O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Mariana e o admirável inacreditável ser humano...


O admirável inacreditável ser humano é uma parte da minha tradução disso tudo, por outro Ângulo.


As guerras (sempre) são os desumanizados e inumanos fazendo seus melhores grandes negócios.

Estamos em guerra. Esta terceira, e que não será a última, será (como sempre é) contra a humanidade. Talmute. Manhunt. 666. Começou a real caçada humana. Está aberta a temporada de caça aos que eu chamo de, reduzindo à expressão mais simples, "os senzalados"; os seres humanos.

Um esporte religioso. Estas gerras são chamadas de "religiosas" (eufemismo) para encobrir a dura verdade das disputas sobre suas milenares senzalas entre as casas grandes. Uma "nova" ordem mundial avança na reorganização do jogo que ancestralmente jogam... Chamam a isso de tradição.

"Do caos vem a ordem". São exímios planejadores, treinadíssimos matemáticos estrategistas, são obcecados ritualistas em suas ações guerreiras. Cultivam seitas secretas, são controladores sem afeto possuindo rígidos códigos de conduta.

Trabalham nas sombras, nos bastidores, são a nata do gangsterismo. Coisa fina do carnivorismo, da antropofagia...

Muito mais de 7 000 000 000 de escravos... Um excesso! Não precisamos de tantos mais. Isso requer mãos tirânicas e bem pesadas. Os poucos milhões que restarem serão chipados.

Todos usam computadores. O Terrorismo é profissional. 

Um jogo, o mais radical, o de vida e morte, ou melhor, matar ou morrer, ou matar e matar... Ou, (fria/mente) - A arte de matar.


1

Estamos em 2015 para 2016 falando em discos voadores extraterrestres, Internet e celulares e as realezas continuam se apresentando com as (mesmas) indumentárias rituais (arquétipos) do tempo das caravelas e cruzadas...



Os humanos (peças) são escravizados pelos das casas grandes. Somos números nos computadores das realezas.  "Guerra nas estrelas"; e nós giramos em torno de uma delas.

Uma necessária depopulação e extermínio em massa da humanidade é o que fazem com os excessivos escravos; excedentes de produção. Reis versus Plebeus, cavalos, bispos, torres e  peões no tri dimensional tabuleiro xadrez do labirinto do nada.

"Não precisamos de tantas bocas inúteis", já disse Henry Kissinger. (Henry Alfred Kissinger é um diplomata americano, de origem judaica, que teve um papel importante na política estrangeira dos Estados Unidos entre 1968 e 1976. Wikipédia). Está ainda vivo e falante...

Essas guerras genocidas são para controle dos estoques de escravos, os peões. Há hierarquia também entre peões. É do jogo. Iludidos; fazem de tudo para serem aprovados por seus escravizadores. Jogo duro... Ilusão de liberdadeOs melhores escravos recebem melhor tratamento!?


As guerras são os desumanizados e os inumanos fazendo seus melhores negócios. 
Coisa de "alto nível", "prata fina"...


2

Uma homenagem ao
George Carlin
12-5-1937/22-6-2008 

"Ilusão de liberdade"


Como diria minha avó; "Liberdade e consciência Humana, são outros (assustadores) 700"...


3

(...) "LEIS DO GOVERNO NORTE-AMERICANO DÃO BASE PARA O ESTABELECIMENTO DE TRIBUNAIS TALMÚDICOS
Sob os governos de Reagan, Bush e Clinton forneceram-se, sob o eufemismo da educação (por exemplo, Resolução Conjunta 173 e Lei Pública 102-14), uma base para o estabelecimento de “Tribunais de Justiça”, para serem comandadas pelo discípulos de Shneur Zalman, sucessor de Habad, o rabino Menachem Mendel Schneerson. Estes tribunais estarão supostamente sob as “Leis Noélicas” (prescrições contra a idolatria baseadas na aliança com Noé).  
Mas sob a interpretação Talmúdica das Leis Noélicas a adoração a Jesus deve ser proibida, já que esta adoração é considerada idolatria. (cf. Alan Unterman, Dicionário de Tradições e Lendas Judaicas, p. 148); todos os não-judeus nos Estados Unidos teriam status legal de ger toshav (estrangeiro residente). 
O uso de impostos pagos pelos americanos para subsidiar o assim-chamado “Museu do Holocausto dos Estados Unidos”, em Washington, D.C., é outra indicação de um estabelecimento gradual de uma religião estatal nos Estados Unidos. Este “museu do holocausto” exclui qualquer referência ao holocausto perpetrado pelos judeus comunistas contra os cristãos na Rússia e Europa Oriental desde 1917. 
previna-se da marca
O enfoque do “museu” é quase que completamente voltado para o sofrimento judaico. Holocaustos perpetrados por judeus sionistas contra árabes, no Líbano em 1982 e na Palestina desde 1948 não são encontrados em parte alguma das exibições do “Museu do Holocausto”, que funciona mais como uma sinagoga do que um repositório de informações históricas objetivas.  
LEI JUDAICA EXIGE QUE OS CRISTÃOS SEJAM EXECUTADOS 
Israelitas “Estudiosos da Torá” determinaram que: "A Torá sustenta que os homens íntegros de todas as nações terão seu lugar no Mundo Vindouro. Contudo, nem todos os religiosos gentios alcançarão a vida eterna porque seguem sua própria religião...  
E, apesar de geralmente os cristãos aceitarem que a Bíblia Hebraica verdadeiramente vem de Deus, muitos deles (aqueles que aceitam a assim-chamada divindade de Jesus) segundo a Torá, são idólatras, passíveis de serem punidos com a morte, e, certamente, não têm parte alguma no Mundo Vindouro.” 
Certamente, não têm parte alguma no Mundo Vindouro.” --Israeli Mechon-Mamre Website, 28 de outubro de 1999; 12 Hayyim Vital St., Jerusalém, Palestina Ocupada. ("Mechon Mamre é um pequeno grupo de estudantes da Torá em Israel.. .”). 
[Nota: Nós imprimimos e preservamos em nossos arquivos uma cópia em disco rígido destas declarações vindas dos israelitas "Estudantes da Torá Mechon-Mamre”, conforme apareceu em seu Website http://www.mechon-mamre.org/ jewfaq/gentiles.htm, no dia 28 de outubro de 1999, no de mais tarde serem negadas estas afirmações e a própria pagina ser suprimidas] (FONTE)

4


"(...) O sistema de justiça português é constituído por lojas maçónicas e controlado pela maçonaria. Além de controlar as decisões dos processos – incluindo os casos da Universidade Moderna, Portucale, Casa Pia, Apito Dourado e Isaltino Morais -, controla igualmente a carreira dos juízes e dos magistrados do Ministério Público e dos altos funcionários do Estado”, diz José da Costa Pimenta, em carta para a actual ministra e os principais protagonistas do sector. As acusações vão surgir em livro.
http://inacreditavel.com.br/wp/ex-juiz-acusa-maconaria-de-controlar-a-justica/
Então!
Reparem o simbolo maçônico no cinto da serva da rainha.

5

Problema, reação, solução... 
A França explode e a OTAN entra no jogo...
A guerra recrudesce.
http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2012/07/israel-esta-empurrando-para-3-guerra.html

Onde há amor não há perdão. Guerras contra as guerras!? A "paz" dos cemitérios? "Vale" a profunda reflexão sobre esta lama opressora que nos esmaga há milênios. Vocês não desconfiam de nada?

France Deploys 10,000 Troops to Patrol Streets in Wake of Paris Attacks

6


A Mariana terrorista Fukushima brasileira. 

O reis reinam mas não governam? Será que podemos confiar na segurança das outras e das usinas nucleares?


Descobri que isso existe de fato, essas tragédias não são teorias da conspiração como alguns acreditam. 
Nada é por acaso...
Sinto muito, sou grato.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails