O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Planos & desejos !


Eu não planejei muito nada, ou quase... Desde criança só pensava viver em paz e ter uma vida calma e útil, pintando quadros veio na adolescência, desejei ser artista famoso pela excelência e esqueci de desejar ser "bem sucedido também financeiramente", a própria gigarra. Hoje estou em limpeza permanente dessa programação de insuficiência e escassez franciscana.
A maioria dos desejos planejados não saiu bem ou nem saiu. Na verdade a vida me mostrou que desejar é bom, mas entregar os desejos À Execução do Divino é muito melhor por ser o certo. Os que desejei e não fiz planos foram de fato os que sempre deram mais certo. Ele é quem é o onisciente, não eu.
Dão a isso o nome de fé em Deus, mas veja bem, para mim é a fé em Deus que há em mim e em tudo e em toda parte, visível e invisível. Meu Almakua é "uma mãezona". Meu Unipilii é um menino crédulo e gentil, sempre olhando maravilhado para a vida e as estrelas, admirado com tanta luz e beleza.

Atualmente, desde fins de 2007, desejo e planejo em limpeza permanente, e entrego ao Divino a execução dos meus desejos. Planto a semente desejada sem medo e "vou andando" confiante que já sou abençoado, pois o Divino só nos entrega as encomendas se estivermos como coração aberto em PAZ e EM MOVIMENTO. Vou fazendo as tarefas que surgem a cada momento, procuro estar em zero o tempo todo e mesmo quando ao longo dia aparecem coisas ditas "imprevistas", já vou limpado, pois sei que quando aparecem essas tarefas novas para eu dar cabo delas, são tarefas necessárias de limpeza para que minha vida continue em movimento sempre no presente, sei que é o Divino quem está me trazendo isso par limpar em mim e não discuto a prova, sinto-me vivo e serenamente feliz, pois sei que fazer o que deve ser feito com alegria é estar em zero.

Estamos aqui para limparmos recordações e programações (lixo que nos impede ver quão perfeito e divino somos) e sermos amorosamente felizes em paz e úteis. Sigo em paz o dia, confiante e no rumo do meu propósito de servir às pessoas que meu Divino Criador coloca em meu caminho, pois já sei que o que está no outro está em mim também e vice-versa. Caminho trabalhando em limpeza permanente, pois sei que espremido o suco da minha vida até aqui tudo o que fiz dessa maneira resultou sempre muito melhor do que os meus desejos e planos egocêntricos.

Foram interferências ou cruzamentos pelos caminhos, que ao final se mostraram Divinamente necessários para que eu recebesse e receba os pedidos feitos e conclua com vitória o "planejado". É o que hoje sei ser e estar nos 100% responsável. Chamam isso de sabedoria, cabelos brancos, etc. e tal. Eu chamo de vivência atenta ao Divino que há em tudo e em todos nós. Graças à limpeza na prática do Ho'oponopono tem me mostrado isso em fatos com uma exatidão Matemática.

Lamentos e expectativas são memórias em recordações e programações nefastas se repetindo. Limpemos isso e aguardemos em zero as inspirações, aí você vai ver que tudo flui magicamente. E o que o Divino nos proporciona é sempre o que deve ser e sempre é muito melhor do que qualquer um dos nossos desejos... Na paz e no presente mora a inspiração que nos revela amorosamente, momento a momento, a nossa missão de felicidade plena aqui neste planeta lindo.
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato. Sou grato ao Divino Criador por recolher, limpar, purificar, liberar, cortar em mim essas ancestrais recordações se repetindo, bloqueios, energias e vibrações negativas que compartilho com todos e transmutar tudo a mais pura Luz. Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.
A Paz do Eu para todos nós.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma vez durante uma consulta como Pediatra, ouvi de um pai em desepero devido uma noite não dormida com o primeiro filho, que as crianças deveriam vir com um manual de instruções, ou então legendadas, porque assim seria mais fácil para os pais decodificarem a mensagem... ali estava ele e a esposa , á minha frente com o bebê nos braços, " acabados", com profundas olheiras denunciando a noite pela qual sobreviveram... eu observando e tendo que concordar que muitas vezes achamos que sabemos muito, temos o total controle de tudo, planejamos, idealizamos, fantasiamos, e de uma hora pra outra, os imprevistos aparecem... e se os bebês viessem realmente com o tal manual, seria melhor? e legendados? onde estaria a surpresa da jornada? o sabor das noites mal dormidas mesmo que angustiantes á princípio, mas com tanto aprendizado de auto superação!!!! planos, desejos fazem parte do nosso Show, mas ainda prefiro o sabor da descoberta, da certeza de que o Divino em mim, sempre sabe o melhor caminho à seguir.
Por isso so Grata!!!!!
Myrian

Clecir disse...

Gostei muito do seu texto Aldo,o que descreveu (muito claramente), define um pouco do que acontece no decorrer da vida de todos nós; os muitos desejos,planos e expectativas, e pouca entrega,aceitação e confiança no Divino.
Sou grata por ter me deparado com essa leitura hoje.
:) abraços

Related Posts with Thumbnails