O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 11 de janeiro de 2009

Faço o que digo e falo o que faço?


Te amo, sinto muito, me perdoe, sou grato. São as palavras mais sábias que ouvi ultimamente... Sou um pintor de quadros (?)http://www.artmajeur.com/aldoluiz/, um professor de desenho (?), um ser em eterna construção e infinitas possibilidades, isso sim... Fico feliz em compartilhar este espaço com vibração tão construtiva e de Divina Inspiração.

Pratico há quase um ano o Ho’oponopono da Identidade Própria deixando que Deus, ou que você entenda por essa energia que mantém as estrelas no céu em perene movimento e que está em toda parte, e limpo o que aparece como problema (memórias ancestrais se repetindo; onde há um problema sempre estamos lá!), e me traga a melhor solução.

No presente não há problemas, os problemas estão no passado ou no futuro como expectativa...

Experimente... Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato; sempre que me pego fora do presente, fico atento a essa "derrapada" desde que fecho os olhos até abri-los novamente para um novo dia e durante o dia também.

Bebo água solar azul sempre. No começo, ainda na inércia de memórias se repetindo em mim, já dentro deste novo Ho'oponopono da Identidade Própria, eu me peguei "polindo memórias," cheio de blá blá blás intelectuais mais antigos do que a torre de "Blablabel", ao invés de limpa-las e deixa-las irem em paz e para sempre... Como podemos gostar tanto de LIXO assim?

Agora estou muito mais já desfrutando de paz sem expectativas essas ou aquelas e, continuo limpando. Já compreendo em meu "grande pequeno" pacífico silêncio o tempo do Divino. O AGORA,o momento PRESENTE. O Divino é o presente, uma coisa difícil de aceitar enquanto não começamos a limpeza, melhor é dizer faxina...

Ho’oponopono Identidade Própria é um processo intrapessoal, isso é que é a grande maravilha desse processo, só precisa de você, é você em comunicação com a Divindade. Aquele SER que está e é você, tudo, o Todo. E não é o bastante?

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato! Os problemas não estão nos outros estão em nós mesmos... A limpeza é sempre em nós, beneficiando a nós e o outro. Nós é que criamos e mantemos os bloqueios, auto-sabotagens, energias e vibrações negativas que nos impedem de estarmos em paz conosco e com os outros.

Precisamos apenas pedir incessantemente que Ele nos limpe dessas memórias se repetindo e que nos tiram do Zero, da Paz do Eu. Vibrando Paz Infinita em; Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

Reflita sem expectativas e preconceitos sobre as idéias que fazemos de Deus ao ler a petição abaixo... Pense que o Divino está e é em você! Então leia!

"Divino Criador, pai, mãe, filho em um. Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras e ações, do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão. Deixe isto limpar, purificar, liberar,cortar todas as lembranças, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... E assim está feito." Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato. Sinto muito. Me perdoe.

Não deixe passar a oportunidade de limpeza em conjunto na sala virtual. É gratuita. Para acessar a sala: http://hopurl.com/41962 escolha a opção de sala "Ho'oponopono Limpeza Virtual ", Nova senha "teamo"
_________________
Sinto muito, te amo, me perdoe, sou grato! visite http://soubem.forumais.com/portal.htm

Um comentário:

Anônimo disse...

Aldo, bom dia,
Desejo-lhe um domingo de pura Luz/Paz. Tenho pautado minhas horas, nos últimos meses, justamente nesse ritual de limpeza. Ao acordar, antes de dormir, no período em que estou dentro do ônibus, ou seja, quando percebo estar "fora de sintonia" com o meu equilíbrio interno. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata. Com a Proposta, então, intensifiquei ainda mais a limpeza, na medida em que situações "fora do habitual" têm me assaltado com frequência. Têm me sacudido de forma contundente. A conexão com a Divindade tem sido diária, através de insights, de intuições, de inspirações...
Ao ouvir as tuas palavras num depoimento, no último encontro (dia 17/02/09),terça-feira, fiquei impressionada, à medida que tenho experienciado verdadeiros "cataclismas" no meu dia-a-dia, nestes últimos dias. Sinto como se tivessem arrancado com força um "denso véu" dos meus olhos/alma, para que eu pudesse realmente "ver" por trás desse universo fictício no qual estava me "abrigando/escondendo". Em função disso, derramei "algumas..." lágrimas, porque a "implosão" foi muito intensa. Virou-me do avesso...
Sônia
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata

Related Posts with Thumbnails