O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ 2013!


Caros amigos.

Ótimo ano para todos! Todas as bençãos!

 
Foi e é ótimo conviver com todas as diferenças, os infinitos espelhos e ângulos desta unidade que emana do centro criador de onde tudo vem e para onde tudo vai. 

Continuemos nosso treinamento de amor incondicional, este é o propósito de nossas existências, seja na beira mar ou no interior, todos buscam sempre mais amor.
 
Os dedos nas mágoas do mundo são para não perdermos de vista o necessário perdão aos que pensaram poder nos magoar. Perdão a nós mesmos, com nossos programas e memórias escravagistas, os nossos verdadeiros únicos escravizadores carcereiros.

Que o ano traga a luz que extingue esta escuridão que nos impede ver o quão vazio é este labirinto do nada em que nos deixamos aprisionar.

Que cada um nesta noite possa admirar as miríades de estrelas e refletir sobre a imensidão da oportunidade deste infinito momento. 

copyright ao infinitoaldoluiz

 Feliz oportunidade nova a cada agora deste 2013/14/15/16/7/8/... 
A todos, sem exceções.

Longa e saudável vida a todos. Bendita seja a Internet. 

Sinto muito, me perdoem, Vos amo, sou grato.

7 comentários:

  1. Grata pela sua presença constante, Aldo. Tenho aprendido muito aqui. O amor incondicional é sem dúvida difícil de se praticar, tantas são as seduções da matrix. Mas aos poucos, pé ante pé, vamos treinando e evoluindo, vamos abrindo os olhos, vamos amando cada vez mais.

    Um Feliz 2013 para você e para todos os seus leitores. Muita paz!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Aldo

    Boa tarde

    Um ano que termina, outro que tem início. Vida que segue, na busca de um auto-encontro e de caminhar de mãos dadas com os irmãos da humanidade.

    Um fraterno abraço

    Feliz 2013

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Aldo. Recebemos mais 365 oportunidades novas de sermos gratos e de cultivar e treinar cada vez mais o Amor incondicional.

    Sabe uma coisa que andei refletindo se realmente o problema é a escuridão? Nas trevas ficamos mais sensíveis e prontos para qualquer situação adversa. A ciência por se ficar demais na luz (naquilo que ela pode ver), acaba ignorando a realidade que ela não ver (até pode, mas com outros olhos...) e apenas pode sentir.

    Com carinho deixo estes singelos versos meus onde reflito sobre isso: http://oanoitecerdasestacoes.blogspot.com.br/search/label/Luz%20e%20Trevas

    Muita saúde, Amor e sabedoria em sua vida.
    Fica na paz...

    ResponderExcluir
  4. Um feliz ano novo meu querido amigo, que em 2013 possamos continuar juntos nessa caminhada rumo a conscientização.

    Um grande abraço deste cão peludo

    ResponderExcluir
  5. Feliz Anos Novos !!!!!!!!!!!!!!!
    Desejo muita consciencia para Voce e para o Mundo!
    Querido irmao.

    ResponderExcluir
  6. Caro Aldo, que a agonia dos senzalantes não perturbe a alegria dos senzalados.
    Em breve o extremo Shiva se converterá em extremo Brahma e assim sempre se sucede e se sucederá, com Vishnu para dar ritmo! :-D
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Caros amigos, sou honrado com seu afeto e luminosa presença.

    É um privilégio... Vos amo, serei sempre grato.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails