O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 12 de julho de 2016

Pra que se desgastar? Sente-se e aguarde o momento propício.


"VITRAL", no frio julho de 2016.
ECONOMIZANDO ENERGIAS
O 9 de Paus como arcano de conselho para este momento da sua vida recomenda muita economia de forças neste momento, Aldo. Evite se desgastar com problemas que aparecem, imprevistos, não lute contra o obstáculo que ora se impõe. Apenas aquiete a alma e espere que o problema passe por si só. As complicações que surgiram ou surgirão não lhe impedem de obter aquilo que almeja. O que ocorrem são atrasos, empecilhos. Se você se dispuser a tentar e a persistir bastante, obterá a vitória. Apenas aguarde o momento certo. Disciplina, firmeza moral e persistência são as qualidades indispensáveis neste momento. Cultive-as e você perceberá que pode encontrar grande felicidade na espera.
Conselho: Pra que se desgastar? Sente-se e aguarde o momento propício.

Parece generalizar-se, entre os "despertos" e os "despertandos", a ideia de subir para as montanhas, um sentimento de sair do nível do mar. Buscar as altitudes.

Há os que preferem ficar embaixo à beira-mar. Tão nem aí para o que acontece longe da tele/visão. Brota uma tese...

Isso se deu durante leitura do livro "Sete breves lições de física" de Carlo Rovelli - Editora Objetiva. Justo quando passei pelo trecho:
"Einstein também prevê que o tempo passa mais depressa no alto e mais devagar embaixo, perto da Terra. Faz-se a medição e constata-se que é verdade. A diferença é pequena mas o gêmeo que viver a beira-mar encontra o gêmeo que viveu na montanha um pouco mais velho do que ele."

Eureca! Ou seja; a Luz, a Onda, a Informação, a Verdade que nos liberta, está aumentando sua velocidade de descarga sobre nós. Uma tormenta sideral de fótons está banhando a Terra cada vez mais veloz e intensa/mente. Há um alinhamento. É a Fonte da "Inteligencia" nos transcendendo... Atraindo-nos para os altos de modo a podermos acompanhar o aumento dessa velocidade. 

Estamos intuindo buscar os altos, desejamos inconsciente/mente ganhar velocidade. Oh! Dedução lógica? Subir para as montanhas e seguir subindo a vibração na paz da gratidão o máximo que pudermos. 

Contam que os animais se moveram, movidos pela "Inteligencia", para longe da costa quando em 2004 no tsunami na Indonésia. 

Fiz-me compreender? Os humanos andam meio desligados de seu melhores sentimentos... 

Todos estão sendo chamados... 
Inté!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails