano
Assim, CO2 = quantidade projetada de CO2 emitido pela população inteira por ano

Hoje a Terra possui 6.8 bilhões de pessoas. Assegurando que a população se dirige perigosamente a casa dos 9 milhões de pessoas, Bill Gates disse: “…se fizermos um trabalho realmente bom com as novas vacinas, a Saúde e os Serviços de Saúde Reprodutiva (ou seja, a indústria do aborto), poderíamos reduzir a população em talvez uns 10% ou 15%” (o que equivale de 680 milhões a um bilhão e 20 milhões de pessoas).

Só faltou dizer que o resto da população eliminada será através de guerras, das chemtrails e do HAARP, com suas catástrofes criadas… Mas essa não é a praia de Gates, pois, como o vídeo abaixo mostra, “ele ama vacinas”.


Notem que Gates não fala das vacinas no sentido que todos nós conhecemos, ou seja, aumentar a capacidade de nosso sistema imunológico através da inserção de virus e bactérias mortos ou atenuados em nossos corpos – melhorando, assim, nossa qualidade de vida. Pelo contrário, Bill Gates considera que vacinas são desejáveis para reduzir o número da população. E como? Basicamente, com todas as propriedades que impeçam pessoas de terem filhos, através da infertilidade, esterilidade e senilidade (vide casos onde a vacina H1N1 foi usada e o número de autistas explodiu).

Sarcasticamente, encontramos no site da Fundação, a citação de Melinda Gates sobre vacinas: “Vacinas são um milagre – com apenas algumas doses elas podem prevenir doenças mortas por uma vida inteira”.

Agora vejam a matéria publicada no Estadão: Bill Gates doa US$ 10 bilhões para a produção de vacinas.

E essa no Mídia News: ONG de Bill Gates contrata FDA para nova vacina

Morte na África, em outros países pobres, e na China. Conveniente, não?

Espero que agora todos entendam o porquê da Fundação Bill e Melinda Gates ser uma das maiores patrocinadoras do Banco Mundial de Sementes, o Silo Global de Sementes de Svalbard, formado juntamente pela Monsanto, Rockefeller e Syngenta – todos percententes aos Illuminati.

O site da Fundação ainda exibe uma de suas missões: “A Fundação Bill & Melinda Gates é dedicada a trazer inovações na saúde e no aprendizado da comunidade global”.

Quero morrer “burro” e “doente” ao depender de pessoas e instituições assim…
VN:F [1.7.3_972]

Direto do ECOCIDIO/VISITE SEMPRE http://www.ecocidio.com.br/2010/03/05/bill-gates-admite-que-vacinas-sao-usadas-para-depopulacao-humana/

Já vimos,o vídeo  que Bill Gates “ama” vacinas e que essas seriam um meio eficiente de abordar a questão da depopulação humana e esterilidade.
A Fundação Bill e Melinda Gates vem mesmo ganhando a reputação de financiar tecnologias desenvolvidas para a implementação de esterilização em massa e programas de vacinação em todo o mundo. Um dos programas recentemente financiados pela Fundação é um programa de esterilização, que utiliza disparos de ultrasom direcionados ao escroto do homem, para deixá-lo infértil por seis meses. Realmente, trata-se de uma tecnologia de castração temporária…
Agora, a fundação financiou um “novo programa de aplicação de vacinas” baseado em nanopartículas penetrando a pele humana. A tecnologia é descrita como “…um meio de desenvolver nanopartículas que penetrem a pele através dos folículos capilares e explodam em contato com o suor humano, para liberar as vacinas.”
O dinheiro aportado para a pesquisa vai para Carlos Alberto Guzman do Helmholtz Centre for Infection Research na Alemanha e para Claus-Michael Lehr e Steffi Hansen do Helmholtz-Institute for Pharmaceutical Research.
Tudo isso – pesquisadores e instituições – faz parte no envolvimento da Fundação Gates no programa “Grand Challenges Explorations” que clama estar trabalhando para “alcançar grandes desenvolvimentos na saúde global.”
Mas esperem aí… desenvolvimentos significativos como esterilização em massa e vacinas de nanopartículas, cujas partículas podem ser administradas dissimuladamente, mesmo sem seu conhecimento ou consentimento. Imaginem, por exemplo, nanopartículas serem aplicadas em cada passageiro em aeroportos, através de uma nuvem de spray, quando esses passageiros passarem pela segurança aeroportuária. Ou ainda, essas nanopartículas poderiam ser aspergidas através dos sistemas de ventilação em edifícios corporativos ou em escolas públicas. Você nem saberia que está sendo vacinado!

Pois bem, em um mundo onde restringem nossos direitos, nossa liberdade, nosso crescimento, uma tecnologia como essa pode ser potencialmente muito perigosa para a liberdade de nossa saúde. Ao usá-la, governos ou empresas da Big Pharma – os quais estão juntos no mesmo caminho – bem poderiam criar uma vacina em forma de creme para a pele, que seria vendido como hidratante ou bloqueador solar – pelo simples fato que nanotecnologias não precisam ser descritas em rótulos ou na lista de composição dos produtos. Então, quando alguém estiver usando um “hidratante” ou “protetor solar”, ela poderá estar, em realidade, se auto-vacinando, pois, juntamente com o efeito de proteção solar ou de hidratação, as nanopartículas contidas no produto se enterrarão sob a pele do usuário e estourarão, liberando DNA estrangeiro em seu corpo.
Bem, daí logo virá alguém perguntando: Por que o governo faria algo assim, injetando substâncias e drogas nas pessoas, sem que tenha o consentimento delas? Ora, e eles já não fazem isso, utilizando o flúor na água?? O Fluoreto é uma droga, e os governos nacionais e estaduais em todo o mundo utilizam seus sistemas de abastecimento de água como meio de administrar a droga flúor à população, precise ela ou não, e sem qualquer prescrição ou diagnóstico médico – base para administração de qualquer droga…  (nota*)
Então, se os governos já estão por aí medicando pessoas de forma dissimulada, colocando o flúor na água, agora eles estão no estágio de vacinação em massa através de outras formas similares, como o sistema de ar condicionado central em edifícios, aeroportos e outras grandes construções.
É disso que realmente deveríamos estar falando, quando tratando de “grandes desenvolvimentos na saúde global”?

Nota do Infinitoaldoluiz
(nota¨) Meu caro leitor, e os governos reféns da OMC/OMS e ANVISA no caso brasileiro não se preocupam em retirar da água que nos servem os hormonios, antibióticos e toda sorte de detritos químicos das industrias que se servem dos rios e são jogados nos mananciais que abastecem as cidades. As filtragens, cloro e fluor não eliminam este detritos que ingerimos sem sabe-lo. Preocupam-se apenas com a potabilidade da água. Sou grato ao ECOCIDIO

Vejam também 

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/04/gripe-suina-e-implantacao-do-medo.html

http://www.infinitoemexpansao.com/a-caverna.php

http://www.infinitoemexpansao.com/gripe-suina-h1n1.php

6 comentários:

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Fala a verdade: Voce nao tomou seu gadernal hoje pela manha, nao é mesmo? :)

infinitoamanajé disse...

É Alexandre, não é melhor você perguntar isso ao Bill Gates?
è bom você começar a mudar o seu pontinho de vista, para um engenheiro o seu mundo está muito pequeno.
Acorda rapaz!
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!
E não se vacine!

Anônimo disse...

Então , não tome a vacina ! fique doente e morra! pelo menos vai ter menos um maluco na face da terra... OBS:Vá se cuidar rapx!!!!!!!

infinitoamanajé disse...

O Anônimo é o cara que se esconde de que? De quem? Tem medo de sua própria ignorância e pusilânimidade? Sei não... Além de ignorantes, são pretensiosos e bossais...
O tipo de escravo de quem a NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA mais gosta apesar de agora , por força do excesso de senzalados, ela querer reduzi-los a não mais de 500.000.000
Volte sempre, leia algumas postagens e quem sabe você aprende alguma coisa.
Sinto muito, sou grato.

Unknown disse...

Cara, não vejo a hora dessa cortina cair e mostrar o que é a verdade atrás delas. Parabéns pelo blog😊

Anônimo disse...

Grato pela presença e força.

Related Posts with Thumbnails